O americano Zachary King foi criado em uma família protestante batista. Desde muito jovem envolveu-se com magia e satanismo, ascendendo ao longo dos anos ao nível mais privilegiado que existia na época, o posto de grande feiticeiro, ou feiticeiro de alto nível. Dos quais não havia mais de dez ao mesmo tempo em todo o mundo. E cuja existência era um mistério para membros de baixo escalão de covens ou seitas satânicas.
Ele tinha imenso poder e dinheiro. Mas ele se converteu inesperadamente e chegou a fundar um ministério para evangelizar.
Aqui falaremos sobre o poder que Zachary King acumulou, quais atividades ele realizou e quais foram os eventos sobrenaturais que aconteceram com ele que o levaram a se converter e fundar um ministério de evangelização.
Quando estava na quinta série, Zachary começou a brincar de fazer uma cara de demônio aparecer no espelho do banheiro, que tem nomes diferentes em países diferentes. Não sabia então, mas estava praticando magia, na verdade era uma maldição. Alguns dos meninos não viam o rosto, mas ele sempre via o rosto do demônio. Ele gosta desse poder, mas isso não era suficiente para ele, ele precisava saber se a magia era real e não podia contar a ninguém porque não queria ser ridicularizado. Então ele lançou um feitiço para ganhar dinheiro e na terceira vez que tentou, conseguiu mil dólares, após o que se convenceu de que era real e decidiu fazer isso pelo resto de sua vida.
Então ele assinou um documento que dizia "o sangue de Jesus lava todos os pecados, mas não os meus, Jesus morreu por todos, mas não por mim". E na página final ele vendeu sua alma ao diabo. Ele sabia que isso significava que, aos 95 anos, ele morreria e iria direto para o inferno. Ele diz que o feitiço mais fácil e simples é aquele em que você simplesmente diz algo como "Quero que isso funcione ou Satanás pode me dar o que quer que seja?" E ele diz que isso requer algum tipo de copo de cristal, água, freezer e um pedaço de papel.
Assim foi aprendendo e subindo nos covens até atingir a posição de feiticeiro de alto nível, dos quais não pode haver mais de 10 ativos, ao mesmo tempo no mundo.
Ele fazia parte da igreja mundial de satanás. E seu coven, a igreja mundial de satanás, tinha 1,1 milhão de membros em todo o mundo em 1989. A essa altura, Zachary King tinha 21 anos e estava certo de que havia sido escolhido por satanás. E qual era o seu trabalho? Parte disso era conseguir que outras pessoas vendessem suas almas. E quando perguntado se isso é algo comum, ele responde que no YouTube você pode ver depoimentos de artistas que dizem ter vendido suas almas ao diabo por fama e riquezas. E alcançar o nexo entre oferta e demanda é um dos trabalhos dos feiticeiros de alto nível.
E como ele fez isso? Ele abordava pessoas ambiciosas e perguntava "o que você está disposto a fazer para ser famoso?" E a maioria das pessoas imediatamente disse a ele “estou pronto para qualquer coisa”. E ele respondia “o que você quer dizer quando diz qualquer coisa”. E neste ponto a maioria deles falava "talvez não seja isso, mas estou pronto para qualquer outra coisa."
Mas satanás não quer a pessoa que não está pronta para nada, ele quer ver você ir feliz para o inferno e está disposto a te ajudar a fazer isso. E então Zachary iria propor algumas coisas para ele e se eles aceitassem ele daria a eles um cartão com um endereço e seria deixado nas mãos dos membros de nível inferior do coven, para acompanhá-lo. Ali terminou seu trabalho. Por exemplo, ele menciona que um homem veio até ele sem talento, não sabia cantar, dançar, compor canções, poemas ou ler música, não sabia fazer absolutamente nada e recebeu seu cartão. E na próxima vez que você o viu, ele estava em vídeos da MTV, cantando e dançando, e ele era muito popular.
E por que muitas dessas pessoas morrem jovens, se tornam drogadas ou alcoólatras ou têm problemas com a lei, apesar da fama e do dinheiro que conseguem acumular? Porque eles estão tentando esquecer como chegaram lá. Você tem que beber muito álcool para esquecê-lo, e às vezes você tem que beber tanto que te mata, diz Zachary.
Outro trabalho que Zachary fez foi dividir Igrejas. E seu coven se dedicou a dividir a Igreja Batista por meio de fofocas e escândalos. Diz que dividiu mais de 100 igrejas. Mas também sabe que existem outras bruxas de alto escalão que promovem escândalos dentro da Igreja Católica. Todos os escândalos que se veem nos jornais, ou na Internet, ou na rádio e na televisão são ataques ativos, têm a sua assinatura. Conheceu um satanista, que fez todos os passos para se tornar um padre católico, se infiltrou como satanista, mas sabe que tem mais.
Zachary chegara a isso porque queria tudo, queria poder, queria conhecimento, queria dinheiro, coisas. Ele queria pecar, porque pensava que o pecado era o equivalente a diversão. Mas chegou um momento em que nada o satisfazia, já tinha visto tudo e se sentia uma marionete. Depois de 6 ou 7 anos fazendo tudo isso, ele pensou "Não quero mais fazer isso, mas não posso parar, entreguei minha alma ao diabo". E seu plano era ficar longe de trabalhos de alto nível e só fazer mágica para o que precisava.
Ele decidiu ir para um lugar onde ninguém o conhecesse, viver modestamente e se separar dos covens. Ele quis entrar no Canadá várias vezes, mas não conseguiu. Em outubro de 2007 ele trabalhava em uma joalheria no shopping Vermont e em janeiro de 2008 foi abordado por uma mulher que disse que queria comprar uns brincos, ele tirou os brincos para lhe mostrar. E durante a conversa a mulher tirou um pequeno disco de prata, ele não sabia o que era, e então disse algo muito estranho, “a bendita Mãe te chama para o seu exército”.
Como ele havia crescido como batista, ele não tinha ideia de quem era a “Mãe Bendita”. E o que a mulher disse que "ela é muito poderosa" o fez pensar que não poderia ser cristão, porque os cristãos não abençoam nada e não acreditam em nenhuma mulher muito poderosa. Ele pensou que era de alguma seita de mulheres. Ele fingiu ouvi-la, mas não estava realmente ouvindo. Até que ele prestou atenção nela novamente e continuou dizendo a ela novamente “é muito poderosa”. Ele se sentiu questionado de alguma forma, porque havia sido um feiticeiro de alto nível. Havia apenas 10 dessas pessoas no mundo ao mesmo tempo que ele.
Ele pensou, eu não me importo com o que você me der, isso não pode fazer nada comigo, nada pode me tocar, esta abençoada medalha milagrosa não vai tocar em Zachary, o feiticeiro de nível mais alto. Ele colocou a mão na medalha e sabia que naquele momento podia sentir todo tipo de energia, e ia dizer a ela que essa coisa é inútil, não tem poder.
Ia pegá-la e dizer-lhe que não pode fazer nada, que não tem valor, que é um pedacinho de alumínio. Mas ele a colocou na mão, apertou a mão nela, e o shopping e a loja desapareceram, desapareceram completamente.
Era ele e a mulher, e essa mulher estava lhe contando sobre sua vida, dizendo-lhe os pecados que Zacarias tinha feito e os pecados que ele tinha feito. E ele disse a ela que isso veio do diabo.
Ele estava apavorado e não sabia o que fazer, queria correr mas estava flutuando nesse vazio, não tocava o chão. Ele era uma das pessoas mais elevadas do mundo mágico e não tinha poder para mover a si mesmo e a outra pessoa para tal lugar.
Ele estava pensando que a mulher estava fazendo mágica e ele não tinha esse poder, seu queixo caiu. E a mulher disse-lhe novamente “a bendita Mãe te chama para o seu exército” e ele soube instantaneamente que ela se referia à Mãe de Deus. E que seu exército era uma comunhão espiritual e nada tinha a ver com armas.
E naquele instante a Virgem Maria apareceu-lhe, tomou-o pela mão, sorriu ternamente, enquanto Jesus estava atrás dele.
Naquele momento ele soube que tudo que é católico é verdade, ele sabia que tudo sobre Zachary, sua feitiçaria, seu satanismo, sua magia, era falso, e que ele tinha que parar. E ele sabia que não poderia ter vendido sua alma, era mais uma mentira de satanás.
Maria olhou para ele e disse “seu trabalho é me ajudar a acabar com...” coisa que não podemos falar aqui. Ela abriu a mão e estava de volta ao shopping, essa mulher ainda estava falando, disse a ele onde ela estava indo para a missa e começou a assistir à missa praticamente no dia seguinte.
Cinco meses depois, ele se tornou membro da Igreja Católica e iniciou o ministério de Todos os Santos. E então ele começou a viajar por todo o mundo dando esta mensagem e dizendo às pessoas que não deveriam ter medo de satanás. Ele é como um cachorro amarrado que late, não se aproxime, você sabe o tamanho da corrente dele, não dê chance a ele, fique longe.