‹ voltar



Jesus: Levai uma alma – uma vida – para longe de Mim e vossa própria vida – a Salvação Eterna – não será mais vosso direito (17-02-2014)

Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014, 00: 15

 

Minha querida e amada filha, quando chegar o momento do Dia do Julgamento Final, muitas almas Me negarão e haverá muito medo nos vossos corações. Pois, nessa ocasião, a Verdade será como um lago de águas cristalinas, sem mácula. Tão clara será a Verdade que será como se elas estivessem a olhar para um espelho. E o que verão elas? Elas verão o Meu Rosto, a Minha Dor, o Meu Amor, o Meu Pesar, a Minha Ira e, então, elas testemunharão a Minha Justiça, porque então não pode haver volta atrás.

O tempo dado à humanidade para se redimir a si própria é agora. Eu concedi este tempo para que todos vós vos prepareis. Usai-o com sabedoria e vós vereis a Glória de Deus. Desperdiçai-o e nunca vereis a Luz ou a Glória de Meu Reino. Vós tereis, ao invés disso, de suportar a eterna separação de Mim. Vossa única companhia sendo uma matilha de lobos – demônios enraivecidos –, no abismo – que é a casa da besta.

Todos aqueles que sucumbem à maldade, não importa a escala, cairão cada vez mais para longe de Mim – quanto mais vós negardes a Palavra de Deus.

Este tempo tem sido dado à humanidade para que ela se  prepare adequadamente. Minha Missão é tirar as teias de aranha de vossos olhos, para que Eu possa mostrar-vos o que precisais fazer para que Eu possa receber-vos em Meu Novo Paraíso.

Esta Missão pode ser a vossa única chance para que vós possais segurar a Minha Mão, antes de serdes mergulhados em um grande vácuo de engano.

Satanás declarou que continuará a roubar as almas daqueles que Me amam. Seu único foco, neste momento, é arrastar para longe de Mim aqueles que realmente Me amam. Assim, ele colocará toda a dúvida, toda mentira e blasfêmia naquelas almas que vivem suas vidas de acordo com a Verdade. Através de sua influência, estas pessoas Me abandonarão. Satanás, orgulhosamente escarnece de Mim agora e toda vez que Eu perco uma alma para ele; ele jura que nunca deixará de interferir em cada Missão na Terra que tem sido abençoada por Mim para salvar almas.

Vós nunca deveis vos envolver ou Me defender contra Meus inimigos. Nunca percais de vista a Santíssima Bíblia. Que nenhum homem a adultere. Ignorai aqueles que tentam convencer-vos de que Deus perdoaria qualquer tentativa de mudar uma única palavra, uma única profecia, um único Mandamento, pois esse é o maior pecado. Nunca quebreis o Primeiro Mandamento. Ninguém pode se colocar acima de Deus.

Quem entre vós pecar deve continuar voltando para Mim, de novo e de novo. Nunca tenhais vergonha de vir correndo para Mim. Não permitais a vós mesmos serdes preenchidos com ódio de qualquer tipo. É o vosso pecado que Eu abomino – no entanto Eu perdoo-o.

Eu amo-vos e continuarei a amar-vos. É porque Eu vos amo que Eu concedi este tempo para reunira todos vós, juntos. Não permitais que o mal vos separe de vosso irmão ou irmã. Não escuteis nada nem ninguém que tente afastar-vos para longe do Meu Trabalho – esta Missão de Salvação.

Vossa fidelidade a Mim é importante, pois sois vós, Meu Exército Remanescente, que sereis fundamentais na salvação do resto do mundo de sofrer o mesmo destino que aqueles que se recusaram a escutar Noé. Qualquer um que seja responsável por tirar uma única alma de Mim sofrerá por isso. Minha Ira está no seu pior, quando, não satisfeitos em vos concentrardes sobre o estado de vossa própria alma, vós tentais deliberadamente levar outra convosco e para longe de Meu Amor e Meu Reino.

Vós fostes advertidos das consequências antes. Agora, lembro-vos novamente. Levai uma alma – uma vida – para longe de Mim e vossa própria vida – a Salvação Eterna – não será mais vosso direito.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol