‹ voltar



Jesus: Meus fiéis servos sagrados, que permanecem fiéis à Minha Palavra, se erguerão e vos guiarão no Caminho da Verdade (04-03-2015)

Quarta-feira, 4 de março de 2015, 22:12

 

Minha querida e amada filha, Minha Voz foi suprimida pelo espírito das trevas em um momento em que a humanidade mais precisa de Mim.

A batalha espiritual é feroz e está sendo travada por Meu Reino contra as forças do maligno. No entanto, muitas pessoas estão alheias a esse fato porque o espírito do mal está derramando uma nova falsa doutrina que, na superfície, será vista como popular, admirada, acolhida e aplaudida por aqueles que professam falar Minha Palavra, mas a qual não é Minha.

O maligno é cuidadoso, astuto e desonesto e assim, quando seus agentes apresentam uma nova abordagem para os Meus Ensinamentos, vós podeis ter certeza de que ela será vestida de uma forma admirável que será vista como justa. O poder dos Meus inimigos está estrangulando a fé de Meu povo, e eles não veem o que está sendo colocado diante deles.

A confusão não vem de Mim. Minha Palavra é clara, Meus Ensinamentos são infinitos. A humanidade abraçou o humanismo e o ateísmo como um substituto para Mim. Eu tenho sido rejeitado e Minha Palavra é tolerada apenas em algumas partes dela, enquanto as outras partes foram distorcidas para atender às necessidades dos pecadores que querem justificar as suas iniquidades. Eles podem tolerar heresias entre eles, mas Eu Estou vendo tudo e julgarei os cristãos pela forma como eles rejeitam a Minha Palavra e pelas ações que eles aceitam, que são contra Mim.

Os cristãos estão sendo rapidamente ostracizados no mundo e sofrerão grandes dificuldades por causa do ódio que existe no mundo contra Mim. Sou desprezado por aqueles que outrora Me conheceram, mas que agora Me rejeitaram. Sou apenas tolerado por aqueles que conhecem Quem Eu Sou mas que rejeitam alguns de Meus Ensinamentos porque a Verdade os deixa desconfortáveis.

Fui evitado por muitos durante Meu Tempo na Terra e, especialmente, por aquelas almas orgulhosas que lideraram Meu Rebanho nos templos. Eles pregavam a Palavra de Deus, mas não gostavam de ouvir a Verdade vinda de Meus Lábios, o Verdadeiro Messias.

Hoje, existem servos desleais a Mim, que falham em aderir à Verdade. Muitos deles não aceitam mais a Minha Santa Palavra que, como as águas de uma nascente, permanece cristalina. Eles têm turvado a água que se derrama do Espírito Santo e que as almas inocentes beberão. A Verdade será distorcida e muitos serão forçados a engolir a doutrina da escuridão, a qual brilhará intensamente, como uma estrela resplandecente. Esta nova falsa doutrina não terá nada a ver Comigo e apenas aqueles que acreditam no Santo Evangelho, e que se recusam a desviar-se dele, encontrarão a Vida Eterna.

Eu vim para vos trazer a Verdade para salvar-vos, e vós Me crucificastes por isso. No entanto, através de Minha Morte na Cruz, Eu derrotei a morte. Tudo o que Eu fiz foi por vós e tudo o que provêm de Minha Vitória sobre a morte são vossos. A vida do corpo torna-se vossa quando vós acreditais em Mim, e vossa alma viverá para sempre. Rejeiteis a Mim antes de Minha Segunda Vinda e vós não estareis prontos para Me receber. Se vós aceitardes mentiras, apesar de saberdes a Verdade de Minha Palavra, vós caireis em desespero.

E agora, Eu Estou a ser crucificado mais uma vez e, desta vez, haverá pouco luto por Meu Corpo – Minha Igreja – pois vós tereis Me abandonado quando Eu chegar no Grande Dia. Terei sido esquecido, mas o impostor será idolatrado, adorado e saudado como a realeza, enquanto Eu me deito na sarjeta e sou pisoteado.  

Somente pelo Poder do Espírito Santo, Meus verdadeiros seguidores serão capazes de resistir a esta batalha pelas almas e Eu estou lhes dando todas as Graças para abrir seus olhos para a Verdade e impedir que sejam devorados pelo engano.

Meus fiéis servos sagrados, que permanecem fiéis à Minha Palavra, se erguerão e vos guiarão no Caminho da Verdade. Estes Meus bravos servos sagrados receberão Graças extraordinárias para capacitarem os cristãos a verem claramente a diferença entre o certo e o errado.

Tenhais bom ânimo, todos vós, e sabei que estas Graças estão agora sendo derramadas sobre estes Meus servos, porque sem a sua liderança vós teríeis dificuldade em proclamar a Verdade.

Eu amo a todos vós. Eu jamais vos abandonarei. Eu vos atraio a Mim e vos peço para recitardes as Minhas Orações da Cruzada, para receberdes as Bênçãos que são necessárias para esta jornada que tendes à frente. O Espírito Santo repousa sobre vós e vós sereis preenchidos com todas as Dádivas possíveis para sustentardes a vossa devoção a Mim.

Chamai-Me sempre para vos ajudar, para vos dar coragem, força e capacidade de tratar os vossos inimigos com o amor e a compaixão que são necessários se você quiser se tornar um verdadeiro discípulo Meu. Amar os Meus inimigos não significa, no entanto, que vós aceitais a heresia. Eu peço também que recuseis a vos envolverdes em qualquer tipo de ódio no Meu Santo Nome.

Proclamai Minha Palavra. Não há necessidade de defendê-la.

Vosso Amado Jesus Cristo, Salvador e Redentor de toda a Humanidade.

 
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol