‹ voltar



Deus Pai: Os terremotos atingirão as vossas cidades (31-03-2014)

Segunda-feira, 31 de março de 2014, 14:00

 

Minha querida filha, o tempo chegou em que o homem, tendo pecado e manchado a si próprio aos Meus Olhos, por tanto tempo, irá agora afundar nas profundezas finais da depravação, quando ele vai se esforçar para destruir tudo o que é sagrado para Mim.

Toda a vida vem de Mim. A vida da alma é Minha. A vida da carne também é de Mim. Que nenhum homem interfira com nenhum dos dois – para que sua própria vida não seja tirada por Mim. Disso, vós podeis estar certos.

Toda forma de vida, que foi trazida pela Minha Mão, será morta pelas mãos de homens ímpios. Eles tirarão a vida daqueles que estão no útero e declararão que esta é uma forma de direito humano. Vós, Meus filhos, não tendes o direito de destruir a vida de Meus filhos – antes ou depois que eles nasçam – e, se o fizerdes, então sofrereis um terrível castigo. Sem reconciliação e sem arrependimento por este pecado de abominação, Eu vos destruirei, assim como àqueles países que encorajam este mal.

Quando vós destruís a vossa própria vida, vós ofendeis-Me, porque ela não vos pertence e somente Eu tenho o direito de dar a vida e de tirá-la, em Meu Tempo. Ao adulterar a vida da carne, vós interferis com Minha Divindade e Eu jamais recuarei e ignorarei tamanha afronta para com Minha Criação.

Quando tirar a vida não é suficiente, o homem ataca diabolicamente a vida da alma, trazendo a morte à Minha Santa Palavra, sobre a qual ele pisará até triturar cada parte, de modo que se ela se tornará como cascalho sob seus pés. Então, o homem, arrogante e cheio de sua própria visão deformada de suas habilidades, tentará buscar um novo planeta para encontrar um novo lar para a humanidade, embora isso seja impossível. O Presente do próprio solo, sobre o qual coloquei a humanidade, será considerado como não sendo suficiente para as necessidades do homem. E assim continuará – esta marcha em direção à autodestruição.

O homem será o autor de sua própria morte. Ele, sistematicamente, destruirá tudo que é sagrado para Mim. O Dom da vida, dado por Mim a toda a Minha criatura, será roubado de Mim pelo homem, sem um pingo de remorso. Ele desculpará cada parte de sua intenção assassina, declarando que tirar a vida é uma coisa boa. A morte, pelo aborto, é o maior insulto de todos e Eu alerto a humanidade que a Justiça será Minha, pois Eu não permitirei que vós Me amaldiçoeis desta forma.

Os terremotos atingirão as vossas cidades e para cada nação que aceitar que a vida seja tirada, vós sentireis o despertar de Minha Ira, enquanto Eu assolo vossos odiosos e penosos corações. Aqueles que procuram remorso por este delito serão poupados, mas saibam que nenhuma nação dentre as vossas escapará deste castigo.

A morte de Minha Igreja não será tolerada, quando o homem, juntamente com os falsos líderes que ele seguirá servilmente, destruirá os Sacramentos e os recriará, de modo que desapareçam. Eu derrubarei vossos templos e vossas igrejas se continuardes com vossa profanação do Corpo de Meu Filho. Vós O açoitastes, zombastes Dele e perseguistes  Seus seguidores – até que selvagemente O assassinastes, quando O crucificastes. Ainda assim, vós não aprendestes. Vossa falta de humilde servidão para com Aquele que vos deu a vida, que vos trouxe a Redenção e que agora tenta vos preparar para o Grande Dia, Me repugna. Eu Estou pesaroso. Eu Estou entristecido e irado, porque finalmente vós conseguistes matar todas as formas de vida que Eu vos dei. Eu Me refiro tanto à vida da carne quanto à vida da alma. A vida que Eu vos dei já não é suficiente, então Eu a tomarei de volta no Último Dia, daqueles de vós que a tendes arremessado de volta para Mim.

Enquanto vossos atos de guerra contra Mim, o Criador do mundo, de tudo que é, continuarem, Eu permitirei que vossos atos iníquos de destruição durem apenas por um tempo muito curto.

Eu dou-vos, agora, o tempo para examinardes os pecados da humanidade contra tudo que eu considero sagrado, para que vós possais expiar os pecados do mundo.

A batalha final já começou e muita vida – o Dom da vida criada por Mim – será destruída pelo homem. E, por isso, Eu castigarei o mundo.

Vosso Pai Deus, o Altíssimo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 


Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol