‹ voltar
Jesus: O “deus” que eles vão proclamar não será Meu Amado Pai (25-02-2014)
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, 13:50
Minha querida e amada filha, foi predito que o ódio da humanidade para com Deus atingirá proporções sem precedentes no fim dos tempos. As pessoas então não serão capazes de diferenciar o bem do mal. Muita confusão os influenciará perniciosamente e reinará, dentro delas, uma escuridão de alma que lhes trará pouca paz.
Deus será negado. Eu, Seu único Filho, serei ridicularizado e a Minha Divindade será rejeitada. Todos os que Me amam serão tentados a se afastar de tudo o que Eu lhes ensinei.
Cada pessoa que Me negar tentará justificar a sua razão para fazê-lo. Suas razões, serão esta: “Jesus – dirão eles – é simplesmente uma figura decorativa, um profeta, enviado para ensinar a Verdade às pessoas”. Eles logo acreditarão que Minha Divindade foi uma mentira e que apenas a fidelidade a Deus – a um Deus de Bondade – é tudo que é preciso para todas as religiões, de modo que elas possam estar unidas como uma.
O “deus” que eles vão proclamar, não será Meu amado Pai. Em vez disso, eles irão idolatrar falsos espíritos, disfarçados de anjos de Deus.
Enquanto o mundo se alegra, junto com os Cristãos, que permanecem fiéis a Mim, e os Judeus, que permanecerão fiéis a Meu Pai, o Tempo para Minha Segunda Vinda descerá tão de repente que muito poucos estarão prontos.
Então, os perseguidores serão silenciados, os ímpios destruídos e aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida se unirão e viverão uma vida de glória eterna.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.