‹ voltar



Jesus: Quando a vontade do homem entra em conflito com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportada por ambas as partes (23-02-2014)

Domingo, 23 de fevereiro de 2014, 16:03

 

Minha querida e amada filha, quando a vontade do homem entra em conflito com a Vontade de Deus, uma grande dor é suportada por ambas as partes. Ao homem foi concedido o Dom do livre arbítrio por Meu Pai, e, como tal, ele é livre para fazer as escolhas que deseja na vida e Deus nunca interferirá com este Dom do Céu. No entanto, para aqueles que desejam servir-Me completamente, com a intenção de Me ajudarem a salvar as almas dos outros, e que Me dão o dom de seu livre arbítrio, será uma jornada muito difícil para eles.

Quando Me dais vosso livre arbítrio para fazer o que é necessário na salvação das almas, o sofrimento que ireis suportar será muito duro. Como então vossa vontade não vos pertence mais, sendo a natureza humana o que ela é, isto significa que uma luta surgirá entre o livre arbítrio do homem e a Vontade de Deus. Muitas pessoas que Me amam e que querem cumprir a Vontade de Deus nas suas vidas, sempre lutarão. A fim de satisfazer a vontade de Deus, a alma deve abandonar todo sentido de orgulho e a necessidade de satisfazer seus próprios desejos pessoais. Vós só podeis servir verdadeiramente a Deus se confiardes completamente n’Ele e oferecerdes todas as vossas provações e tribulações, para o bem de todos.

Quando as pessoas bem-intencionadas servem a Deus e tentam viver suas vidas como Ele instruiu, caem fora da graça, elas sentem vergonha. Mortificadas por terem evitado a Deus e por O terem decepcionado por egoísmo, sentimentos de autoestima ou arrogância, elas então escondem seus rostos da Luz de Deus. Quando iluminadas pela Verdade, estas almas podem, de repente e sem aviso, começar a duvidar de sua fé. Num minuto, amam a Deus com todo o coração e se oferecem completamente aos Seus cuidados e, no minuto seguinte, se afastam da Fonte de Luz. É então que a pessoa, usando o intelecto humano, dita a Deus o que está preparada para fazer a fim de servir a Deus, e isto geralmente será de acordo com suas próprias condições. Sim, a alma pode dizer a Deus: "Eu Te servirei, mas com a condição de que Tu me concedas este favor e aquele.”

Não sabeis vós que não podeis servir a dois senhores, pois existe um só Deus e Ele está no Comando? Deus é o Senhor de tudo o que é e será. O homem está lá para servir a Deus, mas, ainda assim, Deus fará tudo o que puder para dar conforto a Seus filhos.

Quando vós descobrirdes que começais a duvidar de Deus ou perder a confiança em Seu Amor ou em Sua Promessa, então deveis recitar esta Cruzada de Oração, a ser conhecida como a Oração da Restauração.

Cruzada Oração (137) Oração da Restauração

Ó Deus Todo-Poderoso, Ó Deus o Altíssimo, olhai para mim, Vosso humilde servo, com amor e compaixão no Vosso Coração. Restaurai-me na Vossa Luz. Levantai-me de volta para Vosso Favor. Preenchei-me com a Graça, para que eu possa oferecer-me a Vós em humilde servidão e de acordo com a Vossa Santíssima Vontade. Livrai-me do pecado do orgulho e de tudo aquilo que Vos insulta e ajudai-me a amar-Vos com um profundo e permanente desejo de Vos servir, em todos os meus dias, para todo o sempre. Amém.

Por favor, lembreis que é muito fácil virar as costas para Deus, e é preciso apenas uma pessoa para lançar dúvidas em vossa alma sobre a Bondade de Deus e Sua Grande Misericórdia por todos os Seus filhos.

É preciso muita coragem e resiliência para permanecer fiel à Palavra de Deus, mas, sem pedir as Graças para servi-lO adequadamente, vós não sereis capazes de fazer isto por conta própria.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol