‹ voltar



Jesus: Eles levarão milhões de católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua santidade (04-04-2014)

Sexta-feira, 4 de abril de 2014, 23:20

 

Minha querida e amada filha, as profecias não são reveladas ao homem, por Deus, para criar sensação. Elas são dadas para preparar a humanidade para o seu futuro, no Meu Reino, para que eles possam ser advertidos de potenciais perigos para as suas almas. Cada Intervenção pelo Comando de Meu Pai, em vossas vidas, é para o vosso próprio bem e o das outras almas. As Minhas Profecias, que te são dadas, Minha filha, tiveram um bom e verdadeiro começo.

Os impostores assumiram o controle, a partir de dentro, e eles continuarão a enganar o mundo para que acredite que uma nova doutrina – uma doutrina em que foram feitas mudanças na Sagrada Doutrina existente, estabelecida por Deus – pode ser emendada para se adequar à vida de todos os homens e de todas as religiões.

Cuidado com a palavra “ecumênico”, ou com qualquer tentativa de tomar Minha Igreja na Terra e despojá-la de sua Divindade. Ele, que adultera a liturgia, não é um servo Meu autêntico, e, no entanto, é exatamente isso que acontecerá. E o que fazem os meus servos sagrados? Eles baixam a cabeça, levantam os braços em gloriosos louvores à nova falsa doutrina e negam Tudo o que Eu dei ao mundo. O seu amor pelos assuntos mundanos, o seu desejo de serem admirados e a sua elevada ambição afasta-os dos seus votos. Eles se tornarão traidores e darão as costas a Mim. Eles levarão milhões de católicos a um grave erro e as Minhas Igrejas perderão a sua santidade.

Em seguida, quando o cerne da Minha Igreja for profanado, eles reunirão todas as outras fés Cristãs e conceberão novas seitas ecumênicas, o que conduzirá à declaração pública que negará a existência do Inferno. Então, trabalhando às avessas, na direção exatamente oposta à Verdade, todos os fiéis serão informados de que o pecado está nos olhos de quem o vê, e que, por causa do pecado original é impossível evitá-lo. Portanto, vos será dito que não é algo que vos preocupe. O próprio pecado será redefinido. Quando isso acontecer, todo o sentido de moralidade morrerá.

Quando a moral já não for considerada importante, então o pecado se tornará galopante. O pecado se espalhará, aumentará, até que a sociedade entre em ruptura, e, para aqueles que permaneçam fiéis à Minha Igreja – a Verdadeira Igreja – será uma visão de horror a ser testemunhada. As pessoas irão se orgulhar do pecado, ostentarão abertamente a sua falta de moralidade e a nova religião mundial ditará que o pecado nunca irá vos bloquear ou prejudicar aos Olhos de Deus. O deus a que eles se referem é Satanás, mas eles nunca vos dirão isso. Para escarnecer de Mim, eles vos apresentarão o anticristo, que será recebido entusiasticamente, pois ele será aplaudido pelo falso profeta e idolatrado por ele.

O anticristo fará tudo o que contradiz os Meus Ensinamentos, mas ele fará isso com carisma e charme. Milhões irão adorá-lo. Ele será tudo o que Eu não sou. Ele enganará a tantos, que será fácil ele conduzir os filhos de Deus à heresia e à terrível desolação. Eu Estou preparando a todos para esse dia.

É muito difícil para muitos de vós ouvirdes estas notícias, mas é a Verdade. A Verdade libertará as vossas almas da morte. Combatei a Verdade e nada de bom virá a partir daí – só desespero. Evitai que outras pessoas permaneçam leais à Minha Igreja, encorajando-as a seguirem a heresia que está prestes a ser infligida sobre o mundo pela Minha Igreja, a partir de dentro, e sereis lançados aos leões. Aqueles que destroem as almas dos outros, pela força, enfrentam o maior castigo pela Minha Mão.

Aceitai a Verdade e preparai-vos. Segui-Me e Eu vos conduzirei em segurança para o Meu Reino. Segui a besta e ela vos levará, e aos que levardes convosco, para dentro dos fogos do Inferno, pela eternidade.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol