‹ voltar



Jesus: Minha Dor e Sofrimento hoje (22-12-2010)

Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010, 02:40

 

Minha filha, tenho sofrido terrivelmente pelos pecados da humanidade e pela rejeição cruel de Minha Existência, que é tão comum agora, no mundo, que o número de crentes que Me dão as costas subiu a proporções extraordinárias.

A dor, o sofrimento e a agonia são cada vez mais acentuados, quando o mundo celebra o Natal. Sei em Meu Coração que, embora esta seja a Festa Cristã mais importante, os Meus Ensinamentos não estão sendo anunciados da forma que eles deveriam.

Minha amada filha, deves perseverar nos teus próprios sofrimentos, tanto da mente como da alma. Eles vão te trazer para mais perto de Meu Sagrado Coração. Só então, quando tu suportares essas provações de sofrimento, tu ficarás em união Comigo.

Minha filha, rezes, rezes, rezes para que as outras almas aliviem a agonia que Eu sofro. Ó, se ao menos Eu pudesse salvar rapidamente as almas e abraçá-las em Meus amorosos Braços, Meu Coração se consertaria. Mas, muitas almas não voltarão para Mim.

Tu deves trabalhar arduamente para convencê-las da Verdade, Minha filha. Nunca, jamais desistas.

Tu tens andado cheia de dúvidas, mas Eu sei que no fundo do teu coração, tu sabes que estas Mensagens de Misericórdia, para a salvação das almas, estão realmente vindo de Mim e de Meu Pai Eterno.

Persevera, aceita o sofrimento, sê humilde, paciente e age com dignidade quando desafiada em Meu Nome.

Vai agora com renovado vigor, amor e força para trazer de volta as almas dos Meus filhos amados.

Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.

 

Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.

Busca


Domingo, 08 de Setembro de 2024










Mulher Vestida de Sol