Primeiramente, O QUE A BÍBLIA DIZ sobre OS DEZ CHIFRES...
1) Na Bíblia, já sabemos que serão dez reis, ou seja, dez governantes de países, que reinarão junto com a besta.
"Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas que receberão por um momento poder real com a Fera." (Apocalipse 17, 12)
2) Eles cederão seu poder de governar os seus países à besta. Isto poderá acontecer de duas formas: de forma indireta, sendo que a besta ditará as ordens daquilo que eles devem fazer, e na verdade, quem estará governando, de fato, será a besta. Eles apenas estarão acatando as ordens. Mas isto ficará escondido do povo. Ou de forma direta: abertamente declararão que seguem o comando da besta, como a centralizadora das ordens que eles estão aplicando. Seja de qualquer das duas maneiras, é certo que cumprirão a agenda do mal em seus países, escravizando e submetendo seus povos. É isto que diz Apocalipse 17, 13, quando menciona que eles (os dez reis) transmitirão à Fera sua força e poder...
"Eles têm o mesmo pensamento: transmitir à Fera a sua força e o seu poder." (Apocalipse 17, 13)
3) Que combate travarão estes dez reis? Estes governantes estão alinhados com a proposta da besta, que é a de eliminar os vestígios de DEUS na Terra, dessacralizando o que é sagrado aos Olhos do Altíssimo, eliminando a Fé cristã da face da Terra e calcando aos pés todo o ensinamento bíblico, do antigo e novo Testamentos, enfim, a prática deles é eliminar tudo que lembra Deus e elevar o reino do mal (inclusive por meio de leis) para que seu mestre possa reinar, seduzir os povos, e levar todo mundo para o inferno, no final das contas. Esta é a guerra que trata o Capítulo 17, versículo 14, do Apocalipse. Este é o combate deles contra Deus e contra os fiéis.
"Combaterão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, porque é Senhor dos senhores e Rei dos reis. Aqueles que estão com ele são os chamados, os escolhidos, os fiéis." (Apocalipse 17, 14)
"Os dez chifres que viste, assim como a Fera, odiarão a Prostituta. Hão de despojá-la e desnudá-la. Hão de comer-lhe as carnes e a queimarão ao fogo." (Apocalipse 17, 16)
Aqui, fica claro sobre a concordância destes governantes ao se prostrarem às determinações da besta e cederem sua soberania:
"Porque Deus lhes incutiu o desejo de executarem os seus desígnios, de concordarem em ceder sua soberania à Fera, até que se cumpram as palavras de Deus." (Apocalipse 17, 17)
Em Daniel 7, também encontramos referência aos Dez Chifres:
"No primeiro ano do reinado de Baltazar, rei da Babilônia, Daniel, estando em seu leito, teve um sonho e visões surgiram em seu espírito. Consignou por escrito esse sonho e a substância dos fatos.
2.Assim se manifestou: Via, no transcurso de minha visão noturna, os quatro ventos do céu precipitarem-se sobre o Grande Mar.
3.Surgiram das águas quatro grandes animais, diferentes uns dos outros.
4.O primeiro parecia-se com um leão, mas tinha asas de águia. Enquanto o olhava, suas asas foram-lhe arrancadas, foi levantado da terra e erguido sobre seus pés como um homem, e um coração humano lhe foi dado.
5.Apareceu em seguida outro animal semelhante a um urso; erguia-se sobre um lado e tinha à boca, entre seus dentes, três costelas. Diziam-lhe: “Vamos! Devora bastante carne!”.
6.Depois disso, vi um terceiro animal, idêntico a uma pantera, que tinha nas costas quatro asas de pássaro; tinha ele também quatro cabeças. O império lhe foi atribuído.
7.Finalmente, como eu contemplasse essas visões noturnas, vi um quarto animal, medonho, pavoroso e de uma força excepcional. Possuía enormes dentes de ferro; devorava, depois triturava e pisava aos pés o que sobrava. Ao contrário dos animais precedentes, ostentava dez chifres.
8.Como estivesse ocupado em observar esses chifres, eis que surgiu, entre eles outro chifre menor, e três dos primeiros foram arrancados para dar-lhe lugar. Este chifre tinha olhos idênticos aos olhos humanos e uma boca que proferia palavras arrogantes.
