‹ voltar
Jesus: Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição (06-05-2015)
Quarta-feira, 6 de maio de 2015, 22:31
Minha querida e amada filha, Minhas Lágrimas fluem em grandes torrentes, neste momento em que a Santa Palavra de Deus está sendo despedaçada. O amor por Mim, Jesus Cristo, dissipou-se e o espírito da Minha Igreja está a secar, de modo que, em breve,se tornará apenas um deserto. Ele será desprovido de vida e apenas o verdadeiro fiel dentro da Minha Igreja manterá o Coração do Meu Amor a bater constamente, enquanto todo o resto, que o rodeia, secará, porque toda a porção de vida lhe será sugada.
Nunca antes, desde a Minha Crucificação, o Cristianismo suportou tamanha perseguição por causa do desprezo contra a Palavra de Deus. Tudo o que é considerado sagrado no Reino de Meu Pai Celestial está sendo dizimado pelo homem, cujo coração não sente mais amor pelo seu Criador, Deus, o Altíssimo. Aqueles que Lhe permanecem fiéis e que O amam e acarinham sentem a Sua Dor dentro dos seus corações, como uma espada que perfura e inflige um terrível sofrimento, mas que não matará.
Aqueles que têm verdadeiro amor a Deus não serão capazes de separar-se d’Ele, porque estão ligados a Ele por um cordão umbilical que não pode ser cortado.
Deus, através de Sua Misericórdia, destruirá os Seus inimigos que tentam roubar as almas daqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida.
O Meu Tempo está quase sobre vós. Nunca percais a esperança ou desespereis, quando testemunhardes o trabalho dos Meus inimigos e a rapidez com que os seus perversos caminhos ardilosos são aceitos pelas almas incautas. Eu sou, antes de mais, um Deus de Grande Paciência e a Minha Misericórdia será derramada abundantemente sobre a raça humana no meio das chamas do Meu Amor. Essas chamas infundirão uma renovação da fé em Mim por aqueles que se afastaram de Mim, tal como destruirão Satanás e cada demônio e anjo caído que detenha como reféns as almas que Me pertencem mas que se separaram de Mim.
O Meu Tempo virá, mas não antes que o mundo veja os sinais preditos no Livro da Revelação e no Livro da Verdade. Não me receeis. Preparai-vos para Mim. Rejeitai as falsas promessas feitas pelos Meus inimigos. Permanecei sempre fiéis à Minha Palavra. Os Meus inimigos não terão parte no Meu Reino. Os Meus amados fiéis, incluindo aqueles que Me chamarem durante o Aviso, nunca morrerão. Porque deles é o Novo Reino – o Meu Reino – o Único prometido a Mim, o Messias, o Rei para todos os tempos – um mundo sem fim.
Este pode ser um tempo de confusão, divisão, tristeza e ansiedade por aqueles que Me representam nesta Terra para proclamarem a Verdade. Mas sabei isto. Eu Sou a Verdade. A Verdade nunca morre. Meu Reino é eterno e vós, Meus amados filhos, pertenceis a Mim.
Vinde. Ficai próximos de Mim. Eu vos conduzirei à vossa herança legítima. Confiai em Mim. Ouvi-Me através destas Mensagens – o Livro da Verdade. Ele é uma Dádiva de Deus para vós, para que nunca vos esqueçais da Minha Promessa de vir novamente para julgar os vivos – aqueles que estiverem vivos nesta Terra, bem como aqueles que morreram na Minha Proteção.
Eu mostrarei agora sinais de todo o tipo em todo o mundo. Aqueles que são os abençoados com o Dom do Espírito Santo saberão que eles vos foram enviados pelo Comando de Meu amado Pai.
Ide em Paz. Escutai-Me, neste tempo, apenas através destas Mensagens.
Eu amo-vos profundamente a todos e Eu tenho vos reivindicado como Meus. Que nenhum homem tente Me roubar uma única alma, porque ele sofrerá um tormento eterno pelas suas ações.
Vosso Jesus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.