‹ voltar



Jesus: Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico (20-09-2014)

Sábado, 20 de setembro de 2014, 16:38

 

Minha querida e amada filha, sabei que a partir da fraqueza humana Eu atraio grande força. O Meu Poder é maior quando Eu toco as almas dos fracos, pois é então que Eu posso erguê-los para Me permitir atuar dentro deles.

Para aqueles de vós que sois fracos, vós deveis Me pedir para vos dar o Dom da confiança. Confiai em Mim, Meus queridos pequeninos, e então todo Poder é Meu. Eu não posso atrair a alma dos orgulhosos, dos altivos e dos arrogantes, pois eles não se humilharão aos Meus Olhos. O orgulho é uma barreira entre o homem e Deus, porque o homem orgulhoso acredita que a sua voz é maior que a Minha. E assim tem sido sempre. Hoje não é diferente. Eu peço que todos vós oreis por aquelas almas que Me interpretam mal e que sentem a necessidade de declarar o que a Minha Palavra realmente significa, de acordo com sua própria interpretação.

Quando um homem amaldiçoa o outro e depois diz que isto é o que Deus quereria em defesa da Sua Palavra, ou quando justifica o erro dizendo que isso é uma coisa boa aos Meus Olhos, compreendei isto. Quando vós Me amais, nunca vos desviareis do amor que Eu ensinei ou da forma como vós deveis imitar-Me. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico e Eu nunca os condeno. Portanto, também vós deveis fazer como Eu fiz. Abraçai os pecadores. Orai por eles. Pois, se não o fizerdes, vós desafiareis a Minha Vontade, e as vossas ações servirão apenas ao vosso próprio errado ponto de vista acerca de Quem Eu Sou.

Vós não podeis dizer que sois Meus, se pregais o oposto do que Eu ensinei.

Nunca desprezeis aquelas pessoas que vós acreditais que são pecadoras aos Meus Olhos. Orai por elas, mas nunca as julgueis, porque esse não é um direito vosso.

Vosso Jesus.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

 

 


Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol