‹ voltar
Julho de 2018 - Assim como ao povo de Israel não lhe faltou nada no deserto, nem a água nem o alimento, assim a Meu povo do Remanescente Fiel não lhe faltará nada, se confiar em Mim.
Mensagem recebida pelo Discípulo em Julho de 2018.
Amada humanidade, amados filhos:
Eu Sou vosso Pai, Aquele que fez toda a Criação! Aquele por cuja Palavra foi formada esta Terra e este mundo com tudo o que ele tem, com tudo que sustenta, com tudo o que está preparado para os últimos tempos!
Estabeleci para vós leis, estabeleci normas e as dei a conhecer ao povo que escolhi, para que através dessas leis ou por meio dessas leis, seria Meu Povo Preferido dentre todos os povos da Terra, para guiá-los e conduzi-los pouco a pouco em direção à perfeição. Mas foram duros de coração, por isso muitos morreram antes de chegar à Terra Prometida, porque Eu dei Minha palavra exata e veraz com justo cumprimento no tempo destinado para isso. Mas muitos de Meus filhos a detestaram, odiaram, e desprezaram Minha Palavra, e não a levaram à prática, por isso morreram, por isso não entraram na Terra Prometida onde emanava leite e mel, onde se estabeleceria o remanescente das 12 tribos, onde Eu Mesmo Me encarregaria de limpar aquele terreno para que ficasse livre, e Meus filhos, Meu Povo, tivessem em abundância a Paz e não sofressem com as guerras, com os distúrbios, com os assassinatos, as afrontas.
Eu os fiz sair de todas as batalhas de cabeça erguida, incluindo aquela batalha quando levavam a Arca da Aliança que foi capturada pelo exército inimigo. E quando Meu servo Moisés levantava suas mãos, então, Eu Me manifestava ao povo, e o exército que estava combatendo obtinha a vitória. Desta mesma maneira, vós, hoje, os novos “Moisés” que levantais vossas mãos em oração, obtereis as vitórias sobre as forças do mal, sobre todo aquele que se opõe à Minha Santa e Divina Vontade.
Amada humanidade, queridos filhos... Como podeis reconhecer a Voz do Pai em vosso coração? É uma voz de ternura, de especial predileção, é uma voz de conselho e de sabedoria em vossos corações! Vossos corações estarão abertos à Minha Voz quando vós vos abandonardes completamente à Minha Palavra e à Minha Providência! Porque assim como ao povo de Israel não lhe faltou nada no deserto, nem a água nem o alimento, assim a Meu povo do Remanescente Fiel não lhe faltará nada, se confiar em Mim.
Isso é o que peço, amada humanidade, queridos filhos: muita confiança, porque... “se vós que sois maus sabeis dar coisas boas a vossos filhos, o que não fará o Pai Celestial por vós!”... Dará o Espírito Santo àqueles que O peçam. Pedi Meu Espírito, Povo Meu, porque Meu Espírito vos ajudará a entrar na reta final quando se manifestar Minha Justiça gloriosa sobre o mundo. Então terão sido lavadas todas as vestes de impureza e serão renovados os pensamentos e os corações em Meu Amor!
Quem conhece Meu Amor?
Quem conhece a Mim?
Só aquele que abre seu coração e confia demais em Mim. Confiar demais em Mim, isso é muito do Meu agrado. Mas nos momentos das tribulações e das provas, lembrai que tendes um Pai amoroso. Ou por acaso um pai na terra que habitais se esquece de seus filhos? Se esquecerá, uma mãe, de seus filhos nascidos de seu ventre, formados em seu ventre, criados em seu ventre? Pois bem, diz vosso Pai... se alguém na Terra se esquecesse do filho de suas entranhas, vosso Pai Celestial jamais se esquecerá de Seu povo na Terra, que sofre a tribulação desde agora.
Mas quando Minha Santa Justiça e Minha Cólera se acenderem sobre os povos pecadores, aqueles que desprezaram Minha Lei, então, clamarão por Misericórdia mas não haverá Misericórdia mas somente Justiça, porque Eu Sou Yahvé... e Me agrada a Justiça, e Me agrada que vivais na verdade, e Me agrada que cada um de vós diga a verdade a seu próximo e não lhe engane nem lhe minta, porque vosso Pai assim vos ensina a verdade, pequeno Rebanho Meu, Meu Remanescente Fiel.
Ah, amada humanidade que te enches de impureza, que te enches de coisas vãs que não edificam tua vida espiritual. Tens abandonado a Mim!!! Que Sou teu Criador!!! Ó, humanidade! Que criastes em ti cisternas rachadas onde não se detém a água.
O tempo se escorreu de Minhas Mãos e Minha Mão poderosa em breve sacudirá esta Terra, e os que não adoram e não louvam a Meu Filho Jesus Cristo não estarão mais nesta Terra dos vivos.
Diz vosso Pai Celestial:
Eu Sou Um Deus zeloso, amoroso e compassivo. Colocai-Me à prova e vereis as bondades de Meu Coração Santo. Eu estabelecia as leis e Meu povo celebrava a Festa dos Tabernáculos, a Festa das Colheitas. E agora vos peço que passeis o primeiro domingo de agosto em oração, em louvor, em adoração, desde as três horas da tarde, porque é a Festa que Eu quis transmitir ao mundo, mas a Igreja que deveria aprovar esta Festa até hoje não a aprovou. Mas é esta a Festa que Eu quero para Mim! Posto que Sou um Deus zeloso e reclamo a honra e a glória de Meus filhos na Terra!
E esta petição também vai com uma Promessa:
Que nos locais aonde se honre Meu Nome, nos locais aonde se façam vigílias de oração no primeiro domingo de agosto, e que nos locais aonde se celebre Minha Festa, amada humanidade, derramarei Minha Providência! Derramarei Minha Providência sobre esses lugares em que aceitam as Minhas Mensagens! Derramarei Minha Providência, Eu, como Pai Celestial, aonde se honre Meu Nome. Eu pedi àquela humilde religiosa filha Minha e ninguém deu importância!
Eu queria que esta Festa se estabelecesse no mundo aprovada pela Igreja, mas os inimigos da Igreja de Meu Filho Jesus Cristo detestaram esta Festa tão grande para os anjos, tão grande para os santos, tão grande para Meu Povo que peregrina na Terra e que finalmente será o Remanescente Fiel de Meu Coração, como o novo Israel, que guiarei de novo em meio à tribulação, para que saiam avante em direção à terra aonde flui e emana leite e mel! Essa é o Neguev, essa é a Terra Prometida, este é o Novo Céu e Nova Terra que Eu tenho reservado para vós, pequeno Remanescente Fiel, pequeno Remanescente Meu, pequeno de Meu Coração.
Eu Sou um Pai zeloso que reclamo Minha Glória sobre os filhos dos homens, Eu Sou um Pai amoroso e providente.
Acaso não vos dou a chuva para que a terra produza em seu momento?
Acaso não faço sair sobre a Terra, sobre vós, o sol de cada manhã?
Acaso não vedes no céu a lua, as estrelas e os demais astros?
Acaso não sentis que de Mim sai esse ar com o qual vos abençoo e vos purifico?
Eu Sou vosso Pai Celestial e Sou grande em Misericórdia e Bondade, mas quando Minha cólera e Minha Ira se acenderem não haverá quem a apague, porque terá terminado a Misericórdia e terá começado a Justiça. E depois, Justiça e Misericórdia, Céu Novo e Terra Nova serão uma só coisa!
Este é o período maior de prova e de tribulação que a humanidade já viveu, e muito sangue será derramado. Mas Eu considerarei e receberei esse sangue como considerei e recebi o Sangue de Meu Filho Jesus Cristo para que não fosse pisoteado na Terra!
O Sangue de Meu Filho está Comigo! E Este cobrirá a Terra e assim se saberá quem são os verdadeiros israelitas de coração, não somente de nome, não somente aqueles que migraram de um lugar para outro, cruzaram de um país a outro, de um território a outro, de uma nação para outra nação, mas que levam em seu sangue o Selo, o Selo do Deus Vivo!
Esta oração do Selo do Deus Vivo (*) tem tanta proteção e benção de Minha parte para Meus filhos! Por isso deve ser dada a conhecer em todo o mundo, por isso se deve amar esta oração do Deus Vivo, que não é outra coisa que o Selo do Sangue Precioso de Meu Filho Jesus Cristo, que voltará a cair na Terra, para purificá-la, para limpá-la, para renová-la, para reestruturar esses lugares de vida, esses Triângulos de Luz onde mora a Minha Presença, de Meu Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo.
Somos o mistério indivisível da Santíssima Trindade. Nos lugares aonde se honre a Santíssima Trindade e também se honre Meu Nome de maneira especial, no primeiro domingo de agosto, como é a Festa que pedi para toda a humanidade, receberão bênçãos e a proteção nesses lugares da Terra. E esses lugares não desaparecerão da Terra enquanto que em outros lugares assinalados pelo dedo de Meus anjos, eles executarão Minha Justiça e estes lugares arderão em seus pecados com o fogo, e arderão em seus pecados com a invasão da água em suas costas.
Quando ouvirdes o rugido das ondas e as pessoas começarem a correr para as montanhas e para os bosques é que terá começado a Hora de Minha Justiça sobre o mundo, porque Me tendes ofendido, ó humanidade, desprezando Minhas leis, pisoteando o Sangue de Meu Filho, desprezando a Cruz de Meu Filho que cada um tem que carregar para alcançar a salvação! Porque não há outro meio para chegar a Mim! Apenas o Coração e a Cruz de Meu Filho Jesus Cristo! Eu Sou vosso Pai Celestial e Sou zeloso por Meu Povo, e cuido de Meu Povo, e o conduzirei e não o deixarei desprotegido, e não o deixarei à mercê de seus inimigos.
Quando vós levantais vossas mãos, dizei: “Pai, Pai Celestial, tende piedade e misericórdia de Teu povo e de Tua Herança! Aquela herança de Abraão, Isaac e Jacó!”
Por todos os povos da Terra será bendito Meu Nome!
Assim disse Eu, O Senhor Deus Todo-Poderoso!
Assim diz Aquele que é O Todo-Poderoso.
Assim diz O Criador do universo.
Assim diz Vosso Pai Celestial que vos ama e que nesta tarde vos abençoa com uma Bênção muito especial! Amém, amém, amém.