‹ voltar
Deus Pai: O papel do sofrimento (07-08-2011)
Domingo, 7 de agosto de 2011, 14:45
Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu Sou Deus Pai, Criador do homem e do universo.
Minha preciosa filha, agora finalmente aceito tu oferta para Mim para ajudar a salvar almas. Tua oferta é aceita com amor e alegria. Este não será um caminho fácil, mas serás protegida, uma vez que peças Minha ajuda todos os dias.
Teu sofrimento será mental e uma escuridão da alma. À medida que se agravar, continue lembrando-te daquelas criaturas que serão salvas por causa do teu sofrimento.
Vai para Adoração tão frequentemente quanto possas para ganhares a força necessária para este Trabalho. As Mensagens de Meu Amado Filho continuarão. Elas devem ser publicadas como antes, pois Suas Mensagens para o mundo aumentarão, não diminuirão. Tu estás sendo ajudada por muitos santos que intercedem em teu favor.
Continue a orando à Santíssima Trindade pelas graças necessárias para permaneceres forte. Nunca te sintas abandonada, pois isso parecerá ser parte de teu sofrimento.
Descansa tua cabeça. Mantém-te em silêncio e apresenta-te alegre para o mundo exterior. Ignora aqueles que te magoarão. Em vez disso, lembra-te que é por causa da Luz Divina que brilhará através da tua alma que afastarás a escuridão nos outros. Então, e somente então, perceberás o tormento que queima o Coração de Meu Filho, quando Ele vê o pecado no mundo. Teu sofrimento será apenas uma fração do que Ele sofre a cada minuto do dia.
Aceita agora a Graça que também te foi dada por teres sido chamada para se tornar uma alma vítima. Lembre que tu, Minha filha, estás em Meu Coração em todos os momentos. Eu cuido de ti e te protejo.
Sorria agora. Não tenhas medo pois esta Obra trará grandes recompensas para ti e para a tua família e entes queridos, em Meu Reino Glorioso.
Teu Amado Pai, Deus, o Criador de Todas as Coisas.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.