‹ voltar
Mãe da Salvação: As Leis de Deus em breve serão anuladas por milhões de pessoas (06-10-2014)
Segunda-feira, 6 de outubro de 2014, 13:55
Meus queridos filhos, os Dez Mandamentos estabelecidos por Deus nunca podem ser reescritos, porque isso seria um sacrilégio. O homem nunca pode adulterar a Palavra e chegará o dia em que a Ira de Deus descerá sobre a humanidade, quando os Dez Mandamentos forem considerados pelo homem como imperfeitos. Quando isso acontecer, sabei que a Palavra de Deus não será mais reverenciada e que a humanidade será conduzida a um erro grave.
A nenhum homem ou servo sagrado foi dada autoridade para anular os Dez Mandamentos ou a Palavra de Deus. Nenhuma desculpa pode jamais ser dada para negar a Verdade da Palavra de Deus. As Leis de Deus em breve serão anuladas por milhões de pessoas. Então, todos aqueles que caírem no engano que surgirá como resultado serão cegados pelas trevas.
O Espírito Santo nunca pode iluminar aqueles que negam a Palavra ou que toleram o pecado. Quando o Espírito Santo não estiver mais presente, e quando a Palavra tiver sido adaptada para se ajustar às necessidades egoístas do homem, então quaisquer novas leis nada significarão aos Olhos de Deus.
Os inimigos de Deus se moverão rapidamente para derrubar a Verdade e a Igreja de Meu Filho será dividida em duas. Aqueles que defendem firmemente a Verdade serão amaldiçoados por falarem-na. Aqueles que pronunciam profanações e declaram que elas são a Verdade serão aplaudidos. O espírito do mal se alojará no coração dos desorientados e muitas almas se perderão. Elas não serão capazes de se apresentar diante de meu Filho e declararem-se íntegras, porque se recusam a reconhecer a Verdade dada a elas através da Misericórdia de Deus.
Será em breve declarado que Deus é misericordioso para com todos os pecadores, não importa o que eles façam para ofendê-lO. Isso é verdade, mas quando eles O ofendem, apresentando diante dEle toda abominação e heresia e depois declaram que elas são aceitáveis para Deus, Ele se afastará deles com repugnância.
O homem estará tão cheio de seus próprios desejos, para adequar à sua vida pecaminosa, que declarará atos ilícitos como sendo desejáveis aos Olhos de Deus. Isto levará a mentiras. E, quando eles se atreverem a apresentá-las diante dos altares de Deus, essas almas serão expulsas.
Se vos deixardes ser levados a grave erro, colocareis vossas almas em grave perigo.
Peço que reciteis os Dez Mandamentos tão frequentemente quanto puderdes. Fazendo isso, sabereis o que é que é exigido de vós, a fim de servirdes verdadeiramente a Deus.
Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.