‹ voltar



Jesus: Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá (18-02-2014)

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, 18:09

 

Minha querida e amada filha, quando esta batalha pelas almas se intensificar, muitas pessoas começarão a duvidar da Minha Existência, em primeiro lugar, antes de Me rejeitarem completamente.

Um novo, falso substituto será criado de Mim, nas mentes do mundo. Meu Nome será usado ousadamente, mas as palavras que Me atribuirão não serão Minhas. Eles declararão que Deus não permite que os pecados do homem influenciem em Seu Julgamento. Melhor, que Deus ignorará o pecado, porque ele tem pouca consequência, porque o homem é fraco e sempre pecará, não importa como.

Jesus, será vos dito, perdoa a todos, porque Sua Misericórdia supera Seu Juízo. Isso será uma mentira, mas muitas pessoas acreditarão nisso e não sentirão nenhuma obrigação de evitar o pecado, seja ele qual for, ou de buscar o perdão, porque então eles acreditarão que o pecado realmente não existe. Estas muitas almas são as que precisam de mais oração.

Não deixeis jamais que o homem confunda a Minha Misericórdia com o Meu Julgamento, pois são duas coisas diferentes. A Minha Misericórdia apenas será mostrada a todos os que mostrem remorso pelos seus pecados. Não será mostrada aos que se colocam orgulhosamente perante Mim, não havendo qualquer tentativa de sua parte para pedir o Meu perdão.

Quando Eu vier para julgar, o mundo tremerá. E quando a Minha Misericórdia estiver esgotada, a Minha Justiça cairá como um machado. Castigarei os ímpios, que estão além da ajuda.

O homem nunca deve, nem por um minuto, ignorar a Minha Promessa. Eu virei para reunir todos os filhos de Deus mas, infelizmente, muitos deles nunca entrarão no Meu Paraíso, porque terão negado a Mim, à Minha Existência e à existência do pecado.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol