‹ voltar



Jesus: Eles falam da boca para fora acerca do que Minha Segunda Vinda significa (12-02-2014)

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014, 23:00

 

Minha querida e amada filha, quanto tempo o homem pensou que Eu esperaria antes de Me comunicar com ele novamente antes de Minha Segunda Vinda? Ele pensou que Eu faria isso no ano anterior? No mês anterior? Na semana anterior? Ou será que ele acredita que Eu não o avisaria de modo algum?

Antes de Meu nascimento, foi prometido ao mundo um Messias. Meu Pai falou por meio dos profetas, para que a humanidade recebesse a esperança, a sabedoria e a Graça para aceitar a Palavra de Deus, para que eles estivessem prontos para a Minha chegada. Será que eles ouviram? Muitos o fizeram e se preparam para o Meu Tempo. Infelizmente, quando Eu nasci eles não estavam preparados. Então, João Batista deu-lhes a Palavra e avisou-os para se prepararem. Estavam eles preparados? Não, pois eles não acreditaram nele. E, no entanto, muitos foram salvos, porque através da Minha morte na Cruz, causada por sua rejeição a Mim, Eu os redimi aos Olhos de Meu Pai.

Muitos lutaram contra a Minha Missão e, mesmo assim, muitos Me seguiram. Agora o mundo está sendo preparado novamente por causa do Amor de Meu Pai por todos os Seus filhos. Desta vez, será mais difícil. Apesar de todo seu conhecimento sobre Mim, eles ainda se recusarão a aceitar que Deus está intervindo e os preparando através de Seu profeta. Quanto para mais longe se afastarem de Deus, menos eles saberão da Minha Promessa. Eles falam da boca para fora acerca do que Minha Segunda Vinda significa, porque muitos deles realmente não sabem nada sobre isso. Desta vez, eles ficarão com poucas opções, a não ser ver os sinais, que terão de testemunhar, pois Eu os revelarei todos.

Quando Eu digo que algo vai acontecer e quando isso acontece, eles ainda negarão que a profecia veio das Palavras proferidas por Meus Lábios.

Quando virem a Terra girar, tremer, e outros castigos derramados sobre eles, ainda argumentarão que existe uma razão científica para isso.

Quando a grande apostasia engolir o mundo e esmagar o Cristianismo, em favor do paganismo, eles dirão que isso é uma coisa boa? A resposta é sim.

Desse modo, com a Minha Presença a tornar-se menos reverenciada por tantos, que chance o mundo tem contra Satanás?

É por isso que Meu Pai vos prepara agora, pois Ele nunca desiste de preparar Seus filhos para Sua Grande Misericórdia. A preparação da humanidade continuará e ao mundo será dada a Verdade, a fim de salvar o homem da destruição final.

Meu Tempo está próximo e toda a humanidade deve alocar o tempo necessário para preparar as suas almas. O tempo nunca deve ser desperdiçado quando vós estais se preparando para Me receber. Vós nunca deveis rejeitar a Palavra dada a um profeta de Deus. Se o fizerdes, vós Me esbofeteais, vosso Jesus, no rosto.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol