‹ voltar



Virgem Maria: Chegamos até este dia em que o Meu Coração Materno recordou as profecias do Ancião Simeão (08-04-2023 – Sábado Santo)

Amados filhos: 

Chegamos até este dia em que o Meu Coração Materno recordou as profecias do Ancião Simeão (cf. Lc. 2:33-35).

Meu Filho, Meu pequeno e grande Rei jaz no sepulcro e desce aos infernos para depois ressuscitar.  Grande prova que eu recebi com amor, com fé, com Meu "Fiat Mihi". Minha fé plena na Vontade do Pai e em Meu próprio Filho que Me encheu de esperança e que Me sustenta neste Sábado de Aleluia. Acima da Minha dor como Mãe, está Minha Entrega ao eterno Plano de Salvação que o Meu Filho cumpre e Eu sigo atrás de Seus passos. 

Queridos filhos, Eu vos chamo à fé, à esperança, à caridade e ao amor para com a Casa do Pai, para que vos unais intimamente a ela e estejais mais cheios do Espírito Santo.

Filhos amados:

Como Mãe, senti uma dor que atravessou o Meu Coração várias vezes.  Em várias ocasiões, percorri os lugares onde o Meu Divino Filho caminhou com a Cruz nas costas, revivi as quedas, como O empurravam e O ofendiam. Lembrei-me do Cireneu e supliquei a Deus Pai por todas as bênçãos para Ele. Para mim foi um dia de dor, de silêncio e de luto.  As palavras só saem da Minha Boca para orar, choro diante do luto e da dor, porque a fé e a dor se unem como uma oferta a Deus Pai, em reparação pelas injustiças que seriam cometidas pelas gerações posteriores. 

Amados filhos, que não seja tarde demais quando, por alguma razão, vós vos recuseis a pedir perdão, a agradecer e a manifestar que vos sentis bem diante de algum gesto de um irmão. Cada obra e ação deve ser vista, sentida e vivida como se fosse a última na vida. 

Filhos amados, sem perder nem um segundo de vida para propordes a si mesmos a paz com o Meu Divino Filho, acudais ao Sacramento da Confissão. Sejais humildes diante de tudo e tenhais presente que o Meu Divino Filho ressuscitou para salvar-vos. 

Diante dos grandes e graves acontecimentos que virão, ficareis divididos entre o assombro com o que aconteceu e a gratidão ao Meu Divino Filho por manter-vos com vida e unidos. 

Grandes terremotos acontecem e a guerra se torna mais visível, por isso, deveis vos preparar. Não vos lamenteis por não terdes vos preparado. 

Orai, Meus filhos, orai diante das sérias ameaças naturais à América do Norte, que se estremece fortemente. 

Amados filhos: 

DEVO COMPARTILHAR CONVOSCO O INFINITO GOZO E ALEGRIA QUE ME CAUSOU VER O MEU DIVINO FILHO RESSUSCITADO, MINHA ALMA SE EXALTA, MINHA ALEGRIA É INDESCRITÍVEL: O MEU FILHO ESTÁ VIVO! (Cfr. Lc 24, 5-6; Jó 19, 25). Tudo se cumpriu e a alegria penetra em Mim a ponto de quase pronunciar outro cântico ao Nosso amor ao olharmos um para o outro. 

Olhai-vos uns aos outros e deis o valor que cada criatura possui através da dignidade humana de serem filhos de Deus. 

Os templos se iluminam e a alegria retorna ao coração dos Seus filhos. 

Meus amados, Eu vos abençoo e vos protejo, não temais. 

Eu vos amo. 

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 08 de abril de 2023.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com/index.htm

Busca


Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025










Mulher Vestida de Sol