(1983)
Entre 1983 e 1988, aconteceram as aparições de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile. Maria Santíssima, Jesus, os Anjos e Arcanjos, trouxeram uma mensagem para a humanidade, através desta riquíssima manifestação de Nossa Senhora, a Dama Branca da Paz.
Nas palavras de Nossa Senhora, o Chile foi ‘O PAÍS QUE MAIS MAL ME RECEBEU’. Apesar de grandes graças ali derramadas, grandes sinais, a aparição não foi aceita nem mesmo pela própria Igreja. E fizeram muitos acreditarem que tudo não passava de uma farsa elaborada pela ditadura de Augusto Pinochet, que teria buscado distrair a população com as misteriosas aparições da Virgem por meio de um menino vidente, que era orientado pelo serviço secreto para o que devia dizer, tanto em mensagens para os católicos quanto críticas à Igreja.
Não é à toa que Nossa Senhora tenha reclamado da ausência de receptividade do povo chileno, o qual foi agraciado com graças únicas, como por exemplo, a revelação da terceira parte do Segredo de Fátima, e a audição das vozes de Jesus e de Nossa Senhora, que foram pronunciadas por meio do aparelho fonador do vidente, em manifestação de êxtase, as quais foram gravadas e chegaram ao nosso conhecimento nos dias de hoje.
Conheça esta magnífica aparição, tão importante quanto La Salette e Fátima pela riqueza que ela nos oferece em graças e sinais.
A DAMA BRANCA DA PAZ - Aparições de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile (PARTE 1)
A DAMA BRANCA DA PAZ - Aparições de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile (PARTE 2)
A DAMA BRANCA DA PAZ - Aparições de Nossa Senhora em Peñablanca, Chile (PARTE 3)