‹ voltar
5 de Julho de 2018 - Então ocorrerá a grande devastação de Minha Igreja, então... morrerá Minha Glória do Olivo...
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, em 5 de Julho de 2018, às 17h15.
Amada humanidade:
Ao ter dito, cravado na Cruz por vós: “Tudo está cumprido”... foi a palavra que nasceu do mais profundo de Minha Alma e de Meu Coração... Mas, a esta geração, algo lhe falta para se cumprir dentro do tempo que está destinado para sua purificação e tribulação que hoje começa.
Ah, amadas nações da América Latina, que haveis desprezado Minha Palavra e que haveis desprezado as mensagens e Meus profetas. Uma grande nuvem de escuridão se acumula sobre a América Latina porque haveis desprezado o dom da vida, um dom tão sagrado ante os Olhos de Meu Pai, que não tem perdão esse pecado, nem nesta vida nem na outra, porque também é um pecado grave contra o Espírito Santo que dá a vida (salvo se se fizer um ato de contrição perfeita).
“As nações se amotinam contra O Ungido”, assim está escrito!
Dirá o profeta: “Tempos novos virão e a esperança ressurgirá!” Mas os caminhos têm sido aplainados para que o príncipe deste mundo tome domínio sobre os povos e nações ensinando tudo aquilo que não deveria ter sido ensinado nesta Terra. Pois uma grande confusão e muitas dúvidas caem sobre Meu povo como um anátema, como uma espada, que não se separará em nenhum momento de vossos povos e nações. Vossos governantes Me traíram, e Me trocaram pelo ouro, pelo poder e prazer. E Meus inimigos uivam como lobos dançando, dançando em torno do fogo do ódio, da maldade e do pecado que tem sido engrandecido por aqueles que não querem que Meu Reino se estabeleça neste mundo.
Este é o grave perigo, Meus amados filhos, que vos dou nesta mensagem que envolve a América Latina: Uma grande sombra sinistra de pecado e maldade caiu como um grande anátema sobre toda a humanidade, porque haveis desprezado as leis santas e divinas. E agora uivais como lobos dançando al redor do fogo, pronunciando heresias, indecências e ofendendo-Me cada dia mais com vossos insultos e pecados.
Se consumou “a Hora da Traição” e muitos darão as costas a Mim e à Minha Lei, à Minha Graça e à Minha Igreja. Trará consigo uma grande ruína sobre todos os países, sobretudo aos países Argentina, Bolívia, Panamá, Peru, El Salvador, Nicarágua, México. Virá uma grande ruína, a Terra se sacudirá, então muitos, de joelhos, implorarão misericórdia mas será tarde, porque isto que fazeis com Meu país, o tendes feito também Comigo. Então Eu manifestarei Minha Glória com os humildes e com aqueles que escolhi para preservar Minha Palavra e Minha mensagem sobre todos os povos da Terra.
Ah, América Latina, como desprezaste Minhas graças e, em vez de vestires uma veste formosa e limpa, te vestiste de impurezas e manchaste tua vida e a vida de teus filhos e os levaste a desprezar a Lei Sagrada, a Lei Sagrada de Meu Pai Celestial, por isso o comunismo está invadindo agora e está produzindo uma grande nuvem de escuridão. E será muito difícil que alguns encontrem o caminho para a Luz Verdadeira...
Ah, América Latina, as flechas incendiárias da Ira de Meu Pai cairão sobre ti, porque desprezaste a Lei Divina e te alegraste com os que pecam e com os que governam as nações. Aqueles que Me arrancaram de seu coração. Por isso, sofrerás e verás teus ministros do altar que serão desaparecidos e serão sacrificados.
O exército de satanás, Meu maior inimigo, tomará as igrejas e muitos sacrilégios serão cometidos em todo o mundo. Forçarão as portas das entradas dos templos e profanarão os Sacrários.
Agora vos digo, filhos Meus, para que, a partir deste momento, façais atos de desagravo, atos de reparação! Eles não poderão contra a força que Eu derramarei com Meu Sangue Precioso, cobrindo cada Sacrário, cobrindo cada templo, cobrindo cada espaço. É por isso que vos faço um chamado e vos peço uma resposta.
Esta é a vontade de Meu Pai, de que sejais purificados desta forma, por haverdes desprezado Suas leis, por não terdes colocado atenção às palavras de Meus profetas que Eu enviei e que foram, sem descanço, de um lugar a outro. Mas que fecharam os seus ouvidos aos pastores de Minha Igreja, aqueles que deveriam ter pronunciado a sentença e dado conselhos ao Meu Povo. É por isso que Meu Pai permite um espírito de erro para confundir a muitos, para que muitos abracem a mentira para que depois conheçam a Verdade, quando esta se fizer manifestar por meio da Iluminação da Consciência.
Toda a América Latina será sacudida com o Quarto Trono da Justiça de Meu Pai e a quarta labareda do Sol produzirá graves danos em toda a América, desde a Argentina até o Canadá. Então, em cada país e em cada monte suplicarão, mas Eu, Jesus, guardarei silêncio em Meu Coração e não responderei a nenhuma súplica, porque tendo terminado o tempo da Graça, desprezaram as bênçãos e não se acolheram a Meu Braço poderoso, nem à Minha Mão Santa quando Eu ofereci Minha Mão Santa para que se agarrassem a Ela e fossem seguindo Minhas pegadas e Meus passos.
Eu Sou o Bom Pastor, e o Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas. As que são Minhas conhecem Minha Voz, conhecem a Voz do Pastor que lhes chama e o seguem! E as que são deste mundo vão de acordo com a maldade, o engano e a mentira.
Por isso, nações da América Latina, a terra na América Central se estremecerá fortemente e lançarão fogo os vulcões! Isto é só o princípio e o começo da Tribulação, pois um espírito de erro e um espírito de idolatria terá se apoderado de todos os povos e nações que desprezaram Meu Nome e desprezaram Meu Sangue, que desprezaram a vida e desprezaram o mistério da vida, e têm condenado a vida e não têm confiado nem acreditado, e não vieram à Minha Presença quando Eu lhes pedi. E por isso, Meu povo sofrerá pela falta de sacerdotes santos, porque os perseguirão e os matarão, e se terão convertido em vítimas propiciatórias da Justiça de Meu Pai.
Agora, um exército Grande está invadindo a Europa, agora está sendo planejada a guerra no Oriente Médio também.
Então, filhos Meus, que tanto tempo vos resta para refletir e agir em conformidade?
Recordai que vos foram anunciadas tantas coisas durante tantos anos e quantas de Minhas mensagens foram proibidas! Quantos de Meus mensageiros foram rechaçados, e quantos de Meus sacerdotes santos foram desaparecidos e obrigados a guardar silêncio?
Então, quando Minha Mão e Minha Voz de Pastor se levantar sobre o mundo, terá ocorrido o Silêncio de Meu Pai e os profetas já não pronunciarão palavra, porque Eu terei retirado de seus corações Meu Alento e, refugiados na escuridão e no silêncio, clamarão por todos aqueles do remanescente fiel que permanecerão firmes diante das provas e diante das perseguições.
Um falso pastor e um falso mestre se levantarão e vós deveis estar atentos, filhos Meus, não acrediteis neles de modo algum, porque vêm anunciando paz, mas não haverá paz, porque a espada virá sobre os povos rebeldes que desprezaram o que Eu lhes ofereci.
A esperança da vida, para o novo Céu e a nova Terra, aquela que deveria florescer como belas flores no tempo da primavera, agora se converteu em espinho do deserto, que não dá fruto e não alimenta ninguém. Se converteu em pedras afiadas, sobre as quais tropeçarão os pés dos profetas e também cairão os sacerdotes que não seguem Minha Voz.
Então ocorrerá a grande devastação de Minha Igreja, então... morrerá Minha Glória do Olivo... Então, se multiplicarão os cultos a Meu inimigo, Satanás, nos montes altos, e muitos dos jovens também se entregarão em um acordo com todos aqueles que fizeram pacto com o mal, e se alegrarão, se alegrarão de sua vitória na Terra, no mundo. Mas Eu lhes farei ver seus pecados, e examinarei suas consciências, um a um, e lhes farei ver seus pecados e castigarei sua maldade e purificarei seus corações com a maior tribulação, a maior purificação que Meu Pai terá permitido que se realize na Terra pelas mãos de todos os anjos que escolheu para assinalar os povos e as nações culpadas.
Ai... Bolívia! Ai... Argentina perversa, idólatra! Ai... Colômbia que tanto te amei, como te consagraste a Mim e como te desvirtuaste pouco a pouco? Ah, Nicarágua e El Salvador... Ah, países da América Central! Ai... México, pobre de ti, porque vem a nuvem negra da desgraça em vez de vir uma nuvem branca e azul, farei cair sobre ti a desgraça! Então, clamarão a Mim de joelhos e Eu responderei apenas àqueles que são santos, aqueles que cumpriram Minhas mensagens em todo o tempo. Aqueles que são Meus, aqueles que escolheram o caminho da graça mediante os Sacramentos, e aqueles que escolheram o caminho da Verdade. Este é o destino de Minha amada América Latina tão amada.
Pobres filhos Meus que desprezaram o vestido novo da pureza que lhes ofereci e preferiram o vestido de farrapos e se encheram de lepra e de lixo; comerão lixo, comerão pasto seco, contemplarão o sangue derramado nas ruas, contemplarão o sangue das crianças, contemplarão o sangue dos anciãos, contemplarão a violência e ansiarão pela paz. Mas a espada os atravessará em breve, de norte a sul, do oriente ao ocidente, porque tudo isto tem sido provocado por vós, por vossa indolência, por vossa falta de paciência que deveis ter nos momentos críticos e de prova, por falta de fé, por falta de oração, porque inclinastes a balança a favor da perversidade quando devíeis ter inclinado a favor da santidade. Porque são poucos os Meus seguidores, e são poucas as almas que estão dispostas a fazer sacrifício, por isso é esta a mensagem que lanço desde o Canadá até a Argentina, passando pela América Central.
