‹ voltar
Virgem Maria: Desejo que gozeis da Vida Eterna, e por isso vos dei nesta Semana Maior a cada dia as armas para que sejais melhores filhos da SantíssimaTrindade (09-04-2023 - Domingo da Ressurreição)
Amados filhos de Meu Coração Imaculado:
PERMANECEIS DENTRO DE MEU CORAÇÃO. Cada criatura humana foi libertada da morte que o pecado ocasiona e elevada a possuir a oportunidade da Vida Eterna por sua livre vontade. O dia da luz perene onde os filhos de Deus, seguros de que a fé não é em vão, se esforçam por viver e trabalhar na Divina Vontade aspirando à Vida Eterna.
Como Mãe, desejo que gozeis da Vida Eterna, e por isso vos dei nesta Semana Maior a cada dia as armas para que sejais melhores filhos da SantíssimaTrindade e para que convivais com vossos irmãos, porque sem amor nada sois. (I Cor. 13, 1-3)
Como filhos de Meu Divino Filho, vejais a Luz Divina brilhar e neste momento acolhais a oportunidade de serdes melhores do que cada um é.
AS GRAÇAS SE DERRAMAM NESTE MOMENTO EM QUE CADA UM DEVE VIVER A PLENITUDE, COMEMORANDO OS QUARENTA DIAS EM QUE ESTEVE MEU DIVINO FILHO COM OS SEUS DISCÍPULOS, E EM OUTRAS INCUMBÊNCIAS DO PAI, ANTES DE ASCENDER AOS CÉUS.
Ó dias ditosos de amor, gozo e Instrução Divina a Seus Discípulos!
Ó gozo infinito que Deus soube dar a esta Mãe e a Seus Discípulos amados para que passassem de ser Seus Discípulos para serem Seus Apóstolos amados, com tanta fé que estarão dispostos a dar a vida por Jesus!
Ó gozo eterno que meus filhos podem viver em seu coração com tanta fé, que sem ver acreditaram!
Ó Provas Divinas com as quais a Ressurreição de Meu Filho leva a esperança a Seus filhos!
Amor que deve impregnar-se em cada criatura humana para doar-se ao próximo. A grande Lei de Amor a Deus, acima de todas as coisas, e para com o irmão no qual se encontra meu Filho. Meus filhos não compreendem bem o amor ao próximo, porque não se espiritualizaram, não penetraram na fusão com Meu Divino Filho para pedir-Lhe que lhes dê um coração brando, um coração de carne que logo lhes permita colocar-se no lugar do irmão e assim possam:
Começar a se disponibilizar a ajudar o próximo sem esperar nada.
Doar-se ao próximo para facilitar-lhe o caminho.
Dizer “posso” quando se trata do próximo.
Antepor interesses pessoais para ser em algumas ocasiões o “cirineu” do irmão.
E ao mesmo tempo ser uma criatura disposta, dedicada, solidária e que sempre dá um passo à frente antes que o irmão lhe peça que o faça.
Filhos, cada um possui uma balança sobre o que acredita que é o amor para com o irmão, mas esta balança sempre está em direção a vós e o Amor Divino é o contrário.
Na medida do amor também deveis saber quando dar-se ao irmão, o doar-se é de Meu Filho e quando é um capricho ou um desejo humano. Com o discernis? Se sois criaturas de oração, o Espírito Santo estará pronto para que discirnais.
Adorai Meu Divino Filho e preparai-vos para a Divina Misericórdia.
Abençoo-vos, amo-vos.
Mãe Maria.
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 09 de abril de 2023.
Fonte: https://revelacionesmarianas.com/index.htm