‹ voltar
Jesus: Minha Palavra, dirão eles, causa tanta ofensa que será considerada politicamente incorreta (07-08-2014)
Quinta-feira, 7 de agosto de 2014, 23:40
Minha querida e amada filha, se não fosse a Minha Paciência, Meu Castigo seria infligido agora aos injustos que flagelam a Minha Igreja na terra.
O ódio contra o cristianismo está sendo infligido sobre vós de três maneiras.
A primeira é a apostasia global, que é liderada pelo Meu inimigo que engana o mundo para rejeitarem tudo o que é de Mim e Me lançarem para uma terra devastada, deixado a definhar.
A segunda vem por causa do racionalismo e da interferência humana na Minha Palavra, espalhada pelos estudiosos da Minha Palavra que não estão preenchidos com o espírito da Verdade, mas que, em vez disso, estão cheios de auto-justificação, que é alimentada pelo orgulho. Tão bem versados eles acreditam que estão em interpretar Meus Ensinamentos que acrescentarão novas proposições e ajustarão o que Eu ensinei para se adequar às suas próprias necessidades egoístas.
E depois, há aqueles cujos corações são feitos de pedra – frios, insensíveis e cheios de um intenso e profundo ódio por Mim e por qualquer um que pratique o cristianismo para todos verem.
A influência do demônio se manifesta de tantas maneiras que o homem, sozinho, será incapaz de suportar as exigências que lhe são feitas por todos esses três grupos que tentarão impedi-lo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. Minha Palavra, dirão eles, causa tanta ofensa que será considerada politicamente incorreta e então isso será dado como o principal motivo para mudar radicalmente a face do Cristianismo.
Somente os simples, as pessoas cujo amor por Mim é comparado ao das crianças pequenas, Me serão leais, porque o resto estará muito ocupado implementando as mudanças relativas à interpretação da Minha Palavra. E durante todo esse tempo, os sacerdotes que chamei para darem testemunho da Verdade estarão se preparando para preservar a Verdade.
Esconder a Verdade trará uma terrível escuridão. Mudá-la é um escárnio da Minha Crucificação. Apresentar um substituto para a Verdade é negar-Me completamente. No entanto, os maiores perpetradores serão aqueles que se vangloriam de seu conhecimento sobre Mim – suas falsas máscaras de santidade e suas palavras e ações nunca os atrairão para Mim, porque o Espírito Santo não estará presente nas suas almas. Quando o Espírito Santo não está presente, eles – esses traidores da Minha Palavra – atrairão as trevas para outros que adotarão entusiasticamente as suas mentiras. Todas essas falsidades carregarão o sinal do maligno – o pecado do orgulho – a porta de entrada do deserto. Uma vez aberta essa porta, todas as outras iniquidades fluirão através dela e as almas de todos aqueles que sucumbem à heresia se tornarão estéreis.
Sem a Verdade, vós vivereis num mundo onde nada do que ouvirdes vos trará paz. Sem a Luz de Minha Presença, o Sol não brilhará – ele se tornará sombrio e enfraquecido e então se tornará uma névoa até que, pela mão do homem mortal, ele deixará de trazer a luz para aqueles que têm olhos e que se recusaram a ver e não mais verão, enquanto aqueles que viram e aceitaram o Espírito de Deus, verão.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.