‹ voltar



“PENETRASTE NOS DEPÓSITOS DA NEVE? VISITASTE OS ARMAZÉNS DOS GRANIZOS QUE RESERVO PARA O TEMPO DA ANGÚSTIA, PARA O DIA DA PELEJA E DA GUERRA?” (Jó 38,22-23) Graves alterações climáticas e suas consequências extremas para a vida

 

Deus tem guardado neve e granizo para o fim dos tempos, conforme Jó 38, 22-23. E é isso que estamos vendo acontecer em vários locais do mundo, de forma acentuada.

“Penetraste nos depósitos da neve? Visitaste os armazéns dos granizos que reservo para o tempo da angústia, para o dia da peleja e da guerra?” (Jó 38, 22-23) 

Certamente, nos tempos mencionados por Jesus como sendo os tempos do fim do mundo (Mateus 24, 3: E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? ) um dos sinais diz respeito a algo muito extremo no inverno daquela época vindoura para a qual Jesus estava se referindo. Ao ponto de Ele, respondendo àquela pergunta, pedir aos discípulos para rezarem para que a fuga NÃO OCORRESSE NO INVERNO.

“E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;” (Mateus 24:20)


Busca


Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol