‹ voltar



Jesus: Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos para a batalha contra aqueles que Me denunciam (23-08-2014)

Sábado, 23 de agosto de 2014, 20:00

 

Minha querida e amada filha, dois sinais se tornarão evidentes à medida que a multidão de almas escolhidas se erguer para Me ajudar a recuperar Meu Reino na Terra.

O primeiro sinal refere-se à altivez das almas em Minha Igreja na Terra, onde o raciocínio humano, a inteligência e a ambição destruirão a verdadeira fé de Meus servos sagrados.

O orgulho e a arrogância, associados a um desejo inato de experimentarem uma fé mais profunda, que estará sempre além de seu alcance, resultará em uma falsa igreja das trevas. Ela produzirá uma hierarquia altiva, que gerará inverdades e uma fé estéril.

O segundo sinal diz respeito aos corpos inferiores quando o corpo humano – um Dom sagrado de Deus – será reduzido a um mero veículo usado para adorno mundano, em que nenhum respeito será mostrado a ele. A falta de moralidade resultará em uma falta de respeito pelo corpo humano, incluindo o abuso do corpo onde ele é usado como meio de participar em atos graves de pecados da carne. A falta de respeito pela vida humana também significará que o assassinato se tornará tão comum que muitos se tornarão, eventualmente, completamente imunes ao horror da morte física nas mãos de homens malignos.

A purificação do homem continua, pois sem o sofrimento de almas dispostas, muitas pessoas estariam perdidas. Só então, quando todas as coisas parecerem insuportáveis, aqueles com o Selo do Deus Vivo receberão o alívio de seus sofrimentos, que arruinarão a humanidade, incluindo o pecado, as guerras, a fome e as doenças.

Nunca deveis ignorar as guerras – por menores que elas possam ser – porque elas se espalharão.

Nunca ignoreis a falta da verdadeira fé na Minha Igreja, pois isso também se espalhará. Nunca ignoreis o ódio entre as nações que usam a religião como um meio de infligir terror entre os seus inimigos, pois isso também se espalhará para devorar as almas daqueles que Me amam. Nunca ignoreis o ódio aos videntes ou profetas escolhidos de Deus, porque se eles odeiam estas almas então eles odeiam a Mim. Vós não deveis permitir que as suas línguas perversas vos tentem para vos juntardes a eles em suas vis tentativas de abafar o som da Minha Voz. Se fizerdes isso, então vós também vos tornareis tão infestados quanto eles.

E, enquanto todos estes distúrbios acontecem, Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos para a batalha contra aqueles que Me denunciam. Então, à medida que o mundo perde cada grama de dignidade conhecida pelo homem, a besta abrirá o abismo e então todo inimigo de Deus se infiltrará em Minha Igreja. Mas, será de acordo com a vontade do homem, quer ele esteja ou não disposto a suportar tais injustiças. Aqueles que se levantarem e defenderem a Vontade de Deus serão preenchidos com grandes Graças e, por sua fé, expiarão os pecados daqueles que são muito teimosos ou muito temerosos para resistir a tudo o que contradiz a Palavra de Deus.

Quando todas as malignas atrocidades aumentarem e quando o homem perceber que não tem a capacidade para lutar ou controlar tamanha perversidade, ele deve voltar-se para Mim e dizer: “Jesus, libertai-nos, pecadores indefesos, dos Vossos inimigos”.

Só então posso Eu intervir para diluir o impacto da violência, do assassinato, do ódio e das guerras causadas pelo pecado do homem.

Voltai-vos para Mim todos os dias e clamai por Minha Misericórdia. Eu nunca abandonarei aqueles que procuram por Mim.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol