‹ voltar



Jesus: Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu que o orgulho ditasse seus pensamentos (26-07-2014)

Sábado, 26 de julho de 2014, 19:59

 

Minha querida e amada filha, Eu vim como um Rei, mas hoje, agora, Eu chamo-vos como um mendigo, porque não guardo um pingo de orgulho, pois isso seria impossível. Eu clamo aos filhos de Deus, com anseio, para que Eu possa despertar dentro dos seus corações endurecidos um lampejo de amor – um amor nascido de Meu Eterno Pai, mas que está adormecido e esquecido.

Eu, Jesus Cristo, também Sou esquecido, embora não exista uma pessoa no mundo que não tenha ouvido falar de Mim. Eles conhecem-Me, mas esquecem Quem Eu Sou.

Alguns sabem o Meu Nome, mas isso nada significa para eles. Alguns amam-Me, mas estão demasiado ocupados para falar Comigo, a não ser aceno com a cabeça, aqui e ali, em Meu reconhecimento. Outros ouviram falar de Mim, mas Eu Sou simplesmente um ícone aos seus olhos, algo de uma época passada – um profeta, talvez, que pode ou não pode ter sido autêntico.

Para outras almas, que têm pouca compreensão de assuntos espirituais, Eu não Existo. Eu Sou uma invenção da imaginação, uma criatura criada na mente das pessoas fervorosamente devotas, que se agarram à palha, na esperança de que um novo mundo exista depois deste.

Deixai-Me assegurar-vos – Deus é Deus. A humanidade foi criada pelo Meu Eterno Pai, porque era parte de Seu Plano para o universo eterno. Tudo Foi, É e Será, pelo Comando e Vontade d’Aquele que É e Que Será. Todos se curvam diante de Deus, incluindo os Seus inimigos, no mundo Criado pelo Meu Pai. Como o homem se tornou mais servilmente dedicado a tudo o que ele vê, toca, e sente através do seu corpo físico – a sua espiritualidade torna-se estéril. Quando vós acreditais que tudo começa e termina com este mundo, vós estais dizendo que Eu não Existo. Vós negais a Mim, ao Filho do homem, enviado para vos salvar do engano do maligno.

Eu Sou do Meu Pai. Eu faço parte do Seu Grandioso Plano Divino. Somos todos um, mas vós, Meus amados filhos, tendes vivido num deserto desprovido de vida e na ignorância do que significa a Minha Divindade. Meu Reino é perfeito e foi criado pelo Meu Pai. A raça humana era perfeita, até que foi destruída pelo maior pecado aos Olhos de Meu Pai – o pecado do orgulho.

Desconfiai do pecado do orgulho, porque ele evoluiu por causa do amor-próprio de Lúcifer. Lúcifer, o mais elevado entre a Hierarquia de Meu Pai, acreditou, porque ele tinha o livre arbítrio, que era livre para fazer qualquer coisa que quisesse, mas ele não conseguiu compreender isso. Foi-lhe dado não só o Dom do livre-arbítrio, mas a confiança de Meu Pai. Meu Pai confiou em toda a Sua Criação. Infelizmente, isso não foi correspondido. Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu que o orgulho ditasse seus pensamentos, a mente e as ações.

Uma vez que o orgulho se instale em vossa alma, vós imediatamente criareis uma distância entre vós e Aquele que vos criou do nada, a não ser de um punhado de barro. Ele moldou-vos e deu-vos Dons.

O orgulho é a maior ameaça para a humanidade, porque vos convence que tendes mais conhecimento do que Deus. Se vós acreditais nisso, então vós não sois dignos de falar nem em Seu Nome nem de forma alguma. E quando fizerdes isso, vós criareis um ambiente no qual todos os pecados serão aceitos como uma coisa boa. Quando isso acontece, vós não apenas enganareis os outros, mas também enganareis a vós mesmos.

Vosso Mestre, O Vosso Amado Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol