‹ voltar
Jesus: Muitos de vós, que agora dizeis que Me amais, ireis trair-Me tal como Judas fez (22-02-2014)
Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 18:35
Minha querida e amada filha, da dor virá a alegria, do desespero virá esperança, e da perseguição virá a liberdade, quando tudo estiver entregue a Mim, em plena confiança e para a Glória de Deus. Toda a criatura, no Céu, na Terra e debaixo da Terra, se ajoelhará diante do Senhor – todos, sem exceção. Mas o homem, fraco e caído, não dará Glória a Deus – mesmo o mais devoto e santo –, quando ele não se rende completamente, diante de Meu Pai, a Mim, Seu único Filho, Jesus Cristo.
Enquanto o espírito do mal existir no mundo, o homem não é digno de estar diante de Mim. Vós não podeis vos ajoelhar diante de Mim, quando estais cheios da vossa própria presunção. Eu não posso ouvir-vos se Me expulsardes, se vos tornardes tiranos quando Satanás enche a vossa mente com os pecados dos sentidos. Somente aqueles que vêm perante Mim limpos, estando já reconciliados Comigo, podem verdadeiramente unir-se Comigo. Enquanto andais como reis e ordenais sobre os outros, quando sentados em tronos terrenos, vós nunca sereis Meus servos. Quando realmente Me servis, não importa qual seja o vosso papel, vós sempre direis a Verdade. Vós sabereis sempre que, quando proclamais a Minha Verdadeira Palavra, ela trará sempre muitas críticas sobre vós.
Em breve, a Verdadeira Palavra deixará de ser falada por aqueles que se infiltram na Minha Igreja nos mais altos escalões, fingindo que Me amam, mas que, na realidade, Me detestam. Então vós, os fiéis, para permanecerdes em Mim e Comigo, precisareis de muita coragem.
Como tereis, muitos de vós, essa coragem? Quantos de vós sereis capazes de suportar a perseguição, o que irá acontecer quando proclamardes a Verdade? Assim, é com o coração pesado que Eu devo informar-vos que muitos de vós, que agora dizeis que Me amais, ireis trair-Me – como Judas fez. Porque, quando a Minha Santa Palavra for alterada, para que se transforme num conteúdo vazio e estéril, muitos de vós aceitareis essa falsa doutrina. Muitos de vós rejeitareis esta Missão e virareis as costas ao Meu Cálice de Salvação.
Vós deveis recitar esta Cruzada de Oração para vos ajudar a manter-vos fiéis à Minha Palavra.
Cruzada de Oração (136) Para guardar a Vossa Palavra
Querido Jesus, ajudai-me a ouvir Vossa Palavra. A viver a Vossa Palavra. A falar a Vossa Palavra. A transmitir a Vossa Palavra. Dai-me a força para defender a Verdade, mesmo quando sou perseguido por isso. Ajudai-me a manter viva a Vossa Palavra, quando ela é abafada pelos Vossos inimigos. Deixai-me sentir a Vossa Coragem quando eu estou em baixo. Enchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Dai-me a Graça de permanecer digno, quando os portões do Inferno prevalecem contra mim, para que eu permaneça fiel à Vossa Santíssima Vontade. Amém.
Todos os demônios do Inferno amaldiçoam esta Missão, a Minha última na Terra. Tereis de ter uma grande resistência, uma enorme coragem e um profundo amor por Mim, Vosso Jesus, para permanecerdes fiéis a Mim.
Os mais fracos cairão primeiro. Os mornos serão os seguintes e, então, apenas aqueles que se mantiverem puros de coração e destemidos permanecerão de pé.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.