‹ voltar



Jesus: Esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva (13-06-2014)

Sexta-feira, 13 de junho de 2014, 22:20

 

Minha querida e amada filha, Meu Tempo está muito próximo e, por isso, é importante que cada pessoa no mundo se prepare, como se fossem tiradas desta vida a qualquer momento. Não ignoreis Meu Chamado porque aqueles que não se prepararem para o Grande Dia serão deixados em grande angústia.

No Dia da Minha Segunda Vinda, que será precedido pelo Aviso, em que Eu provarei ao mundo Quem Eu Sou, vós deveis estar prontos. Eu venho por todos vós, para vos levar para o novo, requintado e glorioso Paraíso. Eu não desejo excluir ninguém. Cada um de vós é um filho querido de Deus. Aqueles que não estão cientes do seu parentesco saberão instantaneamente Quem Eu Sou. Pois isso surgirá um instinto humano entranhado, assim como uma criança separada de seus pais naturais conhecerá sua própria carne e sangue, mesmo que leve uma vida inteira para se reunir com os outros. Ela se sentirá natural e, para aqueles que têm um coração caloroso, o momento final será preenchido com um amor emocionante. Vós não tendes nada a temer.

Para aqueles que optaram por acreditar em falsos deuses e que não reconhecem o Deus Trino, não Me aceitarão prontamente, porque sempre Me rejeitaram. No entanto, Eu vos puxarei para Mim e vos abraçarei. O Poder de Deus descerá sobre vós, através do Dom do Espírito Santo, e vós tereis dificuldade em virar-Me as costas. Então, nessa fase, todos aqueles que Me veem, incluindo aqueles que Me rejeitaram nesta vida, a maioria de vós perceberá a Verdade. Vós ireis permitir que Eu vos puxe para Meus Braços Sagrados.

Erguerei todos vós, em um instante, num piscar de olhos, para Meu Novo Reino. E então começará o início do fim.

Aquelas almas que idolatravam a besta e que se entregaram em corpo, mente e alma a Satanás, e que de livre vontade se tornaram seus agentes, não terão a quem recorrer, onde se esconder, e serão deixadas sem qualquer ajuda, pois Satanás as terá abandonado. Pois então, Satanás será lançado no abismo e seu poder cessará completamente nesse ponto.

A essas almas, digo o seguinte. Mesmo nesse estágio, Eu vos mostrarei Misericórdia. Vós deveis chamar por Mim e dizer: “Jesus, ajudai-me. Jesus, perdoai-me por todos os meus pecados” e Eu vos erguerei, também, ao Meu Novo Paraíso.

Eu salvarei toda alma que Me chamar antes que os céus se fechem; que as montanhas desabem e que o mar inunde a Terra e então os Céus desaparecerão junto com a velha Terra. Revelar-se-ão Meu Novo Paraíso, o Novo Céu e a Nova Terra, tal como foi criado para Adão e Eva, e todos rejubilarão. Pois esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva.

Nunca percais a esperança e lembrai-vos agora das Minhas Palavras para vós. Minha Misericórdia é tão grande que mesmo aqueles que venderam suas almas ao diabo serão salvos, se assim o desejarem, clamando a Mim no Dia Final. Também eles podem viver uma Vida Eterna de grande glória, com todos os filhos de Deus. Este Novo Paraíso é vossa herança legítima. Não o desperdiceis pelas falsas e vazias promessas de Satanás. Eu amo a todos vós.

Guardai sempre o Meu Amor trancado dentro de vossos corações, e Eu sempre vos protegerei do mal.

Vosso Jesus.

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol