‹ voltar
Jesus: Aviso para o Clero (16-11-2010)
Terça-feira, 16 de novembro de 2010, 09:55
Minha filha, tu foste rejeitada, ontem, pelas pessoas que tentaram colocar dúvidas na tua mente. Tu sofreste por isso. Não te desesperes, a Minha Palavra será ouvida. Terás de enfrentar os obstáculos que vão fazer com que te sintas desiludida com o Trabalho.
Minha filha, Eu guio-te. Deves lembrar-te disso e nunca te esqueças da Minha promessa. Eu, fiz como pediste, e permiti que dormisses tranquilamente na noite passada. Tu estás mais forte agora. Sentes isso?
Tenhas cuidado com quem tu te comunicas. Meus seguidores, ou aqueles que tu pensas que são os Meus seguidores, nem sempre são como parecem. Tu deves fazer o que o teu coração te disser. O mundo pode parecer como sempre tem sido, mas há mudanças e isso está acontecendo agora. Esta mudança está levando a humanidade a uma escuridão que a envolverá e turvará o seu amor por Mim.
Por que Meus filhos continuam questionando a Verdade? Eles não seguem os Meus Ensinamentos, mas receberam este Dom de Meus Apóstolos que, através do amor por Mim e pelo Poder do Espírito Santo, deram ao mundo um Dom muito especial. O Dom da Verdade foi ensinado e espalhado a todos os Meus filhos em todo o mundo. Muitos filhos seguiram esta orientação ao longo dos tempos. Outros, embora conhecendo a Verdade, decidiram distorcê-la para a adequar aos seus próprios meios, desejos, luxúria e busca de poder. Meus seguidores, então, não conseguiam distinguir entre a Verdade da Palavra de Deus e as falsidades espalhadas por aqueles que estavam equivocados.
É assim que o Enganador trabalha. Ele provoca desespero, confusão e uma sensação de desesperança e tem feito isso desde a Minha Morte na Cruz. Mas ouvi-Me agora. Ele não vai vencer, Minha filha. As forças de orientação celestial infundirão nos filhos sua crença, mais uma vez, através dos Ensinamentos de Meus profetas.
Peço a Meus filhos para estarem atentos às mudanças que eles observam no mundo. Peço para que abram seus corações, olhos e mentes para testemunhar as mentiras espalhadas por Satanás. Dele brota uma teia de promessas destinadas a fazer Meus filhos se sentirem atraídos por maravilhas externas. As maravilhas e a falsa glória são vazias. Elas não são reflexos do amor nem oferecem qualquer conforto real, uma vez que o vazio delas é revelado.
As forças do mal estão ficando mais fortes agora, Minha filha, elas são planejadas por Satanás através de seu exército de seguidores perversos. Estes seguidores, através da ganância e do amor próprio, seguem em adoração dócil e serão conduzidos ao seu paraíso do nada. Seu paraíso prometido não é nada mais do que uma negra escuridão e, no momento em que Meus filhos perceberem isso, o tempo para a redenção terá passado.
Oração para a Salvação
Todos os Meus filhos devem, mesmo que seja pelo amor às suas próprias famílias, acordar para este mal, se quiserem salvar uns aos outros. Meu Amor os manterá guiados, se eles voltarem para Mim agora. Eles nunca devem ter medo de voltar e dizer:
“Ó Meu Senhor, levai-me para o Vosso Reino e protegei-me da escuridão que envolveu minha alma. Ouvi-me agora, ó Sagrado Coração, e através da Vossa Bondade deixai brilhar Vossa Luz de Amor e Proteção."
Aqueles de Meus filhos que disserem esta oração serão ouvidos. Seus pedidos de salvação, para eles e para aqueles a quem amam, serão respondidos.
Eu tenho, através de Meus confidentes, guiados por Minha Mãe Santíssima, tentado cuidadosamente enviar avisos para o mundo. Muitas, muitas vezes os Meus confidentes, embora rejeitados no início, foram finalmente aceitos. Desta vez, a eles não será concedida a dignidade de tempo para que suas Mensagens sejam ouvidas por um número suficiente de Meu povo.
Cuidado com os Falsos Profetas
Mas devo alertar Meus filhos para terem cuidado com os falsos profetas. Muitos confidentes genuínos têm sido enganados. Os confidentes que são genuínos receberão as graças que emitirão Minha Verdade, de tal forma que serão acompanhadas por ocorrências sobrenaturais e milagres que não podem e não serão negados.
Meu Coração se parte quando vejo a maneira como muitos deles foram negados por Meus discípulos mais sagrados. Esses mesmos discípulos, que Eu enviei para ensinar Meus filhos, estão falhando na sua tarefa. Eles devem retornar agora para Mim, para orientação, e rezar pelas graças necessárias para conduzir Meu povo.
Meus servos sagrados são muito especiais e aqueles que receberam os sacramentos devem ouvir o Meu apelo. Vosso dever agora é para Comigo. Renovai os vossos votos, agora. Acreditai e segui a Minha Mensagem Sagrada. Sejais fortes, pois todos vós estais agora sendo chamados para dar testemunho da Verdade no Livro do Apocalipse, e aceitai que chegou a hora.
Preparai-vos agora para este Grande Evento. Não Me negueis ou Me deis as costas. Pregai com força e convicção. Não desvirtueis Meus Ensinamentos e dizei aos Meus seguidores que tudo vai ficar bem. Esta não é a Mensagem para a qual fostes chamados. Vosso dever para Comigo, o vosso Divino Salvador, é informar o vosso rebanho sobre a Verdade.
Meus filhos não devem ser informados de que todos serão salvos. Isso é uma inverdade. Porque somente aqueles que buscam o Meu perdão e se rendem a Mim e a Meus Ensinamentos serão salvos.
Por que vós não seguis os Ensinamentos da Escritura?
Por que vós usais desculpas?
Por que vós desencaminhais e convenceis Meus filhos de que Deus perdoará a todos?
Meu Pai Eterno somente perdoará aqueles que acreditam em Mim e que se arrependem.
Minha morte na Cruz não vos diz alguma coisa? Eu morri para salvar a humanidade da loucura de Satanás. No entanto, vós, através de tolerâncias equivocadas, ensinais aos Meus filhos uma mentira. Vós já caístes vítimas da pressão da humanidade para camuflar a Santa Doutrina, a qual fostes chamados a pregar.
Vós não tendes vergonha? Assim, apanhados nas atrações mundanas que a Terra tem para oferecer, vós seguis os falsos dogmas ditados a vós pela tolerância popular que Satanás espalhou entre os Meus filhos.
Estes pobres filhos equivocados precisam de direção. Eles também devem entender a diferença entre a interpretação humana e aquela promessa Divina feita por Mim.
Por que Meus filhos não acreditariam na intervenção Divina? Por que vós menosprezais isso quando ela é apresentada a vós? Meus sacerdotes, escutem Meu apelo. Orem para que a Minha Mensagem da Verdade seja ouvida.
Mensagem aos Bispos
Aos Meus Bispos, Eu digo isto. Colocai as vossas vestes, virai as costas para as riquezas, às quais vós tendes dado crédito. Procurai a humildade que vos é exigida. Obedecei agora à Minha Palavra ou enfrentareis as consequências. Vosso dever é para Comigo e para com Meu Pai Eterno. Como vos tornastes cegos. Sinais estão agora sendo dados através de confidentes, no céu, e vós tendes falhado em escutá-los. Em vez disso, vós vos sentais em vossos castelos e os escarneceis. Por isso, vossos pecados não serão perdoados.
Os pecados de Meus discípulos sagrados, aqueles que escolheram o Meu caminho, Me ofendem muito. Abri os vossos olhos, os vossos corações e voltai para os Ensinamentos de Meu Livro Sagrado.
Mensagem aos Cardeais
Aos Meus Cardeais, Eu digo isto. A que alturas vos elevastes, que esquecestes os Sacramentos ou a Verdade de Meus Ensinamentos para conduzir Meu rebanho. Descei agora e segui Minha Orientação. Não vos deixeis distrair pelas falsidades que têm dominado a humanidade. Não Me negueis vós, também.
Eu peço a todos vós que oreis por Meu amado e corajoso Papa, o último Papa verdadeiro. Vós, Meus discípulos, estais sendo desviados pelo enganador. Ele se fez conhecido nos corredores de Minha Igreja e seus maus caminhos agora se apresentam. Aqueles de vós que tendes olhos, continuai vigiando, à vossa frente e atrás de vós. Ele arrebatará vossa alma se vós cederdes ao seu engano.
Por favor, orai agora por todos vós. Implorai por Minha orientação. Pedi perdão e deixai-Me guiar-vos novamente. Para aqueles de vós que irão questionar esta instrução, ouvi agora. Por que não Me comunicaria convosco desta forma? Eu ensinei tudo a vós através dos apóstolos que, com a orientação do Espírito Santo, deram ao mundo as Minhas Mensagens, que vigoram desde então. Agora o tempo está próximo. Toda vossa vida vós orastes por orientação.
Agora, neste momento, Eu peço-vos que ouçais o Meu apelo.
Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.