‹ voltar



Jesus: Não perturbeis vossos corações, não discutais sobre Mim ou tenteis Me enganar, porque isso não serviria a nenhum propósito (09-08-2014)

Sábado, 9 de agosto de 2014, 17:43

 

Minha querida e amada filha, à medida que as tempestades se enfurecem e a paz entra em erupção sabei que está perto o tempo para a Minha Intervenção atacar. O homem verá desordem por onde quer que olhe e alguns dirão que o tempo está próximo. Até que vós vejais guerras eclodindo em diferentes partes do mundo e quando novas doutrinas forem agrupadas e se disseminarem entre os espiritualmente famintos, que serão os primeiros a agarrá-las como abelhas ao mel, só então vós podereis ter certeza das grandes mudanças que precipitarão a Segunda Vinda.

As nuvens se reunirão antes das tempestades e as tempestades se enfurecerão antes que o raio final seja lançado dos céus. Os sinais estão se tornando mais claros para aqueles com olhos que podem ver, mas para o resto eles simplesmente acreditarão que há pouca justiça no mundo – agitações tal como antes – da mesma forma como sempre tem sido. Mas sabei que as profecias anunciadas ocorrerão e que elas serão testemunhadas por muitos antes do Grande Dia.

Não perturbeis vossos corações, não discutais sobre Mim ou tenteis Me enganar , porque isso não serviria a nenhum propósito a não ser o de causar medo para apodrecer com vossos corações. É difícil para Mim testemunhar a divisão no mundo; doi-Me ver a maldade que leva à morte de inocentes, e o sofrimento infligido sobre os fracos. Dói-Me ver tantos na escuridão, que choram lágrimas de tristeza, pois eles não acreditam em um futuro. Eles não têm nenhuma crença em Minha Promessa de recuperar Meu Reino e trazer glória à humanidade. Ó como isto Me entristece, e como desejo trazer a essas almas o conforto do Meu Amor e a paz que Eu desejo trazer ao âmago de suas almas.

Quando a perturbação que aflige o mundo crescer em sua intensidade, vós deveis baixar todos os vossos braços e abandonar todas as ações defensivas que colocastes perante Mim a fim de protegerdes a si próprios, e então chamardes por Mim nesta oração.

Cruzada de Oração (163) Resgatai-me da perseguição

Ó Jesus, preservai-me da dor da perseguição em Vosso Nome. Cativai- me para Vosso Coração. Livrai-me do orgulho, ganância, malícia, ego e ódio em minha alma. Ajudai-me a render-me verdadeiramente à Vossa Misericórdia. Tirai de mim os meus medos. Ajudai-me a aliviar minha dor e levai todas as perseguições para longe de mim, para que eu possa seguir-Vos como uma criancinha, sabendo que todas as coisas estão sob o Vosso Controle. Libertai-me do ódio demonstrado por todos aqueles que proclamam serem vossos, mas que realmente vos negam. Não deixeis suas línguas cortantes me açoitarem ou seus atos malignos me desviarem do Caminho da Verdade. Ajudai-me a me concentrar apenas em Vosso Reino vindouro para perseverar, com dignidade, contra qualquer insulto que eu possa suportar em Vosso Nome. Trazei-me paz de mente, paz de coração, paz de espírito. Amém.

Por favor, permaneçais calmos enquanto as tempestades ganham ímpeto, pois se vós não confiardes em Mim completamente vós vacilareis, e vossa dor, à medida que testemunhardes o mal disfarçado de bem, se tornará insuportável.

Confiai em Mim. Nunca vos desvieis dos Meus Ensinamentos e orai, com o abandono de vossa alma, livres de malícia, como se espera de vós como Meus seguidores. Quando vós fizerdes isso, sereis libertados e nada vos incomodará novamente.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol