‹ voltar



AS PRÓXIMAS PESTES, segundo as profecias

 

“Orai, filhos Meus, a peste avança com uma nova enfermidade para a qual Eu acudirei apressada para que não pereçais ante o que a ciência não poderá descobrir.”

(Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-11-2016)

 

A Doença Hemorrágica

“Seus líderes e as pessoas do mundo único não querem perder o medo e as táticas de controle. Isso significa que eles precisarão fazer algo drástico para manter seu controle, o que pode significar que eles podem enviar um vírus mais mortal, como a doença hemorrágica que mostrei a você. Portanto, esteja preparado para mais tempestades e um possível chamado ao Meu refúgio após o Aviso e o tempo de conversão”. (Jesus a John Leary em 02-02-2022)

“Acelerai o passo, Meus amados, perante tanta desumanização o mundo entra no caos social e as nações são perturbadas como uma peste que avança sem parar e que queima como o fogo.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 06.12.2018)

“A peste avança e outra em curso se levanta, afetando o aparelho digestivo com náuseas e vômitos, elevando a temperatura corporal até que a criatura veja sua pele se escurecer. Isto é produto da indevida manipulação em laboratórios onde são realizados grandes experimentos.”  (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 21-01-2016)

“Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai diante da nova enfermidade de febres altas, que afeta severamente as vias respiratórias, e a pele da criatura humana assumirá uma cor escura e escamará. (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 17-03-2023)
 

“Uma estranha enfermidade chega para a humanidade, febres altas e a pele chagada serão flagelo de um momento para o outro, para o qual deverão utilizar a planta chamada CALÊNDULA.” (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 04-04-2019)

“Você teve uma mensagem no mês passado quando Eu lhe disse que o próximo vírus pandêmico usará uma versão da peste negra. Agora você está surpreso ao ver um artigo na internet que fala de uma peste negra vinda de laboratório.” (Jesus a John Leary em 21-03-2023)

 

Afinal o que é a Peste Negra, para sabermos o que, parecido com ela, está vindo por aí?

(Porém muito mais agressiva, devido à alteração do vírus...)

Peste Negra 

(Fonte: https://www.minhavida.com.br/saude/temas/peste-negra )

A Peste Negra é uma infecção bacteriana grave transmitida pela bactéria Yersinia pestis. Existem, pelo menos, três tipos da doença: a peste bubônica, a septicêmica e a pneumônica. Ela é transmitida de um roedor a outro por meio de pulgas, que ao morderem o roedor passam a carregar a bactéria. Humanos adquirem a doença quando são mordidos por uma pulga infectada.

Tipos

Peste bubônica - A Peste bubônica, que afeta o sistema linfático, é a mais frequente e causa inchaço nos nódulos linfáticos, que ficam inflamados e dolorosos – um sintoma conhecido como "bubo". Os bubões podem adquirir uma coloração azul-esverdeada devido à degeneração das células sanguíneas. Em estágios avançados da infecção, os gânglios linfáticos inflamados podem se transformar em feridas abertas que transmitem a bactéria por contato.

Peste septicêmica - A peste septicêmica caracteriza-se pela presença da bactéria na corrente sanguínea. Uma vez no sangue, a bactéria pode atingir qualquer órgão, como fígado, baço, entre outros, sendo comum a infecção do pulmão. Uma das características da peste septicêmica é a formação de manchas roxas muito escuras na pele, por isso a doença leva o nome de peste negra.

Peste pneumônica - Pacientes com peste pneumônica apresentam pneumonia, com tosse e formação de pus e sangue. Trata-se de um quadro transmitido pela secreção da tosse de pessoas contaminadas com a peste bubônica.

Sintomas - Pessoas infectadas com peste negra geralmente desenvolvem sintomas parecidos com os da gripe após um período de incubação de 3 a 7 dias. Sinais típicos incluem:

- Febre alta (39°C)

- Calafrios

- Dor de cabeça

- Dores no corpo

- Fraqueza

- Náusea e vômitos

- Convulsão.

 

Vírus criados em laboratório

“Açoitam-vos novas pestes, não chegam por causas naturais, mas são criadas para agir contra Meus filhos.” (Jesus a Luz de Maria, em 17-05-2016)

 

Sobre vírus criados em laboratório, veja o que diz o Céu:

Maria Auxiliadora: Minhas crianças, muito em breve os vírus de enfermidades e pestes, criados em laboratórios e espalhados pelos ares, se ativarão pela mudança climática que está sofrendo vosso planeta (13-02-2020)

Minhas amadas crianças, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Filhinhos, as epidemias, vírus e pestes estão se propagando por toda a criação; muitos destes vírus de enfermidades estão sendo criados nos laboratórios e patrocinados pelas Elites illuminatis a serviço da Nova Ordem Mundial. Estas fundações a serviço de meu adversário estão destinando milhões de dólares para que sejam criados nos laboratórios todo tipo de vírus de enfermidades, os quais estão sendo espalhados no espaço aéreo de muitas nações. Estes vírus letais têm como finalidade dizimar grande parte da população mundial, especialmente a população dos chamados países terceiro-mundistas.

Minhas crianças, muito em breve os vírus de enfermidades e pestes, criados nos laboratórios e espalhados pelos ares, se ativarão pela mudança climática que está sofrendo vosso planeta. O calor ativará os vírus que estão sendo espalhados pelo ar, a população de crianças e idosos será a mais afetada, as crianças e os idosos se converteram em uma carga para os governantes de muitas nações, por não serem produtivos.

Milhões de vírus de doenças que já haviam sido erradicadas estão sendo modificados geneticamente para que sejam mais resistentes e possam causar maior dano na população das nações mais pobres. O antídoto destes vírus de enfermidades só o disporão as Elites Illuminatis; só em algumas nações será espalhado pelos ares o antídoto.

Povo de Deus, não temais, fazei uso dos remédios naturais que o Céu vos enviou através de nossos Mensageiros, para que possais combater os efeitos nocivos destes vírus de enfermidades que estão por açoitar e dizimar a população mundial.

Que todo o povo de Deus tenha a mão o Manual de Remédios Naturais, para que quando chegarem as pestes, epidemias e pandemias, elas não possam fazer dano nem a vós, nem a vossas famílias, nem a vossas comunidades. A Medicina do Céu vos livrará destas pestes, epidemias e pandemias que estão por chegar.

Filhinhos, fazei benzer e exorcizar em abundância água, sal e azeite, porque estes sacramentais vos serão de grande ajuda nesses dias. Novamente vos digo: não largueis meu Rosário porque é vossa maior proteção espiritual para os dias de angústia e desolação que estão chegando.

Acatai, pois, meus pequenos, todas as instruções que o Céu vos está enviando para que possais sair vitoriosos no tempo da purificação que está começando.

Que a Paz de Deus permaneça em vós.

Vossa Mãe, Maria Auxiliadora.

Fonte da mensagem: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Quando aparecerão estas pestes ainda mais contagiosas e letais?

“Os cavaleiros da peste e da fome se aproximam. Vírus de enfermidades e de pestes estão prontos para serem espalhados no espaço aéreo das nações chamadas pelas elites de terceiro-mundistas. Milhões de seres humanos vão morrer por causa da morte silenciosa. As elites iluminattis, que dirigem o destino da humanidade em suas reuniões secretas, já têm acordado dizimar pela guerra e pelos vírus de enfermidades uma terceira parte da população mundial. Enfermidades nunca antes vistas vão aparecer, bactérias que comem a carne e vírus de toda a classe já estão prontos; espera-se apenas que dê-se início à guerra para porem em prática este plano macabro.” ( Jesus, o Bom Pastor: Preparai-vos, ovelhas de Meu rebanho, porque a etapa final de vossa purificação está para começar! (16-04-2018) )

 

Como virão as pestes?

Pestes espalhadas pelos ares...

“Amados filhos de Meu Coração Imaculado, as forças da Natureza se duplicam por toda a Terra. A água toma força e penetra na terra, o vento contaminado leva consigo a peste. NÃO TEMAIS, EU ESTOU CONVOSCO.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 18-10-2016)

“... vírus de enfermidades e pestes, criados em laboratórios e espalhados pelos ares...” 

“Estas fundações a serviço de meu adversário estão destinando milhões de dólares para que sejam criados nos laboratórios todo tipo de vírus de enfermidades, os quais estão sendo espalhados no espaço aéreo de muitas nações.” (Maria Auxiliadora a Enoc, em 13-02-2020)

 

Medicinas dadas pelo Céu para tratar estas pestes

“A Casa do Pai vos alertou sobre uma nova enfermidade que se espalhará e não acreditais. Para enfrentar essa nova enfermidade, conteis com a CALÊNDULA, a FUMÁRIA e o ÓLEO DO BOM SAMARITANO.” (Virgem Maria a Luz de Maria em 06-03-2023)   Leia mais ...

“Orai, filhos de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai diante da nova enfermidade de febres altas, que afeta severamente as vias respiratórias, e a pele da criatura humana assumirá uma cor escura e escamará. Peço-vos para utilizar o ÓLEO DE SÃO MIGUEL ARCANJO na pele, a planta medicinal FUMÁRIA e o ÓLEO DO BOM SAMARITANO.” ( São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 17-03-2023 )  Leia mais ...

“Uma estranha enfermidade chega para a humanidade, febres altas e a pele chagada serão flagelo de um momento para outro, para o que devereis utilizar a planta chamada CALÊNDULA.”  (São Miguel em 04.04.2019)  Leia mais ...

Calêndula n/d

Nome científico: Calendula officinalis

Nome comum: Cléndula, Copetuda, Flor de morto, Flamenquilla, Maravilha  e Marygold

Família: Asteraceae

Para que serve: As flores e as folhas são comestíveis, são usadas em compressas e banhos sobre a pele. Para queimaduras da pele, reduzem a inflamação, acalmam a dor e estimulam a regeneração da pele, também favorecem a produção de colágeno. Ajuda a tratar a dermatite e a cicatrizar e curar feridas, melhora a pele com rachaduras, ressecada ou com feridas. É usada para acne e verrugas virais. Aplicada sobre a pele proporciona proteção antioxidante, que reduz a aparição de rugas, manchas de pele e cicatrizes. Alivia picadas de insetos. Estimula a secreção de bílis. É indicada para reumatismo. Acalma a indigestão e a gastrite. É usada para úlceras do estômago. Regula a menstruação e reduz as dores. Lavando os olhos com a infusão de calêndula, alivia-se a conjuntivite. Elimina fungos. Previne as náuseas e os vômitos.  É tônica para o fígado, favorecendo seu funcionamento. Ajuda na recuperação da gengivite, laringite, amidalite e feridas na boca.

Preparação: 

Como chá: Colocar uma colherinha de flor de calêndula ou de pétalas em um recipiente, adicionar uma xícara de água fervente, tapar e deixar repousar por cinco minutos. Adoçar com mel ou açúcar mascavo, se desejar.

Em tintura ou macerada em álcool: entre 5 a 10 gotas, tomadas em três doses diárias. Misturar com algum suco natural ou água mineral.

Compressas frias ou quentes: coloca-se a mistura de flores já esmagadas em uma gaze ou pano fino para aliviar a inflamação ou dor.

Em queimaduras: utiliza-se folhas e flores de calêndula esmagadas em azeite. É muito eficas em casos de queimaduras e outros transtornos leves da pele. A decocção e a infusão se aplicam para banhos e lavagens, em compressas frias ou mornas.

Em gargarejos: para desinflamar a garganta com amidalite ou infecção bucal, ferver uma colher de flores por 5 minutos, em recipiente contendo dois copos de água. Deixar repousar e em seguida fazer os gargarejos com calêndula.

Contraindicações: É considerada uma planta segura para a maioria das pessoas, quando administrada por via oral ou aplicada sobre a pele. Ter precaução ou evitar a calêndula se tiver alergia a alguma planta da família Asteraceae (como margaridas ou crisântemos) ou ao ácido salicílico. Não tomar infusões de calêndula se estiver tomando medicação, uma vez que ela estimula o efeito sonífero de calmantes comuns. Não é aconselhado ingerí-la em infusões durante a gestação ou amamentação já que pode ter efeitos negativos sobre o ciclo menstrual. Algumas pessoas demonstraram reações alérgicas ao uso do óleo de calêndula, particularmente em doses e concentrações muito altas.

Observações: Também pode ser encontrada em pastilhas, sabonete, óleo e creme. Contém flavonoides para reparar os vasos sanguíneos e recuperar a boa circulação no organismo. O óleo de calêndula tem propriedades anti-inflamatórias, fungicidas, antissépticas, hidratante.  

 

Fumária n/d

Nome científico: Fumaria officinalis L. 

Outros nomes: erva-molarinha, erva-pombinha, fumo-da-terra, moleirinha. Brasil: fel-da-terra. Esp.: fumaria, plumaria, palomilla, flor de pajarito, hierba de la tierra, hierba de conejos, capa de reina. Fr.: fumeterre [officinale]. Ing.: [hedge] fumitory, earth smoke.

Família: Papaveraceae

Habitat: Nas proximidades de campos cultivados, nas beiras dos caminhos e em terrenos baldios. Originária da Europa, mas difundida em todo o mundo.

Descrição: Planta anual, da família das Fumariáceas, que atinge de 20 a 70 cm de altura. As suas folhas são de um cinzento esverdeado, e as flores rosadas ou vermelhas. O aroma é ácido, e o sabor, amargo.

Partes utilizadas: Toda a planta exceto a raiz.

Propriedades e Indicações: Toda a planta contém flavonóides que a tornam colerética e antiespasmódica; sais de potássio, a que se deve a sua acção diurética e depurativa; e diversos alcalóides derivados da isoquinoleína (fumarina) que lhe conferem uma acção anti-histamínica (a histamina intervém nas reacções alérgicas) e anti-inflamatória, auxiliando na regeneração da pele inflamada.

Além disso, a fumária contém princípios amargos e mucilagens. Tem as seguintes indicações:

- Eczemas e erupções da pele devido a auto-intoxicação por putrefacção intestinal, insuficiência renal, afecções hepáticas (hepatite crônica), ou alergias.

- Afecções hepáticas: congestão e mau funcionamento do fígado ou hepatite crónica, pelo seu efeito colerético (estimulante da secreção de bílis).

- Hipertensão arterial, pelos seus efeitos diurético, antiespasmódico, depurativo e fluidificante do sangue.

Preparação

Uso interno - Basta colocar 1 colher de chá de partes da planta desidratadas em 1 xícara de água fervente, deixar alguns minutos descansando, depois coar e beber. Se quiser, pode adoçar com um pouco de mel, que também é anti-inflamatório. É seguro beber até 3 xícaras ao dia, em horários espaçados.

Uso externo - Colocar três colheres de sopa de folhas de fumária (pode ser da planta fresca ou seca) para cada litro de água. Leve ao fogo por aproximadamente 10 minutos e em seguida faça compressas em todas as afecções da pele. Essa compressa deve ser feita de duas a três vezes por dia.

Contraindicações e efeitos colaterais - O consumo da fumária deve ser evitado por mulheres grávidas ou lactantes. Pessoas que possuem sensibilidade ou problemas de estômago também devem evitar seu uso. É importante lembrar que o consumo máximo diário de fumária dever ser de três xícaras de chá, pois o uso em excesso pode causar vômito, diarreia e dores no estômago.

 

Óleo do Bom Samaritano

INGREDIENTES: 5 óleos essenciais puros + 1 azeite base

ÓLEOS ESSENCIAIS:  óleo de canela, óleo de cravo da índia, óleo de limão, óleo de alecrim, óleo de eucalipto.

AZEITE BASE: Pode ser azeite de oliva, óleo de amêndoas ou óleo mineral. A proporção deve ser 1 de óleo essencial puro para 5 de azeite base. (Exemplo: se você adicionar 5ml de cada um dos 5 óleos essenciais, terá 25ml ao todo. Você, então deve adicionar a essa mistura a quantidade de 125 ml de azeite base, que é 5 vezes 25 ml. Então terá: 25 ml + 125 ml, que totalizará 150 ml do produto. Esta é a proporção, como um exemplo de quantidade preparada, mas você poderá fazer na proporção que desejar.)

PREPARAÇÃO: Mistura-se os 5 óleos essenciais puros (canela + cravo da índia + limão + alecrim + eucalipto) com o azeite base (azeite de oliva, ou óleo de amêndoas ou azeite mineral, escolher um destes). Misturá-los com um palito de madeira até obter uma mistura homogênea.

RECOMENDAÇÕES: 1)Prepará-lo em local fresco sem expor os óleos à luz direta. 2) Usar luvas e um recipiente de vidro. 3) Testar a mistura no antebraço e esperar 25 minutos; se a pele ficar avermelhada lavar em água abundante ou colocar óleo de lavanda, e a vermelhidão desaparecerá gradualmente. Se ocorrer tais efeitos, adicione mais do mesmo azeite base com o qual a mistura foi preparada. 4) Não exponha muito os óleos ao ar. Em vez disso, mantenha-os em um recipiente de vidro âmbar fechado, para evitar que eles volatilizem e evaporem. 5) Eles devem estar fora do alcance das crianças. 

DOSAGEM E MODO DE APLICAÇÃO: Antes de cada uso, agite o recipiente suavemente para que os óleos se misturem. Aplicar e esfregar algumas gotas diretamente nas têmporas, garganta, atrás das orelhas, axilas, abdômen, articulações ou sola dos pés. Para purificar o ar e eliminar vírus do ambiente, casa ou trabalho, utilizar um difusor, vaporizador ou atomizador ou uma panela de água fervente e colocar algumas gotas. Outra forma de uso: em um pedaço de pano, lenço, tampão ou algodão, colocar de 3 a 4 gotas do óleo e colocar sobre a boca. 

CONTRAINDICAÇÕES: Não use uma essência diretamente na pele sem antes diluí-la em algum azeite base. Os óleos sozinhos são irritantes e são de cuidadosa manipulação. Para peles sensíveis, aplicar apenas na sola do pé. Seu uso não é recomendado em crianças menores de 3 anos. No caso de mulheres grávidas, consulte um profissional sobre os efeitos nocivos dos óleos essenciais. 

A receita que a Virgem Maria nos deu leva óleos essenciais puros. Se esses óleos não forem encontrados, pode-se conseguir as ervas equivalentes de cada óleo. Com a mesma medida de cada erva, colocar as folhas e as lascas de canela uma a uma. Em uma panela de lento cozimento, de cerâmica, elétrica ou banho-Maria, adicionar um azeite base em quantidade suficiente para cobrir 2 cm acima das ervas. Depois deixar por 8 horas em cozimento. Quando esfriar, envase. 

Nota: embora a concentração não seja igual à dos óleos essenciais, por não ser um processo de destilação, pode ser útil nos casos descritos acima, mas não tão eficaz quanto são as essências. Os óleos essenciais podem ser adquiridos em uma empresa especializada ou em macrobióticas. Em todos os países, se pode encontrar estas essências para fazer a mistura. Recomenda-se que, durante a preparação, nos mantenhamos em oração. 

 

Óleo de São Miguel Arcanjo

O óleo de coco é utilizado como óleo base e são adicionados óleo essencial de gerânio e óleo essencial de lavanda.

Instruções de preparo: A meio litro de óleo de coco, adicionar 5 cc de óleo essencial de gerânio e 5 cc de óleo essencial de lavanda. Agitar e engarrafar em garrafas pequenas, de preferência de cor âmbar. Se as garrafas âmbar não estiverem disponíveis, elas podem ser armazenadas em garrafas transparentes em um local fresco, longe da luz direta. (Jesus a Luz de Maria, em 14-09-2021)

♦♦♦

 

“Não creiais, meus filhos, na benevolência dos poderosos, porque a eles não interessa os pobres nem os marginalizados, para eles são fracos, e todo o fraco, segundo eles, deve desaparecer. Os iluminados, como assim se fazem chamar, sentem-se uma raça superior, e só eles querem permanecer e governar a Terra. Meu Pai destruirá os planos dos malvados, se vós, povo de Deus, orardes e clamardes ao Céu.” (Maria Rosa Mística a Enoc em 20-09-2018)

 

“Diz a teus irmãos que orem pelas pestes que lhes atingem e que lhes atingirão com frequência, sendo uma maior que a outra. Diz-lhes que orem o Rosário de Meu Precioso Sangue, e que utilizem tudo o que Minha Mãe lhes deu para combater as pestes e pragas.” (Jesus a Luz de Maria em 10-07-2016)


Busca


Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol