‹ voltar
Jesus: Será apenas quando a Sagrada Eucaristia for completamente abolida que o anticristo entrará na Minha Igreja (15-03-2014)
Sábado, 15 de março de 2014, 20:10
Minha querida e amada filha, quando a apostasia ondular através de Minha Igreja, o maior teste de todos será posto diante de todos os que Me servem dentro dela. As crises dentro da Minha Igreja na Terra significarão que muitos sacerdotes sofrerão um terrível dilema. A fé de muitos deles já foi abalada e eles terão de escolher se querem ou não aceitar uma nova doutrina substituta, que irá substituir a Palavra, ou manterem-se fiéis à Verdadeira Fé. Mesmo o mais devoto deles será submerso pelas vozes dos impostores, e eles irão começar a questionar a relevância dos Meus Ensinamentos no mundo de hoje, onde o pecado não será mais declarado como algo significativo.
O caminho está sendo preparado para as sementes serem semeadas e o filho de Satanás em breve estará pronto para abraçar a nova falsa igreja. Minha Igreja sofrerá um período de terrível escuridão e a Minha Crucificação será suportada por cada alma que permaneça fiel a Mim. Os Meus inimigos farão declarações arrebatadoras e radicais, exigindo que tudo que seja insultuoso para o Meu Santo Nome seja declarado aceitável aos olhos de Minha Igreja.
Muito poucos do clero lutarão contra a profanação, por causa do pecado da covardia, mas sabei isto. Se eles participarem em falsos sacrifícios, falsos sacramentos e falsos ensinamentos, que então tentarão impor aos Meus leais seguidores, Eu os declararei como não tendo mais condições para estarem diante de Mim. Muitos dos danos que serão infligidos aos cidadãos comuns, o serão pelas mãos daqueles que entram na Minha Igreja por falsos meios.
Quando eles disserem que o Meu Corpo significa qualquer outra coisa que não o Meu Corpo físico, sabei, então, que a Santa Comunhão que recebereis não será de Mim. Vós nunca deveis permitir que eles mudem o sentido da Sagrada Eucaristia. Será apenas quando a Sagrada Eucaristia for completamente abolida que o anticristo entrará na Minha Igreja e a assumirá. Esse é o dia em que vós sabereis que o mundo da política se fundirá com as igrejas Cristãs em todos os lugares e que Eu não estarei mais Presente dentro delas. A Minha Igreja, no entanto, nunca pode morrer e por isso será o Meu Remanescente que irá manter a Minha Luz a brilhar e a Minha Presença viva, e muitos terão que procurar Igrejas ocultas e os Meus servos sagrados que, pela Graça de Deus, conseguirão manter Minha Igreja intacta.
Nunca assumais que o filho de Satanás, o anticristo, aparecerá agressivamente ou como um perverso ditador, porque não será esse o seu estilo. Ao invés, ele terá muitos amigos. Ele será amado por muitos governantes, bem como pelos inimigos dentro de Minha Igreja, que aplaudirão verbalmente cada movimento seu, até que lhe seja dada uma posição honorífica dentro da Minha Igreja. Cardeais, bispos e outros membros da Minha Igreja falarão dele constantemente e o elogiarão em suas homilias. O seu poder de sedução será tão grande que será hipnótico. Ele, pelo poder sobrenatural de Satanás, atrairá todos aqueles que tomam decisões dentro da Minha Igreja, que, com o tempo, até se curvarão diante dele como se ele fosse Eu.
Será através de membros ambiciosos do clero, que têm deixado cair a sua fé, mas que, no entanto, ainda têm sido abençoados com a Dádiva das Santas Ordens, que o anticristo ganhará um poder extra. Ele sacará desses Meus pobres equivocados traidores, a última parcela de energia a partir do interior da Minha Igreja, até que ela esteja pronta para ele entrar como o seu novo líder. Durante todo esse período de trevas, os Meus inimigos, de forma suave e encantadora, terão uma habilidade extraordinária para apresentar mentiras como sendo a Verdade. Apenas os que continuem a rezar por Proteção, e que denunciem Satanás por todas as formas que lhes foi ensinado, serão capazes de escapar das garras do anticristo.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.