A profecia do URSO QUE “DEVORA MUITA CARNE” citado em Daniel 7, 5 está se cumprindo?
As palavras registradas pelo profeta Daniel, que estavam seladas, passam a ser entendidas agora, à medida que os fatos vão ocorrendo. Chegou a hora de elas serem cumpridas, porque agora é o fim dos tempos, o tempo final em que irá se realizar toda a profecia descrita no Livro do Apocalipse!
“E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo.” (Daniel 12:4)
“E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim.” (Daniel 12:9)
Por razões óbvias, em razão dos acontecimentos mundiais, e de censuras para certos temas, e, ainda, levando em conta que este não é um canal voltado à análise geopolítica, mas apenas um trabalho direcionado a apontar, entre outros assuntos, o cumprimento das profecias em nossos tempos, a abordagem do tema deste artigo será feita de uma outra forma, diferente das anteriores: as informações serão apresentadas, e você, no final, vai chegar à sua própria conclusão sobre o assunto.
A pergunta é...
A profecia do URSO QUE “DEVORA MUITA CARNE” citado em Daniel 7, 5 está se cumprindo?
"Apareceu em seguida outro animal semelhante a um urso; erguia-se sobre um lado e tinha à boca, entre seus dentes, três costelas. Diziam-lhe: ‘Vamos! Devora bastante carne!’. " (Daniel 7, 5)
Sobre esta revelação, alguns apontamentos importantes serão abordados abaixo.
Sabemos que muitos animais são símbolos de uma nação ou território, porque estas espécies foram associadas a países devido a estarem ligadas à sua história, cultura e mitologia local. A simbologia pode estar presente em diferentes elementos, como por exemplo, na bandeira de um país. A Rússia, por exemplo, é associada com um urso. O urso russo é um símbolo difundido para a Rússia desde o século XVI relacionado ao Império Russo, à União Soviética e atualmente à Federação Russa.
Partindo da compreensão de que o animal semelhante a um urso é uma referência à Rússia, vamos agora considerar como as partes interessadas em que se dê esta famigerada Terceira Guerra Mundial introduziram e estão conduzindo a guerra para que ela escale cada vez mais, até as suas últimas consequências, que envolvem a destruição dos povos por meio da detonação de uma ou mais armas nucleares.
Artigos na mídia que contribuem para entender o que ocorre agora:
Sobre razão do início da guerra Rússia x Ucrânia
Declarações de Putin, em 21-02-2023, durante o tradicional discurso sobre o estado da nação.
“Há um ano, para proteger as pessoas em nossas terras históricas, para garantir a segurança de nosso país, para eliminar a ameaça representada pelo regime neonazista que surgiu na Ucrânia após o golpe de 2014, foi tomada a decisão de conduzir uma operação militar especial” – declarou. O chefe do Kremlin disse ainda que a Rússia fez “todo o possível, realmente todo o possível para resolver este problema por meios pacíficos” e “negociou pacientemente uma saída pacífica deste conflito muito difícil”. “Mas um cenário completamente diferente estava sendo preparado pelas nossas costas. As promessas dos governantes ocidentais, suas garantias sobre o desejo de paz no Donbass acabaram sendo, como vemos agora, uma falsidade, uma mentira cruel” – considerou. Putin argumentou que o Ocidente “simplesmente ganhou tempo, se envolveu em artimanhas e fechou os olhos para os assassinatos políticos, as repressões do regime de Kiev e encorajou cada vez mais os neonazistas ucranianos a liderar ações terroristas no Donbass”. “E quero enfatizar que, mesmo antes do início da operação militar especial, Kiev estava negociando com o Ocidente o fornecimento de sistemas de defesa aérea, aeronaves de combate e outros equipamentos pesados para a Ucrânia” – sustentou. ( Veja: https://pleno.news/mundo/politica-internacional/vladimir-putin-acusa-ocidente-de-fazer-a-pedofilia-virar-norma.html )
O Ocidente nos enganou: Putin revela porque não pode resolver a questão de Donbás pacificamente (19-03-2023)
Rússia revela nomes de funcionários envolvidos em programa biológico de EEUU na Ucrânia (10-03-2023)
MoD russo: Pelo menos 30 biolabs foram erguidos pelos EUA na Ucrânia (07-03-2022)
OMS aconselhou Ucrânia a destruir vírus e bactérias usados em ‘biolaboratórios’ (11-03-2022)
Onde está a investigação sobre os laboratórios biológicos dos EUA na Ucrânia? (09-02-2023)
Doações de armas, munições e dinheiro à Ucrânia
Que países estão enviando material bélico para a Ucrânia e que material bélico estão mandando (10-03-2022)
O armamento entregue à Ucrânia pelos países membros da OTAN (19-03-2023)
Putin afirma que Otan participa no conflito na Ucrânia ao fornecer armas (26-02-2023)
O presidente russo, Vladimir Putin, acusou os países membros da Otan de participação no conflito na Ucrânia com o fornecimento de armas a este país e insistiu que o Ocidente deseja destruir a Rússia.
Itália envia sistemas de mísseis para a Ucrânia (04-02-2023)
Itália confirma doação de mísseis de defesa Samp-T para a Ucrânia (23-01-2023)
Dinamarca anuncia um fundo de sete bilhões de coroas para a Ucrânia (15-03-2023)
Pergunta:
Será que a guerra é “alimentada” com o envio de dinheiro e armas, para...
1) Elevar o número de mortes, e assim o conflito resultar em uma boa parte de mortos, vindo isso de encontro ao ideal daqueles que desejam fazer a redução populacional no mundo?
2) Escalar a guerra para deliberadamente fazerem com que a pressão exercida contra o Urso o leve às “últimas consequências”, que pode significar, infelizmente, a detonação de armas nucleares?
Tire suas próprias conclusões.
"A humanidade é manipulada por um poder que a grande maioria desconhece: um grupo de famílias às quais se juntaram os governantes, obedecendo às suas ordens. São os que estão interessados em que se dê prontamente a Terceira Guerra Mundial." (Virgem Maria em 31-01-2015)
"Amados filhos, o mal necessita que a Terceira Guerra Mundial se faça presente nesta geração para extinguir a maior parte da humanidade. Por isso, vos chamo a serdes oração constante e que essa oração seja ação com o cumprimento dos Mandamentos, em especial do primeiro Mandamento, e participardes a vossos irmãos da benção de conhecer Meu Filho." (Virgem Maria em 16-04-2018)