“Qualquer homem que vos diga, em Meu Nome, que o Inferno não existe não está interessado em vos ajudar a salvar a vossa alma.” (Jesus em 12-01-2014)
16 Março 2023
Os últimos comentários escandalosos daquele que vai disfarçado de Papa contradizem os ensinamentos do próprio Jesus Cristo sobre a existência do Inferno.
CIDADE DO VATICANO - Em uma entrevista para comemorar seu décimo aniversário (Início do papado: 13 de Março de 2013), Francisco pareceu negar a existência do Inferno, dizendo que “não é um lugar" mas simplesmente "um estado do coração" e "uma postura" em relação à vida". Os comentários do 'pontífice' foram parte de uma longa conversa conduzida pelo site de notícias argentino Perfil, uma das várias entrevistas recentes que Bergoglio concedeu aos jornalistas para marcar sua década no trono papal. Ao tocar em uma série de temas que discutiu com outros repórteres, Francisco também falou sobre seu pensamento filosófico e teológico, juntamente com aspectos relacionados com a política global.
Como parte da discussão aprofundada, foi perguntado a Francisco: "Qual é a sua própria interpretação do inferno e do paraíso, e o que acontece com as pessoas que vão para o inferno e o que acontece com aqueles que vão para o paraíso"? Dando uma resposta longa, complicada e algo evasiva, Francisco pareceu negar a existência do inferno como um lugar real. "O inferno não é um lugar", disse ele. "Se alguém vai assistir ao Juízo Final, e vê os rostos daqueles que vão para o inferno, fica assustado. Se você lê Dante, você fica assustado. Mas estas são representações da mídia."
Expandindo sua resposta, Francisco descreveu o Inferno simplesmente como "um estado", uma descrição que parecia se referir a um estado mental. "O inferno é um estado, há pessoas que vivem no inferno continuamente". Ele esclareceu que não estava se referindo ao sofrimento em geral, mas àqueles "que fazem um mundo de má ou insalubre auto-referência, e acabam vivendo no inferno".
"O inferno é um estado, é um estado do coração, da alma, de uma postura em relação à vida, em relação aos valores, em relação à família, em relação a tudo. Há pessoas que vivem no inferno porque o procuram, há outras que não, que estão sofrendo. E quem vai para o inferno, para esse inferno, para esse estado? Já estão vivendo a partir daqui."
Entretanto, não contente em parecer negar a existência do Inferno, Francis deu a entender que não havia de fato ninguém no Inferno, uma mudança radical em seu argumento que o viu aceitar que o Inferno poderia ser real.
(Continue lendo em... https://ejercitoremanente.com/2023/03/16/francisco-niega-que-el-infierno-sea-un-lugar-dice-que-es-una-postura-ante-la-vida/ )
Jesus: Muito em breve o Inferno será formalmente declarado como um lugar que não existe (12-01-2014)
Domingo, 12 de janeiro de 2014, 20:28
Minha querida e amada filha, se não fosse por Mim, Jesus Cristo, uma vez que Eu falo para o mundo neste momento, muitas almas nunca entrariam nos Portões do Paraíso.
Muitas almas ingratas já não obedecem às Minhas Leis e criam assim a sua própria interpretação, o que Eu acho repulsivo. As regras relativas à Verdade foram dadas como uma Dádiva à humanidade, como meio de capacitar o homem para ganhar o direito à salvação. Não sabeis vós que não podeis viver de acordo com a vossa versão das Leis de Deus e, em seguida, esperar entrar no Paraíso?
A arrogância do homem sobrepôs-se ao espírito de humildade. O homem já não serve a Deus do modo que lhe foi ordenado. Em vez disso ele cria, a partir da sua própria imaginação, uma visão do que ele acredita ser o Céu. Hoje, nem sempre os Meus servos – os nomeados para Me servirem – se referem à existência do Inferno. A simples menção da palavra Inferno embaraça os Meus servos sagrados, pois eles temem o ridículo que seria terem de enfrentar uma sociedade secular que foi enganada. O Inferno é o lar de muitas pobres almas e como Me dói ver almas confiantes mergulharem no abismo do terror, no momento em que dão o seu último suspiro.
Os filhos de Deus devem agora ser informados da urgência de orarem pelas almas que estão cegas para a Verdade. Muito em breve o Inferno será formalmente declarado como um lugar que não existe. Será dito às almas que a todos os filhos de Deus, desde que vivam uma vida razoável e digna – independentemente de acreditarem em Deus ou não – será dada a Vida Eterna. Mas isso será uma mentira. Não há retorno do Inferno. Ele é para a eternidade. Muitas almas que exteriormente Me rejeitaram, tanto em privado como em público, definham no Inferno. O seu amargo arrependimento é agravado pelo seu terrível e doloroso sofrimento e pelo ódio de Satanás. Uma vez no Inferno, Satanás revela-se-lhes em todas as suas formas perversas e vis e o seu ódio por eles preenche-os em cada segundo. A sua repulsa por ele, por ele mesmo – pela mesma besta a quem prestaram homenagem durante as suas vidas na Terra – é a causa de grande parte da sua dor. Mas é a separação de Mim e a dor da escuridão que experimentam, que lhes cria maior angústia.
Qualquer homem que vos diga, em Meu Nome, que o Inferno não existe não está interessado em vos ajudar a salvar a vossa alma. Quando estiverdes convencidos de que o Inferno não existe, então, erradamente vós assumireis que o pecado é irrelevante. Vós não podeis servir-Me se acreditais que o pecado não existe. Vós não podeis viver uma vida gloriosa pela eternidade, no Meu Reino, se não Me pedirdes para perdoar os vossos pecados. Este é o cerne da nova doutrina, a ser introduzida em breve, que sereis forçados a engolir. É neste momento que vós sereis enganados para negligenciar a preparação de vossa alma para o Grande Dia do Senhor, quando Eu venho para reivindicar-vos como Meus. Eu digo isto para vos avisar – não para vos assustar. Eu peço-vos que aceiteis o pecado como parte das vossas vidas, mas peço-vos que continueis a evitar os sete pecados mortais, pois se o fizerdes estareis na Minha Proteção. Vós deveis confessar sempre os vossos pecados. Fazei isso diariamente. Falai Comigo e pedi-Me para vos perdoar. Aqueles de vós que não podeis receber o Sacramento da Confissão – aqueles que seguem muitas crenças e religiões – deveis então aceitar o Dom da Indulgência Plenária que Eu vos dei. Cuidai da vossa alma, pois é a vossa alma aquela que viverá para sempre. Vós vivereis em apenas um dos dois lugares para a eternidade – no Inferno ou no Meu Reino.
O Vosso Jesus.