‹ voltar
20 de Julho de 2018 - Este mundo passará de uma história para outra história, como se passa de um capítulo a outro, como se passa de uma folha a outra folha quando se está lendo um livro.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo em 20 de Julho de 2018.
Amada humanidade, as notícias que escutais a cada dia, através dos meios de comunicação, são só a informação do início da tribulação e da purificação que haverá de sofrer o Meu Remanescente fiel para conseguir alcançar o Novo Céu e a Nova Terra. É a luta que se debate em Minha Igreja entre a escuridão das dúvidas e da confusão. Porque muitos de Meus filhos perderam o amor pela oração.
E Meus consagrados ministros do altar já não falam com a verdade desde Meus púlpitos, e é por isso que Meu Povo perece, por falta de conhecimento. Ao não terem a informação correta e exata de cada um dos acontecimentos que vão se desenvolvendo no mundo, muitos de Meus filhos optam pelo caminho do mal, porque lhes parece cômodo e fácil, lhes parece impossível levar Minha Cruz por este mundo. Não sabem que de Mim procede a força e a graça e que quem aprende a levar Minha Cruz, aprende também a levar sua própria cruz de cada dia.
Em meio a tantas confusões e dúvidas, Meu inimigo Me arrebata as almas e Meu Coração fica desconsolado e triste, pois foi minando a força da oração, na qual muitas almas se fortalecem. De joelhos, diante de Minha Presença Sacramentada, ganhareis as grandes batalhas.
A humanidase se aproximou vertiginosamente, de repente, em um curto tempo de seu destino final. Mas, Meu Pai glorificará Meu Nome sobre este destino de todos aqueles que têm escolhido viver na verdadeira vida da graça e da verdade, da humildade, da simplicidade, da pureza, da confiança, da esperança.
Num futuro próximo, as colunas de Minha Igreja serão removidas de forma surpreendente, em forma surpresa, sem aviso prévio, sem preparação alguma. Mudarão tudo, mudarão o Santo Sacrifício, aonde Me dou por excelência a todas as almas que por amor permanecem unidas a Mim neste Sagrado Mistério de onde Me dou todo em Corpo e Alma, em Espírito e em Verdade, em Essência e em Divindade. Quando isto acontecer, Meus filhos, vós já estareis preparados, sim, os que já conhecem Minhas mensagens, mas há aqueles que não as conhecem e há aqueles que as conhecem e não as levam à prática. Porque Meu Pai leva muito em consideração que a palavra que vos dirijo a cumprais de verdade. E este é o testemunho da Verdade que falará a favor de vós.
Quando a purificação e tribulação chegarem e os altares e sacrários forem profanados, Eu não retirarei jamais Minha Presença de vós, amado povo Meu, porque escolhi verdadeiros ministros do altar e verdadeiros profetas, que sustentarão a vida espiritual de Meu Povo que entrará na etapa mais obscura da humanidade, que entrará na luta e na prova mais difícil que já tenha se apresentado em toda a história, desde a Criação do mundo até agora.
O inimigo ganhou grande poder sobre as almas, porque as almas já não gostam da prática da oração. De joelhos diante de Minha Presença Sacramentada, ganhareis as grandes batalhas. Se não orardes de joelhos arrependidos de vossos pecados, então o braço justiceiro de Meu Pai purificará a Terra inteira, mas respeitando sempre em Sua suma Providência e em Sua grande bondade, a todos aqueles Meus filhos do Remanescente fiel que se sustentam com as mãos ao alto, suplicando Minha Misericórdia e pedindo a assistência de Meu Espírito.
Quem tem Meu Espírito não pode equivocar-se, pois vive a Verdade. Meus verdadeiros profetas trazem-na em seus lábios e em seu coração, Meus verdadeiros profetas já anunciam este tempo de perseguição. Muitos sacerdotes, muitos ministros do altar serão cruelmente sacrificados, mas Eu tomarei seu sacrifício e seu sangue e suas vidas para dar vida nova a esta Terra, para recobrar nesta Terra a força da pureza, a força da graça e a força de Meu Espírito em um Novo Céu e Nova Terra depois que as potências do mundo forem abaladas, depois que os horrores da terceira guerra e última guerra mundial estiverem sobre o mundo. Então, compreendereis parte desta mensagem, que mesmo em meio à batalha, que mesmo em meio à morte, ansiedade, dor, luto e pranto, vós tendes, filhos Meus, um Deus providente e amoroso que em nenhum instante vos abandonará.
Dobrai os joelhos e reconhecei vossos pecados. Ó, amada humanidade, implora misericórdia e jejua, faz penitência e faz sacrifício, porque a Justiça de Meu Pai está às portas, na volta da esquina, se esgotou o tempo, já não há mais tempo senão para orar de joelhos inclinando a cabeça, prostrando-vos diante de Minha Santíssima e Eucaristica Presença.
Meus ministros do altar, do mundo inteiro, principalmente da América Latina: devereis orar porque vossa oração não é suficiente, porque tendes vos enredado nos prazeres do mundo, e o espírito de Asmodeu e Jezabel rondam sobre vós. Ah, ministros do altar, não deixeis vossas orações diárias, do breviário, e passai diante de Minha Presença o tempo suficiente para que vossa alma seja fortalecida, porque conhecereis a Verdade e a Verdade vos fará livres do engano deste mundo.
Este mundo passará de uma história para outra história, como se passa de um capítulo a outro, como se passa de uma folha a outra folha quando se está lendo um livro.
Ah, ministros do altar de todo o mundo, escutai o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Alfa e Ômega. Eu vos diriji esta mensagem com o amor de Meu Coração. Fazei-a ser conhecida, fazei-a ser conhecida porque nelas peço a santidade e o esmero dos ministros do altar. Que não se envolvam em namoricos com mulheres, que não abandonem a profissão digna do sacerdócio que receberam de Minha Mão, de Meu Espírito e de Meu Coração.
Orai, Meus filhos em toda a Terra, para que o espírito de Jezabel e o espírito de Asmodeu, e o espírito de amor às riquezas, às comodidades, ao luxo e aos prazeres se retire dos ministros consagrados.
Falou-vos Aquele que é Rei dos reis e Senhor da Misericórdia. Eu, Jesus.
(Línguas).
Amem. Amém. Amém.