‹ voltar
Como serão os refúgios que Deus proverá nos tempos de Tribulação? (Revelação a dois sacerdotes)
“Examinai tudo. Retende o que é bom.” (I Tess 5:21)
“... enquanto as profecias são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis." (I Coríntios 14, 22)
"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos." (Amós 3, 7)
No ano de 2019, Padre Michel Rodrigué, canadense francófono, Fundador e Superior da Fraternidade de São Benedito José Labre, recebeu mensagens de Deus Pai sobre os abrigos físicos que Deus planejou para o momento mais perigoso da tribulação. E um ano depois, o padre Oliveira, um padre brasileiro discreto e pároco no Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, que por anos recebeu visões místicas e revelações proféticas de Deus, teve uma mensagem semelhante.
Comecemos pelas principais informações que o Padre Michel Rodrigué recebeu. Deus Pai disse a ele que o refúgio durante a tribulação vindoura será o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. Mas que o Senhor preparou diferentes abrigos físicos em todo o mundo, para acolher os fiéis, como nos tempos de Noé.
Depois do Aviso, dentro do mesmo ano, virá o Milagre que foi profetizado em Garabandal e um sinal milagroso ficará no lugar das verdadeiras aparições. E depois disso virá a fúria da tribulação. Deus Pai mostrou-lhe os abrigos para aquele momento, disse-lhe "olha agora e vê a rede do Espírito Santo". E lhe mostrou todos os abrigos do mundo, um mapa com luzes que revelavam onde ficavam todos os abrigos.
Todos os abrigos serão conectados uns aos outros. E neles os fiéis passarão os 3 anos e meio da tribulação. Alguns já estão neles, porque a sua casa já é um refúgio, e outros serão realojados neles. As pessoas de cada abrigo serão escolhidas como mensageiras e se comunicarão com outros abrigos. Cada escolhido verá uma pequena chama à sua frente, se for chamado a ir para um refúgio, já desde o momento que estamos passando e até o momento mais difícil da tribulação. O anjo da guarda mostrará a você esta chama que o guiará para um refúgio do Pai. Se você precisar se mudar para outro lugar, ele o guiará no caminho que o levará até lá. O Pai decidirá se o abrigo será permanente ou temporário. Ele lhe disse que um abrigo permanente terá um poço e isso será o sinal de que é um abrigo permanente.
Quando o anjo lhe mostrar a chama que você deve seguir até o refúgio onde Ele quer que você esteja, você será fortalecido no Espírito Santo e suas emoções serão neutralizadas. Seu coração concordará com o Espírito Santo, que é o amor de Cristo e do Pai. Ele o guiará e você não deve ter medo. Quando as pessoas entrarem em um abrigo, muitas serão curadas de doenças graves, para não serem um fardo para outras, mas ainda sofrerão as dores normais dos humanos na Terra.
Deus lhe mostrou que quando chegar a hora, as pessoas nos abrigos não sentirão falta de nada. Não faltarão à Eucaristia porque Ele terá preparado os sacerdotes para irem de um lugar a outro. Haverá também um padre servindo cada refúgio, e quando o padre não estiver presente, o anjo levará a Santa Hóstia para as pessoas receberem a comunhão.
A pessoa não ficará triste por não ter saído, mas feliz pelo que verá acontecer lá fora. Ela se preocupará apenas em fazer a vontade do Pai e seu coração não será perturbado pela tristeza e pelo cansaço. Estarão protegidos e providos, precisando apenas do básico e Jesus multiplicará o que cada um tem.
Padre Rodrigué conta que já visitou um abrigo, e lá eles tinham muita comida. E disse-lhes: “não se preocupem, se Jesus multiplicou cinco pães e dois peixes para alimentar 5.000 pessoas, ele pode multiplicar sua comida por alguns anos. Ele não tem nenhum problema com isso." Basta ter algumas reservas, Deus vai multiplicar sua comida quando você for lá.
Em cada refúgio haverá um anjo do Senhor que impedirá a entrada daqueles que não tiverem o sinal da cruz na testa. E do abrigo, você verá os caçadores que estão sob o controle de satanás, passando pelo lado de fora do abrigo. Às vezes, eles parecerão um exército, outras vezes, uma pessoa trabalhando para a nova ordem mundial. Se verão essas pessoas passar, mas elas não verão o abrigo. Eles não poderão ouvir, ver ou entrar no abrigo.
As pessoas do abrigo não levarão telefone celular e deixarão o carro longe do abrigo. Eles não vão usar a Internet e abandonarão o computador, a televisão e qualquer tipo de aparelho eletrônico, porque o diabo já trabalhou com esses produtos antes. Ele implementou dentro deles os meios para encontrá-lo onde quer que esteja.
Muitos já têm o sinal da cruz, que poucos podem ver, e muitos o desejarão. Todos aqueles que receberam o desejo de Deus, o sentimento de que precisam de salvação, serão marcados na testa com aquela cruz luminosa do anjo da guarda. E se a pessoa consagrou sua casa para ser um refúgio, não só a casa será protegida pelo anjo do Senhor, mas também todos os seus habitantes. Isso significa que se alguém entrar em casa com o espírito do demônio, o demônio ficará de fora. A pessoa pode entrar, mas o espírito vai esperar lá fora até ela sair, não vai entrar.
E agora vamos ao que o Padre Oliveira recebeu.
No dia 12 de maio de 2020, o Padre Oliveira teve uma locução interior durante um retiro para padres. Foi-lhe dito que o Aviso está se aproximando, que dias de provas estão no horizonte, como uma tempestade que se aproxima. Já é possível ver nuvens pesadas e luzes de tempestade no horizonte. O som do trovão já pode ser ouvido. O sinal do Senhor será grande e o mundo ficará maravilhado com Seu poder. Aqui ele está falando sobre o Milagre profetizado em Garabandal. Mas logo depois que Ele der o sinal, a ciência a serviço dos poderosos convencerá a muitos de que se trata de um fenômeno natural, ou algo que não precisa da intervenção divina para acontecer. Os filhos da luz, porém, saberão que é um sinal para que caminhem em direção aos abrigos.
Uma cruz na testa dos filhos da luz será a marca. A fronte de um filho da luz terá aquela cruz luminosa que poucos poderão ver. Mas o mal é tão astuto e malicioso que muitos, em muitas partes do mundo, receberão a outra marca, a da besta, sem saber. Outros fugirão para evitar receber a marca. Eles vão sofrer muito, vão ficar doentes e confusos. O Senhor, porém, enviará seus anjos para socorrer esses pobres sofredores.
As pessoas verão uma chama diante de seus olhos. Você deve seguir esta chama, porque é o Espírito Santo quem estará lhe mostrando um refúgio. Siga essa chama. A pessoa que está com a chama acima da cabeça, e não na frente, é porque já está em um abrigo.
Nos refúgios, eles verão novamente as maravilhas que os apóstolos experimentaram. E estarão protegidos por anjos de grande poder e a comunicação voltará a ser espiritual. O Senhor não abandonará os filhos da luz. Os anjos trarão a Sagrada Comunhão para aqueles que se refugiarem em seus abrigos. Sacerdotes totalmente entregues ao seu Senhor serão bilocados ou misteriosamente transportados para diversos lugares para cuidar dos filhos da luz. Alguns padres morrerão de exaustão, mas isso será uma grande honra para eles.
Pouco antes do julgamento, o Senhor advertirá muitos sacerdotes e pessoas consagradas. Muitas almas ao redor do mundo já estão sendo avisadas sobre essas coisas. Haverá uma verdadeira multidão, um exército formado e liderado por Nossa Senhora. Ela alertará pessoalmente muitos ao redor do mundo, pouco antes de todos esses eventos acontecerem.
Nossa Senhora será a grande general e, junto com seus filhos, marchará para a batalha final. Antes dessa batalha, porém, o mundo verá a batalha pela cadeira de Pedro, ou seja, pelo papado. O diabo sabe que o inferno nunca derrotará a Igreja, por isso deseja tanto o trono de Pedro. A guerra pela cadeira petrina já começou. Esta guerra é o prelúdio da batalha da Rainha.
Pois bem, até aqui o que queríamos falar, sobre a coincidência das mensagens recebidas pelos padres Rodrigué e Oliveira a respeito dos abrigos físicos durante a tribulação, para os quais serão encaminhados apenas os filhos da luz.
E gostaria de perguntar se você acha que a casa em que você mora pode ser um refúgio para a tribulação ou não.