9.Continuei a olhar, até o momento em que foram colocados os tronos e um ancião chegou e se sentou. Brancas como a neve eram suas vestes, e tal como a pura lã era sua cabeleira; seu trono era feito de chamas, com rodas de fogo ardente.
10.Saído de diante dele, corria um rio de fogo. Milhares e milhares o serviam, dezenas de milhares o assistiam! O tribunal deu audiência e os livros foram abertos.
11.Olhei então, devido à balbúrdia causada pelos discursos arrogantes do chifre, olhei até o momento em que o animal foi morto, seu corpo subjugado e a fera jogada ao fogo.
12.Quanto aos outros animais, o domínio lhes foi igualmente retirado, mas a duração de sua vida foi fixada até um tempo e uma data.
13.Olhando sempre a visão noturna, vi um ser, semelhante ao filho do homem, vir sobre as nuvens do céu: dirigiu-se para o lado do ancião, diante de quem foi conduzido.
14.A ele foram dados império, glória e realeza, e todos os povos, todas as nações e os povos de todas as línguas serviram-no. Seu domínio será eterno; nunca cessará e o seu reino jamais será destruído.
15.Quanto a mim, Daniel, senti minha alma desfalecer dentro de mim, e fiquei perturbado por essas visões de meu espírito.
16.Aproximando-me de um dos assistentes, perguntei-lhe sobre a realidade de tudo isso. Respondeu-me dando a explicação seguinte:
17.“Esses grandes animais” – disse –, “em número de quatro, são quatro reis que se levantarão da terra.
18.Mas os santos do Altíssimo receberão a realeza e a conservarão por toda a eternidade”.
19.Quis então saber exatamente o que representava o quarto animal, diferente dos demais, pavoroso em extremo, cujos dentes eram de ferro e as garras de bronze, que devorava, depois triturava e calcava aos pés o que sobrava.
20.Quis ser informado sobre os dez chifres que tinha na cabeça, bem como a respeito desse outro chifre que havia surgido e diante do qual três chifres haviam caído, esse chifre que tinha olhos e uma boca que proferia palavras arrogantes, e parecia maior do que os outros.
21.Tinha visto esse chifre fazer guerra aos santos e levar-lhes vantagem, até o momento em que veio o ancião,
22.quando foi feita justiça aos santos do Altíssimo e quando lhes chegou a hora de obterem a realeza.
23.Ele me respondeu: “O quarto animal é um quarto reino terrestre, diferente de todos os demais, que devorará, calcará e aniquilará o mundo.
24.Os dez chifres indicam dez reis levantando-se nesse reino. Mas depois deles surgirá outro, diferente, que destronará três.
25.Proferirá insultos contra o Altíssimo, e formará o projeto de mudar os tempos e a Lei; e os santos serão entregues ao seu poder durante um tempo, tempos e metade de um tempo.
26.Mas o julgamento se realizará e lhe será arrancado seu domínio, para destruí-lo e suprimi-lo definitivamente.
27.A realeza, o império e a suserania de todos os reinos situados sob os céus serão devolvidos ao povo dos santos do Altíssimo, cujo reino é eterno e a quem todas as soberanias renderão seu tributo de obediência”.
28.Aqui terminou o discurso a mim dirigido. Quanto a mim, Daniel, meus pensamentos transtornaram-me a ponto de me mudar de cor. Mas conservei tudo isso em meu coração."
Agora, o que as profecias dizem sobre os Dez Chifres:
1) Quem é a besta com os dez chifres? A besta com os dez chifres é a UNIÃO EUROPEIA:
“Os dois aliados Rússia e China vão unir forças. Isso acontecerá quando a besta com os dez chifres se erguer para dominar seu povo inocente e sofredor. A besta com os dez chifres é a União Europeia, Minha filha, referida como Babilônia no Livro da Revelação. A Babilônia cairá e será dominada pelo grande Dragão Vermelho, a China, e por seu aliado Urso, a Rússia. Quando isso acontecer, o comunismo governará e ai de quem for visto a praticar religião na sua presença. Todas as religiões serão proibidas, mas os Cristãos sofrerão a maior perseguição. Os Católicos Romanos não serão tolerados de modo algum, e eles terão que realizar as Missas em segredo.” (Ler mais em... https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/3641/Jesus-A-Uni-eo-Europeia-o-a-Besta-com-os-Dez-Chifres-19-02-2012- )
2) A União Europeia esmagará todos os traços de Deus (isso tem a ver com Apocalipse 17, 14 – “Combaterão contra o Cordeiro...”) E nesta mensagem, temos mais uma reafirmação de que a besta com os dez chifres É A UNIÃO EUROPEIA...
“A besta com os dez chifres, que é a União Europeia, esmagará todos os traços de Deus. Agora é o momento para se preparar para a sua crueldade, a qual será sem precedentes, quando ela virá para a abolição do Cristianismo. Como eles vão ficar orgulhosos quando o desprezível, escondido entre eles, ascender e se orgulhar do seu poder. Eles aplaudirão o designado líder de uma nova igreja e o seu poder se espalhará pelo mundo inteiro. Isto se desenvolverá rapidamente e os Meus servos sagrados que não aceitam a Verdade desta profecia devem saber isto. Caso vos conformeis com as novas leis de Roma, uma cidade que será tomada pelo mentiroso servo do anticristo, vós ficareis prisioneiros desse novo regime. Quando virdes o Sacramento da Santa Eucaristia sendo adulterado e irreconhecível, sabei que esta será a vossa oportunidade de virardes as costas a este regime perverso. A Minha Igreja é infalível. Ela permanecerá infalível. Se outros, no entanto, dentro da Minha Igreja, se rebelarem contra os Meus Ensinamentos e mudarem os Santos Sacramentos, eles serão afastados da Minha Igreja. O novo regime, que não é de Deus, será falível, pois não representará a Verdade. Apenas os Meus Ensinamentos podem ser observados pelos Cristãos. Se vós seguirdes uma religião feita pelo homem, vós não podeis vos dizer cristãos. Qualquer um que diga que a Minha Igreja é infalível está correto. Qualquer pessoa que afirme pertencer a uma nova igreja, em que os Meus Ensinamentos foram adulterados, e em que os Meus Sacramentos foram abolidos, estará a viver uma mentira. Este será um momento muito difícil para os Meus servos sagrados, pois eles devem seguir as Leis estabelecidas pela Minha Igreja. Eu digo-vos agora que vós ainda deveis fazer isso. Mas, ainda que os Meus Sacramentos sejam profanados, segui apenas a Minha Verdadeira Igreja. Porque, apenas os servos que seguem a Verdade podem reivindicar liderar o Meu povo, de acordo com as instruções estabelecidas por Mim durante o Meu tempo na Terra. (Ler mais em... https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/4209/Jesus-Os-inimigos-dos-Judeus-em-todos-os-pa-Ases-v-eo-juntar-se-unidos-para-esmagar-Israel-30-11-2012- )
Outras confirmações:
“Será dentro do Império Romano que a grande abominação se levantará contra Mim. Babilônia, o lar do Império Romano, e onde as nações que abandonaram a Deus em favor de falsos deuses estão localizadas, será a sede a partir de onde todas as mentiras serão vomitadas. A besta com os dez chifres é a Europa e em Roma um exército se levantará contra Mim. Eles serão responsáveis, mais uma vez, pela crucificação antes do Grande Dia. Eles trarão o insulto final, quando crucificarem e destruírem o Meu Corpo Místico na Terra.” ( Leia mais em... https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/4366/Jesus-Ser-a-dentro-do-Imp-orio-Romano-que-a-grande-abomina-C-eo-se-levantar-a-contra-Mim-15-06-2013- )
A bandeira da União Europeia curiosamente também possui 12 estrelas, formando um círculo. Uma alusão ou escárnio à coroa de 12 estrelas citada ornando a cabeça da "Mulher Vestida de Sol" em Apocalipse 12,1?
Sobre a União Europeia (informações extraídas de https://pt.wikipedia.org/wiki/União_Europeia ): A União Europeia (UE) é uma união económica e política de 27 Estados-membros independentes situados principalmente na Europa. A UE tem as suas origens na Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA) e na Comunidade Económica Europeia (CEE), formadas por seis países em 1957. Nos anos que se seguiram, o território da UE foi aumentando de dimensão através da adesão de novos Estados-membros, ao mesmo tempo que aumentava a sua esfera de influência através da inclusão de novas competências políticas. O Tratado de Maastricht instituiu a União Europeia com o nome atual em 1993. A última revisão significativa aos princípios constitucionais da UE, o Tratado de Lisboa, entrou em vigor em 2009. Bruxelas, capital da Bélgica, é a capital de fato da União Europeia. A UE atua através de um sistema de instituições supranacionais independentes e de decisões intergovernamentais negociadas entre os Estados-membros. As instituições da UE são a Comissão Europeia, o Parlamento Europeu, o Conselho da União Europeia, o Conselho Europeu, o Tribunal de Justiça da União Europeia, o Tribunal de Contas Europeu e o Banco Central Europeu. O Parlamento Europeu é o único órgão diretamente eleito, a cada cinco anos, pelos cidadãos da UE.
Quais são os 27 estados-membros (consulta em https://pt.wikipedia.org/wiki/Estados-membros_da_União_Europeia em 01-12-2022): Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, República Tcheca, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polônia, Portugal, Romênia, Suécia.
3) Como irão surgir estas dez potências que governarão a Terra com a besta?
De acordo com as mensagens proféticas, será planejado um colapso global que tem por finalidade fazer surgir estas dez potências. Será o Grande Reset (Great Reset) que está sendo planejado pelo FEM (Fórum Econômico Mundial) que detonará esse colapso global, a partir de uma guerra mundial, fazendo cair a economia mundial???
Lembrando que foi o Tratado de Paris (Tratado que instituiu a Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA)), assinado em 1951, que criou o primeiro bloco econômico europeu, e que era composto pelos países: França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Luxemburgo e Bélgica. Esse Tratado foi o primeiro passo para a integração europeia. Ao longo da segunda metade do século XX, novos países foram inseridos na Comunidade, cujo fenômeno ficou conhecido como alargamento da comunidade europeia. Nos anos 70, forma-se então, o primeiro parlamento europeu restrito a decisões econômicas do bloco. Já com suas estruturas bem estabelecidas, o Tratado de Maastrich foi assinado em 1992, após sucessivos acordos multilaterais, criando finalmente a União Europeia.
O início do que hoje é a União Europeia surgiu, como vemos, após a crise causada pela Segunda Guerra Mundial, onde os países procuraram se unir para se fortalecer economicamente. Usando esta mesma “tática”, digamos assim, os arquitetos da Nova Ordem farão com que surja um colapso econômico global que leve os países a procurarem se unir e formar grupos, sendo que cada grupo ficará sob a liderança de um líder alinhado e submetido às ordens que emanarão da liderança maior da Nova Ordem Mundial.
Veja essas mensagens proféticas sobre o assunto:
Um colapso global que agrupará países para formarem 10 nações? Dez territórios? Dez nações representativas para compor a Nova Ordem Mundial?
E você, o que acha? Estamos vivendo os tempos em que a profecia dos dez chifres está se cumprindo?
A Europa está vivendo crises sem precedentes, passa por um momento de fragilidade como nunca antes foi visto... O conflito Rússia-Ucrânia foi totalmente fabricado (se você acompanha as notícias pelas fontes de mídias confiáveis, dignas de credibilidade, sabe qual foi o verdadeiro motivo de esta guerra ter começado... Sabe por que razão a Ucrânia foi invadida... ) e alimentado pelo envio de armas e dinheiro de países europeus e também pelos EUA, para que a guerra se perpetuasse.
O que “eles”, os súditos do mal, estariam buscando fazer agora (de acordo com o plano deles) é fazer com que esta guerra escale, envolvendo o maior número de países possível. Todos os países envolvidos no caos resultante de guerras serão envolvidos na Terceira Guerra Nuclear, e ficarão tão fragilizados que serão presas fáceis para serem capturados pelos planos da NOM e serão levados a adotar os seus termos para sobreviverem à crise econômica e social resultante da guerra que os servos do mal ajudaram a fabricar...
O que sabemos, pelas mensagens, é que a formação dos 10 reinos não virá antes da Terceira Guerra Mundial, mas será consequência desta. Porque, primeiro, as elites desejam fazer com que os países chamados por eles de terceiro-mundistas sejam feitos de colônias das grandes potências; assim, usarão a Terceira Guerra Mundial para as subjugar. Veja abaixo:
"Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós. Rebanho Meu, as grandes potências deste mundo contam com um grande arsenal de armas químicas, as quais vão utilizar para dizimar grande parte da humanidade. Durante o tempo em que dure o conflito bélico, nenhum lugar na Terra estará seguro. Uma guerra que tem sido planejada pelas elites illuminati que buscam com ela dizimar a população mundial e submeter as nações, especialmente as do terceiro mundo; tudo com a finalidade de ir preparando a humanidade e as nações para o começo da Nova Ordem Mundial. Querem dizimar a população mundial para menos de quinhentos milhões de habitantes, para poderem assim exercer um controle e domínio da humanidade. Eles já têm planejado quanto de população deve restar em cada nação. Irão se aproveitar do conflito bélico para espalhar no espaço aéreo das nações vírus de doenças e bactérias. A morte silenciosa se espalhará pelos ares, e a população das nações se reduzirá. As grandes potências repartirão o despojo, logo que terminar a guerra. Muitas nações perderão sua autonomia e identidade, e passarão a ser colônias de uma das grandes potências. A terra, bens e riquezas das nações submetidas passarão ao domínio das grandes potências. Com esta estratégia que levarão à prática, as grandes nações buscam submeter à escravidão a população das nações do terceiro mundo. Com isto começará o tempo da Nova Ordem Mundial." (Leia mais em... https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/913/Jesus-o-Bom-Pastor-Rebanho-Meu-por-nenhum-motivo-vos-deixeis-marcar-com-o-selo-da-besta-o-microchip-e-preferivel-morrer-antes-de-deixar-vos-marcar-Confiai-em-Mim-e-Eu-nao-permitirei-que-sejais-marcados-01-05-2017- )
Veja esta mensagem de Jesus à confidente Maria Divina Misericórdia, sobre a Terceira Guerra Mundial:
Jesus: Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial (16-05-2012)
Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma Terceira Guerra Mundial está prestes a desenrolar-se no mundo. As Minhas Lágrimas fluem esta madrugada, como podes ver. O Segundo Selo está prestes a manifestar-se como foi previsto pelo Evangelista João no Livro da Revelação. Ela vai começar na Europa. O vosso sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia tal como nas duas anteriores ocasiões. Quando se iniciar, será sobretudo para salvar a economia, e a catástrofe afetará a Grécia, com chuva radioativa na França. O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel, o Irã e a Síria, numa guerra que irá desempenhar um papel sério na queda do Egito.
Minha filha, Eu acordei-te para te dizer isto, não para te assustar, mas é urgente muita oração pela Europa, neste momento. Por causa da guerra e da falta de dinheiro, grande parte da safra será perdida, e isso levará à abertura do terceiro selo, o que significa fome. É por isso que Eu apelo agora a todos os filhos de Deus, para aprovisionarem alimentos secos e não perecíveis, para alimentar as vossas famílias. É importante cuidar da vossa própria colheita, se possível. Lembrai-vos, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste sofrimento.
O efeito desta guerra será que a Minha Igreja Católica na Terra será sugada para dentro de uma única igreja mundial, em nome da unificação. Essa unificação, ou falsa paz, tornar-se-á uma realidade após o anticristo parecer criar uma falsa paz, e um assim chamado final para a guerra. Este pacto pacífico envolverá o mundo ocidental, até China e Rússia se envolverem com questões mundiais. Elas representarão uma ameaça para a “Besta dos Dez Chifres”, a Europa, mas elas vencerão para introduzir o comunismo. O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo por causa do seu controle sobre as finanças mundiais. O Dragão Vermelho e o “Urso”, que é a Rússia, não amam a Deus. Eles estão a ser conduzidos pelo anticristo, que é do leste, e que se esconde atrás de portas fechadas. Quando estas profecias se desdobrarem, o mundo inteiro acreditará nestas Mensagens. Não haverá dúvidas, então.
Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.
Cruzada de Oração (54) - Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial
Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muito por causa dos pecados da humanidade, por favor, ajudai-nos nestes tempos difíceis, que enfrentamos. Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está sendo planejada pelos governantes gananciosos, e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos. Nós Vos imploramos, Querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias, e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra, contra a sua vontade. Nós vos amamos, Querido Pai, nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da necessidade. Salvai-nos das garras do anticristo. Ajudai-nos a sobreviver à sua marca, a marca da besta, pela recusa em aceitá-la. Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos Graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.
Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Proteção do Deus Vivo Cruzada de Oração (33), protegerão os Meus seguidores. Minha Igreja Remanescente, vós, Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil. Vós sereis intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas nunca Me denunciareis ou rejeiteis. Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos. Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre.
Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe.
O Vosso Jesus.
Sim, tudo está se cumprindo, letra por letra.
Orai e vigiai.