‹ voltar



Jesus: Satanás deseja almas, seu apetite é voraz e sua vontade é implacável (04-09-2014)

Quinta-feira, 4 de setembro de 2014, 23:03

 

Minha querida e amada filha, todas as profecias preditas há muito tempo e dadas por Deus aos profetas, videntes e visionários, através de revelações públicas e privadas, irão agora se desdobrar.

O homem cético questionará a autenticidade da Palavra de Deus, mas quando ele testemunhar tudo o que foi profetizado no Livro da Revelação, ele ficará em silêncio, porque, quando esses eventos se embaterem contra a humanidade, a única consolação que ele encontrará é se ele Me procurar. Quando seu coração estiver cheio de tristeza, por causa dos atos malignos que são praticados por homens perversos contra os filhos de Deus, vós chorareis lágrimas de angústia. Então, vereis quão longe o mal pode se espalhar dentro das almas daqueles cujos corações são feitos de pedra.

Quando virdes quão pouca consideração e respeito esses inimigos de Deus têm pela vida humana, vós finalmente entendereis quanto poder o maligno exerce sobre a humanidade. Em suas horas finais, Satanás, que se manifesta nas almas que ele enche com seus meios pútridos, mostrará ao mundo quão intenso é o seu ódio pela raça humana.

Para cada desculpa dada pelo homem para justificar o mal, os perpetradores de atos perversos exporão o ódio que têm dentro de seus corações pelos  filhos de Deus. Eles executarão atrocidades malignas em Nome de Deus e não terão amor algum em suas almas. Eles geram ódio e a maioria deles não entende por que seu ódio pelos outros é tão intenso.

Embora muitas pessoas não acreditem na existência do maligno, vós deveis saber agora que ele é incapaz de resistir revelando a si próprio através daqueles que ele infesta. Seu vapor se espalha até devorar cada nação, cada alma fraca, e líderes poderosos, cujo amor pela ambição os tornará abertos à sua influência.

Vós vereis em breve atos malignos ocorrendo por toda parte de vossa sociedade, em muitas nações e de maneiras diferentes. Satanás deseja almas, seu apetite é voraz e sua vontade é implacável. Quando seu ódio verdadeiramente se manifestar dentro das almas, essas pessoas serão incapazes de esconder suas ações. Somente nestas situações podem, muitos de vós, ver realmente o maligno pelo que ele realmente é, e isso é através das ações de tais pobres almas que têm se subjugado à sua vontade.

Vós nunca deveis ser complacentes quando os atos e ações perversas, incluindo guerras e tumultos, irrompem no mundo. É então que as vossas orações são mais necessárias.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol