‹ voltar
Mãe da Salvação: Pensai na vida como uma etapa entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso (29-08-2014)
Sexta-feira, 29 de agosto de 2014, 14:25
Meus queridos filhos, não deixeis que nenhum de vós jamais tenha nedo desta Intervenção Celestial nesta Missão de Salvação. Ao invés disso, sejais gratos pela Grande Misericórdia de Deus e por Seu incomensurável Amor pela raça humana. Vós deveis dar Glória a Deus, no conhecimento de que tudo começa e termina com Ele. Não existe meio termo.
Pensai na vida como uma etapa entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso, que aguarda por todos vós se aceitardes a Promessa de Deus de que Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, retornará para reclamar Seu Reino.
Tantos não acreditam n’Ele que os criou. Eles podem testemunhar Seu Amor e, ainda assim, não acreditam que o Amor vem de Deus ou que Deus é Amor.
Aqueles que aceitam a existência do mal não acreditam no Amor de Deus nem aceitam a existência do maligno. Somente aqueles que conseguem vencer o mal em todas as suas formas compreendem verdadeiramente o poder que o mal tem sobre as palavras, os atos e as ações.
É somente quando uma alma é desvencilhada da influência do mal que ela pode ser libertada. A verdadeira liberdade só pode ser alcançada quando vós aceitais a Verdade. Se vós não aceitais o Verbo Feito Carne, que é meu Filho, Jesus Cristo, então vós nunca sereis livres.
Filhos, vós deveis combater o mal em todas as suas formas enganadoras, mas não é fácil identificá-lo claramente. Satanás é o Rei das Mentiras. Ele é o enganador que consegue convencer o mundo de que ele não existe. Ele sempre apresenta a Verdade como sendo uma coisa má, e ele convencerá os fracos dentre vós de que o mal pode ser sempre justificado.
Vós nunca deveis permitir serdes enganados, porque a Verdade foi dada ao mundo e está contida no Livro de meu Pai. Qualquer coisa que se desvie da Verdadeira Palavra de Deus deve ser evitada. Não escuteis aqueles que vos dizem que um ato mau é uma coisa boa, ou que deve ser aceito por causa dos tempos que vós estais vivendo.
A raça humana não mudou. O pecado não mudou. Tudo o que mudou foi a relutância do homem em aceitar Deus como seu Criador.
Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.