Ai, México, como te desvirtuaste, como permitiste tanta anarquia, como permitiste tanta frieza de coração. Por isso, arderão os vulcões; por isso estremecerá a terra; por isso, dentro de pouco tempo, abrangerá uma grande manifestação com uma grande tempestade produzida pelo Sol, que arrasará os campos e até mesmo o que ainda estiver de pé, o que estiver verde será consumido e se converterá em pasto seco e em terra árida e desértica aonde habitarão os chacais, aonde habitarão as víboras e toda a classe de animais daninhos.
Mas vós, Meus filhos que sois fiéis e que perseverais em meio às lutas, vos darei de comer o Maná do Céu com Um Alimento Espiritual, e também quando vossos templos forem fechados, quando vos disserem que não há Missa, quando vos disserem que já não há sacerdote, que já os mataram, que já os sequestraram, que já os fizeram desaparecer!
Quando as religiosas nos conventos disserem: “Já não há necessidade de estarmos aqui, saiamos para o mundo, penduremos os hábitos, cometamos pecados”, quando todo o mundo disser que Satanás não existe nem o inferno existe, então, baixará a Mão de Meu Pai sobre estes povos e nações perversas! Mas Eu darei um legado, Eu darei uma mensagem de esperança para aqueles corações que têm permanecido fiéis durante a perseguição e a tribulação e nunca deram volta atrás, e que nunca se arrependeram de ter acreditado em Mim, e nunca se arrependeram de ter sofrido por Mim, carregando a Cruz que Eu mesmo volto a carregar sobre Meus ombros e volto novamente ao Getsêmani, e volto novamente ao monte Tabor, e volto novamente à Cruz.
E para completar os sacrifícios que faltam à Minha Cruz somente ofereço a vós uma esperança... Nem tudo está perdido, porque a Fé, a Esperança e a Caridade, Eu as preservarei naqueles que têm sido fiéis ao comando de Meu Pai. E nenhum daqueles que Eu escolhi se perderá, nenhum dos que Eu escolhi se perderá nos caminhos da escuridão, porque confiaram em seu Senhor e seu Senhor nunca lhes faltará.
Eu Sou o Bom Pastor e o Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas. Os que são deste mundo escutam os que são do mundo. Os que são de Deus escutam os que são de Deus.
Eu disse na Cruz: “Pai, em tuas mãos encomendo Meu Espírito” e entreguei Meu Espírito e Minha Alma ao Pai, no ato mais sublime da Redenção! Mas embora tenha dito “Tudo está cumprido!” ao contrário hoje... estão sendo cumpridas as profecias mais terríveis que os profetas anunciaram há muitos séculos, destas coisas que haviam de chegar até vós...
A cidade de Roma, na Itália, será destruída.
Em breve, recolherei Meu Papa Bento, como um sinal de que os profetas continuarão a missão, pois vem o Silêncio de Meu Pai sobre eles e eles não falarão mais, porque foi dito tudo de Minha parte!
Ditosos aqueles que tenham escutado a voz do profeta...
O corvo que levava pão para o profeta Elias em uma caverna e ele bebia do riacho, eles vos indicarão o caminho junto com Meus anjos.
Ó, almas queridas de Meu Coração, estabelecei os locais e casas de passagem, porque o Anjo da Morte começará a andar nos caminhos e em breve fecharão as fronteiras dividindo as famílias, não permitindo ninguém sair nem deixando ninguém entrar.
Os exércitos estão se preparando para a guerra e o mal está reinando nesta Terra.
Fazei sacrifícios, pequenos filhos, congregai-vos, congregai-vos com vossos pastores em noites santas de vigília e de reparação, porque o mal inundou a Terra, há uma sombra negra sobre toda a humanidade.
Pequenos Meus, é tempo de levantar vosso olhar e de confiar em Meu Pai Celestial pois a vós é concedido o Reino, porque vos chamei a formar batalhões, não durmais, não ignoreis as coisas que vão acontecer pois vós fostes advertidos a tempo.
Ordeno que esta mensagem seja conhecida de imediato, e tu, Discípulo Meu, segue teu caminho, segue com força e não desanimes, e não dês importância a tudo o que se fala, porque assim trataram a Mim, e aos demais profetas trataram igual.
Abençoa-vos o vosso Senhor, o Bom Pastor, Justo Juiz da Misericórdia Divina, vos cobre com Seu Sangue Precioso, e está também a benção de São José... (línguas)... também vos abençoa Maria Santíssima que, no Mistério sagrado de Seu Coração, pronunciou esta mensagem em uníssono com Nosso Senhor Jesus Cristo!
E eu, Discípulo, estou comovido nesta mensagem, que deve ser conhecida de imediato porque aqui estavam Maria Santíssima e Nosso Senhor Jesus falando ao mesmo tempo, com as mesmas palavras.
Assim fomos abençoados!
Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida!