‹ voltar
Jesus: Fui escarnecido, caluniado e acusado de ser imoral, mentiroso e herege (28-07-2014)
Segunda-feira, 28 de julho de 2014, 21:00
Minha querida e amada filha, quando Eu olho para os filhos de Deus, Meu Coração explode com um Amor tão terno, como aquele de um bebê recém-nascido, assim como o de um homem de 100 anos. Não faz diferença. Cada um de vós é um filho de Deus, cuidadosamente tecido no útero de vossa mãe de acordo com a Santa Vontade de Meu Pai.
Vede vós, tudo o que foi criado do princípio ao fim foi e sempre será de acordo com a Santa Vontade de Deus. Portanto, não importa quem vós sejais, que aflições vós sofreis, que indignidade tenhais que suportar quando fordes expulsos pela sociedade por causa de vossa raça, credo, sexo ou cor – sabei que todos vós sois preciosos aos Olhos de Deus.
O pecado é a única coisa que vos separa d’Ele. São os perseguidos entre vós que invocam Meu Amor e Meu Sofrimento. Seu sofrimento é Meu. Eu procuro os solitários e os aflitos, que sofrem discriminação terrível – os exilados de vossas sociedades – e os atraio para Mim em primeiro lugar. É sobre eles que Eu derramo a Minha Grande Misericórdia primeiro.
Se vós sois rejeitados pelos outros e tratados com cruel desdém nesta vida, saiba que Eu Estou convosco. Vós recebestes a Cruz do Calvário e sois abençoados, apesar do que possais pensar. Vossa sorte é a Minha sorte. Eu sofri discriminação durante a Minha Vida na Terra. Fui escarnecido, caluniado e acusado de ser imoral, mentiroso e herege.
Não temais, porque quando vós sois acusados injustamente de tais crimes vós sois Meu – todo Meu. E Eu Sou vosso.
Vosso Amado Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.