‹ voltar



Jesus: Nenhum de vós é capaz de compreender as Leis Divinas (26-06-2014)

Quinta-feira, 26 de junho de 2014, 14:00

 

Minha querida e amada filha, vós nunca deveis acreditar que a Minha Palavra, dada ao mundo através destas Mensagens, será aceita facilmente. Aqueles que não as aceitam lutarão de tempos em tempos para viverem estas Mensagens e tudo o que Eu lhes peço. Em vez de viverem as Mensagens e de adaptarem as suas vidas de acordo com elas, eles vão questionar cada Palavra que vem da Minha Sagrada Boca. Se fizessem o inverso, se aderissem aos Meus Ensinamentos, que nunca mudaram, então eles iriam Me servir melhor.

Nenhum de vós é capaz de compreender as Leis Divinas, que vêm de Meu amado Pai. Ao tentar analisar os Mistérios da Divindade da Santíssima Trindade, vós ireis falhar, pois nem tudo é para o vosso conhecimento. Qualquer um que acredite compreender os acontecimentos que levaram até e além da Minha Segunda Vinda, deve saber isto: Eu revelo certos eventos apenas para vos ajudar a preparar as vossas almas. Minhas Revelações não são dadas para causar sensação, controvérsia ou ódio entre vós, porque Eu nunca infligiria tanta confusão. A confusão resulta de uma falta de confiança em Mim e uma curiosidade ardente  e humana, o que é compreensível. Vós deveis, simplesmente, permanecer fiéis à Minha Santa Palavra – que é tudo o que Eu peço.

Eu vivi uma vida simples, quando andava na Terra. Eu ensinei Minha Palavra de uma forma simples, para que os Meus Ensinamentos fossem compreendidos por todos. Eu mostrei Meu repúdio àqueles que professavam representar Deus e cujo dever era o de garantir que os Dez Mandamentos fossem honrados. No entanto, estes homens instruídos, explodindo de orgulho, usavam roupas adornadas e vangloriavam-se das suas posições dentro do Templo de Deus. Tão intensos eram eles em seus atos de afirmação, ordenando, admoestando os pobres, os humildes e ignorantes, que se esqueceram de um fato importante: a sua função era servir a Deus. E para servir a Deus, eles tinham que servir aos Seus filhos. Em vez disso, eles exigiam respeito, procuravam adulação e desejavam as posições de poder uns dos outros dentro da hierarquia que existia dentro dos Templos.

Em nenhum momento Eu encorajei o sensacionalismo, embora a Minha Palavra entregue às massas de uma forma muito simples, criasse controvérsia. Apenas a Palavra de Deus, que é simples e franca, pode ofender desta maneira. A Verdade cria divisão para muitas pessoas porque elas não podem enfrentá-la. No entanto, é apenas com a Verdade – a Palavra de Deus –, que vós precisais vos preocupar. Analisar a Minha Palavra ou discutir sobre o significado da Verdade e fazer sensação com a Palavra de Deus é um desperdício de vosso tempo. É muito melhor servirdes a Mim, servindo aos outros em Meu Nome.

Não tenhais medo da Verdade; não a rejeiteis, não a descarteis ou crieis novas interpretações para ela. A Verdade permanece a mesma como sempre foi. A Minha Palavra é Minha Palavra. O que Eu disser, Será. A Vontade de Deus não pode ser adulterada. Aceitando a Verdade, ela irá trazer clareza à mente; paz dentro das vossas almas e um desejo de serdes obedientes à Minha Palavra – como ela é dada – em todos os momentos. Não há nada que vós possais adicionar a ela, pois ela permanecerá intacta para a eternidade.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol