Amados filhos de Meu Sagrado Coração:
VENHO A VÓS COM MEU AMOR, COM MINHA MISERICÓRDIA. Convido-vos a olhar para vossas próprias faltas, é necessário que olheis para si mesmos para que sejais parte daqueles que são testemunho de Meu Amor.
SOU UNIDADE. Meus filhos se encontram confusos e se dividem sendo presas fáceis do mal. Lançam-se a destruir uns aos outros...
Quem possui maior palavra, maior fé, esperança e caridade? E ainda assim Me recebem em Meu Corpo e Meu Sangue, ofendendo-Me ao não serem filhos Meus que utilizam o dom da palavra para criar, mas para destruir.
São momentos cruciais em que Meu Povo padece por causa da natureza, pelas modas indecentes, pela falta de moral em Meu Povo. Tudo é bom porque Deus é Misericórdia! Sou Misericórdia e vejo o agir dos Meus, ofendendo-Me diante de tanta alienação e desobediência.
Filhos Meus, que é isto? É O PRODUTO DE QUE MEUS FILHOS NÃO SÃO MARIANOS, NÃO AMAM MINHA MÃE, SÃO COMO AQUELES QUE CHAMAM A SI MESMOS DE ÓRFÃOS. ISTO LHES CONVERTE EM CRIATURAS QUE NÃO SÃO GUIADAS POR MINHA MÃE, INTERCESSORA DE CADA UM DE VÓS.
Vejo como alguns de Meus filhos ao não conhecer-Me (Fil 3, 10; I João 2, 3) vivem na constante novidade da sociedade que acolhe o mundano e pecaminoso, afastando-se do correto agir e atuar. Esquecem com facilidade, por conveniência de seus critérios errados, sendo presas fáceis do mal, que nestes momentos decidiu dividir a Minha Igreja (1) e levá-los à perdição.
Amado povo Meu, são tantos os países que sofrem os embates da natureza, tantos os que sofrem fome e sede de justiça... E Meus filhos, onde se encontram? SÃO SILENCIADOS PARA QUE NÃO ELEVEM A VOZ!
Orai, filhos Meus, orai por Meus filhos que são aprisionados para serem silenciados e são abandonados.
Orai, filhos Meus, orai pela Austrália, estremece com força e sua terra se fratura, levantando as águas do mar em direção às costas da América do Sul.
Orai, filhos Meus, orai, as convulsões, as revoltas, a falta de alimentos com que iniciareis o próximo ano são sinais de que sois conduzidos ao momento da fome (2) e estareis às portas do não poder comprar nem vender.
Orai, filhos Meus, a humanidade se encontra absorta nos interesses passageiros, se esquece de tudo, não escuta nem pensa, sua felicidade se encontra nos resultados.
Orai, filhos Meus, orai, a passagem do tempo continua e sem pensar estareis nas mãos do comunismo.
Orai, filhos Meus, orai, as águas do oceano se adentram na cidade admirada por Meus filhos: a cidade da grande ponte nos Estados Unidos viverá a grande tragédia. Eles sabem disso e não voltam para Mim, mas a perdição é maior a cada dia.
Orai, filhos Meus, o Brasil mergulha no caos. Este Meu povo deve banir os momentos de algazarra em que Me ofendem com os pecados, em especial os pecados da carne. O caos chega e Meus filhos padecem. É urgente a oração com o coração, assim atenuareis os acontecimentos e as revoltas.
Orai, filhos Meus, orai pela Espanha, estremece fortemente.
Orai, filhos Meus, orai pelo México, a terra estremece, a enfermidade se faz presente.
Orai, filhos Meus, orai, o Tigre (*) se levantou e o Leão (*) se uniu a ele em silêncio, atacarão a Águia que tem se mantido erguida.
Filhos amados: vossa atenção deve se manter centrada em Mim, do contrário as pragas do mal vos roubarão a paz, o desamor vos levará a proferir palavras depreciáveis para com vossos irmãos. Encherão vossa boca de palavras do mal, levantará vossos egos para que magoem vossos irmãos.
Sejais cumpridores do amor e da humildade. A criatura humana sem humildade é presa fácil do Demônio. Sejais Meu próprio Amor nestes momentos em que a paz pende de um pensamento de uma criatura humana.
Orai com o coração, sejais criaturas de oração e de unidade. Mantenhai-vos em Mim, sendo cumpridores de Minha Vontade.
Abençoo-vos, filhos Meus, “Sois a menina de Meus Olhos”.
Vosso Jesus.
(*) Tigre = China; Leão = Irã.
(1) Cisma de Igreja...
(2) Fome...
Mensagem de Jesus Cristo a Luz de Maria, em 30 de novembro de 2022.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com