‹ voltar



Jesus: Muitos de vós hoje não tendes ideia sobre o que significa servir-Me como um Cristão (06-05-2014)

Terça-feira, 6 de maio de 2014, 23:00

 

Minha muito amada filha, que ninguém duvide, nem por um momento, que Deus jamais iria permitir que seus filhos se desviem Dele, sem fazer tudo em Seu Poder para salvá-los! Vós recebestes muitos Dons, através dos profetas, desde o início. Muitos profetas repetiram as mesmas mensagens, de novo e de novo, e mesmo assim, muitos deles foram ignorados ou ridicularizados. Muitos foram perseguidos e condenados à morte.

Por que a Palavra de Deus provoca tanto ódio? Não é a Palavra de Deus que irrita as almas dos fracos ou daqueles que caíram para longe da fé. Não. É como Satanás responde, quando Deus levanta Sua Mão na pronta punição ao maligno, ele ataca violentamente. Ele sabe que a Palavra de Deus, quando dada aos Seus profetas, se espalha tão rapidamente, pelo Poder do Espírito Santo, e quando isso acontece, o poder do maligno fica enfraquecido, e, portanto, sua vingança é violenta.

Quando o Espírito Santo é derramado sobre a raça humana, desta forma, os anjos caídos sobem – com espadas prontas para perfurar todos os seguidores Meus, de qualquer maneira que puderem. Vocês devem aceitar tal ódio por Minha Palavra e reconhecê-lo pelo que é – uma tentativa de levá-los para longe da Verdade.

Cada apóstolo Meu, cada profeta e servo sagrado que adere à Verdade – à Santa Palavra de Deus – será amargamente combatido pelas forças do mal. Este tem sido sempre o caso. No entanto, vós nunca deveis permitir que o ódio a Mim, Vosso Amado Jesus, amorteça o vosso espírito, pois é naquele momento, que Eu estou realmente Presente em sua alma.

Sofrei em Meu Nome, e Eu vou ressuscitar-vos na gloriosa união Comigo, no Meu Reino por vir.

Inflijais sofrimento aos outros, em Meu Nome, não importa o quão justificado que vós acreditastes que seja, e Eu vou cortar-vos para longe de Mim por toda a eternidade.

Meus Avisos, dados a vós, agora, são para lembrar-vos do que Eu ensinei, pois muitos de vós hoje não tendes ideia sobre o que significa servir-Me como um Cristão.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol