‹ voltar



Virgem Maria: Grande Mistério de Amor este que se comemora nesta Quinta-Feira Santa, sem olhar para quem nem como nem quando, o amor é a maior realidade em meio às cruzes de cada um dos Meus filhos (06-04-2023 – Quinta-Feira Santa)

Amados filhos do Meu Imaculado Coração:

O AMOR DIVINO MOSTRA SUA OBEDIÊNCIA...É o dia do grande ensinamento do amor ao próximo, um amor de vivências, um amor nascido das ações para com os outros, um amor que não se detém em dar-se aos necessitados, um amor que Meus filhos encarnam em si mesmos para trabalhar e agir à semelhança do Meu Filho.
Quem negará o amor ao necessitado, o amor que socorre, que vai ao encontro, que alivia a dor, que se dá pelo irmão e o ajuda a carregar a cruz quotidiana, o amor que diz sim, quando está ao seu alcance, e compartilha palavras de ajuda, de proximidade, de fraternidade!

MEU DIVINO FILHO, COM SEU SIM AO PAI, SE DOOU PELOS PECADOS DA HUMANIDADE E OS CARREGOU.

Grande Mistério de Amor este que se comemora nesta Quinta-Feira Santa, sem olhar para quem nem como nem quando, o amor é a maior realidade em meio às cruzes de cada um dos Meus filhos. Meu Divino Filho, na lavagem dos pés, mostra-lhes o que é fazer-se pequeno, para que Seus amados sejam depois testemunhos vivos do Amor Divino.
Filhos amados:

MEU DIVINO FILHO VOS DÁ O TESTEMUNHO DO SEU AMOR, UM AMOR DE RENÚNCIA. A criatura humana deve renunciar ao que deseja, às suas preferências. Quem renuncia aos seus gostos e ao seu querer humano, entra na plenitude do amor: quanto mais se dá ao irmão, maior é.

O amor que o Meu Divino Filho ensina é:
... o amor de compartilhar e de ajudar o irmão a carregar sua cruz quando ela é muito pesada;
... amar o próximo em todos os momentos e ainda mais quando ele está sofrendo.
O amor é a escolha e o obstáculo, a liberdade em relação ao próximo quando este deseja o auxílio, ou o amor que se lhe oferece; então: ORAI, MEUS FILHOS! CHEGARÁ O MOMENTO EM QUE O CORAÇÃO DE PEDRA SE PARTIRÁ E AMARÁ.
Amados filhos do Meu Coração:

Meu Divino Filho se dá aos seus amados apóstolos, nascendo assim a instituição do Santo Sacerdócio, como lembrança de Sua expiação, não só para os apóstolos, mas para que, neste tempo presente, cada um de Seus filhos possa participar dessa memorável Santa Ceia.

“Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: “Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados." (Mt 26,26-28).

Filhos amados:

ESTA SANTA CEIA É CELEBRADA COM UMA IMENSA SOLENIDADE PELO SACRAMENTO DA EUCARISTIA, MAS, AO MESMO TEMPO, COM SENTIMENTOS DE TRISTEZA PELA PRISÃO DO MEU DIVINO FILHO.

O que uma mãe diz ao seu filho antes de partir?

Olhamos nos olhos um do outro e falamos sem palavras. Nossos corações, fundidos na vontade do Pai, se abraçam e, mais do que nunca, se tornam um só. Abraçamo-nos e vivemos os acontecimentos em um instante, que se prolongará até o final dos tempos. Sobre este abraço as almas serão alentadas em seus instantes de sofrimento, de alegria, de esperança, de caridade e de fé.
Nada fica sem dar frutos, Minha Bênção ao Meu Divino Filho deve ser repetida pelas mães aos seus filhos, e Minha Bênção traz também a bênção de José, Seu pai adotivo.
Meu Divino Filho parte, mas não estou só, vou com Ele misticamente, compartilho Sua Entrega para que mais tarde Ele me entregue à humanidade e assim seja Mãe da Humanidade.
Amados filhos, cumprais o Quarto Mandamento, pais ameis os vossos filhos.
Tenhais presente a Lei do Amor, amai-vos uns aos outros como Eu vos amei (Jo.13:34-38).
Levo-vos em Meu Coração Materno. 

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 06 de abril de 2023.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com/index.htm

Busca


Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol