‹ voltar



Jesus: O tempo para o pecado ser declarado como não sendo mais pecado está próximo (24-04-2014)

Quinta-feira, 24 de abril de 2014, 16:45

 

Minha querida e amada filha, agora está perto o tempo em que os pecados do homem serão considerados, pela Minha Igreja, insignificantes e inofensivos aos Meus Olhos. O pecado não é algo que seja considerado por Mim como uma fraqueza ou uma falta. O pecado é criado por causa dessas duas características, mas advém por causa da existência de Satanás. Minha Igreja acalmará em breve os Meus seguidores levando-os a aceitar a mentira de que o pecado é meramente uma metáfora – que é usado como um símbolo para os filhos de Deus, para exortá-los a seguirem um caminho que é agradável a Deus. O pecado não deveria vos fazer sentir separados dos outros, dirão eles. Eles dirão que o pecado realmente não importa, porque Deus é tudo perdoa. Sim, Eu Sou Todo-Clemente e perdoo todo o pecado – com exceção do pecado eterno –, desde que seja mostrado remorso pelo pecador e que ele se esforce para afastar toda a tentação, para evitar a repetição do pecado. Vós não podeis pedir-Me para perdoar o pecado quando viveis nesse pecado. Um assassino, que assassina, mutila e mata, não pode pedir-Me para o perdoar enquanto ele continua a matar e não tem a intenção de parar os seus crimes.

Qual é a utilidade de Me pedirdes para vos redimir do pecado se, em primeiro lugar, vós não aceitais que pecais? O pecado é causado por fraqueza e Eu perdoo o pecador que verdadeiramente se arrepende. Quando o pecador não acredita mais que é culpado de pecado, ele fica impregnado na alma.

O tempo para o pecado ser declarado como não sendo mais pecado está próximo. Quando esse tempo chegar haverá um grande alívio e celebração, porque o que era antes considerado um pecado aos Meus Olhos não será mais considerado como tal.

O pecado será visto como uma coisa natural, a qual todos vós deveis aceitar. Não vos será dito apenas para amardes o pecador, como Eu faço. Não. Vós sereis encorajados a aceitar que o pecado não existe. Tudo isso conduzirá à traição final da Minha Divindade, em que o mundo se idolatrará a si mesmo, aos seus talentos, à sua inteligência, até declarar a sua grandeza, num desafio direto a Deus, o Pai Eterno.

Ó quantos serão levados ao erro, ao desespero e à transgressão. Minha Igreja será usada para declarar a heresia no Meu Santo Nome. Esses desvarios a colocarão de cabeça para baixo e virada do avesso e nenhuma parte dessas mudanças será dirigida por Mim, Jesus Cristo.

O Espírito Santo não presidirá à abominação e haverá grande confusão, grande tristeza e uma sensação de desamparo por parte de quem permanecer fiel aos Ensinamentos da Minha Igreja. Os ensinamentos tradicionais não serão mais tolerados. Então, quando tudo que foi mantido sagrado colapsar, estará pronto o tempo para que o homem da perdição tome o seu lugar na Minha Igreja.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol