‹ voltar
Jesus: Quantos homens são dados a acreditar na transgressão, em nome da justiça? (06-05-2014)
Terça-feira, 6 de maio de 2014, 20:02
Minha querida e amada filha, a razão pela qual Minha Palavra é rejeitada por tantos é porque a Verdade é como um espinho no lado daqueles que se envergonham de proclamar abertamente Meus Ensinamentos.
O homem que acredita que a liberdade de expressão é mais importante do que a adesão à Palavra de Deus, percorre um caminho muito perigoso. Qualquer homem que acredita em seu direito de declarar seu ponto de vista, como sendo sacrossanto, quando ele desculpa o pecado, é um traidor a Mim.
Quantos homens são dados a acreditar na transgressão, em nome da justiça? Tais homens, que ditam vossas leis, inclusive aquelas que regem vossa Igreja, querem que vós acrediteis que o direito à liberdade de expressão supera toda Lei de Deus, mesmo quando ela glorifica o pecado.
O pecado cobre muitas facetas e, no mundo de hoje, cada pecado é explicado proclamando o direito individual de cada pessoa de fazer o que lhe agrada.
Embora nenhum de vós tenha o direito de julgar qualquer pessoa em Meu Nome, nenhum de vós tem o direito de declarar transgressão como sendo uma coisa boa.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.