‹ voltar



Jesus: Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição (23-07-2014)

Quarta-feira, 23 de julho de 2014, 17:04

 

Minha querida e amada filha, a confiança é um termo muito incompreendido, quando se trata do Meu relacionamento convosco. Confiar não é uma coisa fácil de fazer, pois o homem é um pecador e pode, a qualquer momento, trair a confiança, mesmo entre aqueles que ele ama. Confiar em Mim é um grande esforço por parte das almas. Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição ou dos vossos próprios termos.

Quando vós dizeis que Me amais, há muitas fases envolvidas.

A primeira fase é de crença e amor por tudo o que Eu Ensinei e pelo Que Eu Sou.

A segunda é inspirada pelo amor aos Meus ensinamentos e por uma profunda compaixão por Mim.

A terceira fase ocorre quando vós estais em plena união Comigo, quando sentis o Meu Amor, a Minha Dor, a Minha Tristeza e entendeis – sem saber por que – o que significa ser um verdadeiro filho de Deus. Isso significa reconhecer que Eu Sou o Princípio e o Fim, e que tudo vem de Mim.

Quando vós Me amais com o coração aberto, como o de uma criança, vós Me adorareis sem condição. Vós sabereis que Eu venho em vosso auxílio quando tudo parecer sem esperança, vós sabereis que o Meu Amor pelo homem é incessante, sem malícia, sem discriminação e que a nenhum pecador Eu rejeito – não importa o que eles tenham feito. Nessa ocasião, não vos restarão dúvidas sobre a Minha Divindade e vos rendereis a Mim completamente. Vós deixareis tudo por Mim, embora, sem dúvida, vós sofrereis às mãos do homem quando Me amardes desta maneira.

Por causa de Minha Luz que brilhará dentro da vossa alma, aqueles que Me rejeitam farão tudo o que puderem para vos depreciar, escarnecer de vós, flagelar-vos e tornar a vossa a vida difícil, pois, não vos enganeis, os cristãos sempre foram desprezados e continuarão a ser perseguidos, assim como Eu fui, até o Último Dia.

Confiai em Mim e Eu aliviarei o vosso fardo e, embora vós possais sofrer ataques verbais daqueles que vos odeiam por causa de Mim, vós estareis em paz.

Por favor, recitai esta oração sempre que vos sentirdes separados de Mim e Eu virei em vosso auxílio. Eu vos preencherei com uma paz que não pode, nem nunca poderá, ser encontrada em qualquer lugar no mundo.

Cruzada de Oração (161) Por confiança e paz

Jesus, eu confio em Vós. Ajudai-me a amar-Vos mais. Preenchei-me com confiança para me entregar em união plena e definitiva Convosco. Ajudai-me a aumentar a minha confiança em Vós durante os tempos difíceis. Preenchei-me com a Vossa Paz. Venho a Vós, querido Jesus, como uma criança, livre de todos os laços mundanos, livre de todas as condições, e entrego a Vós minha vontade para fazerdes dela o que quiserdes, para o bem da minha e das outras almas. Amém.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol