‹ voltar



06 de Agosto de 2018 - Hoje, falo a ti, com Meu Coração, América Latina!

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Discípulo, transmitida em 6 de agosto de 2018, às 15h50, em Santa Cruz, Bolívia.

 

Amada humanidade:

Transmito-vos de Meu Coração Sagrado esta mensagem, dirigida a vossos corações e a vossas almas, para que vivais diligentemente neste tempo, sobriamente, buscando em tudo cumprir a Divina Vontade de Meu Pai.

E tanto o que falais de palavra, como de obra, seja um testemunho para os incrédulos, para os que não têm fé, para os covardes, para os pusilânimes, para aqueles que põem sua confiança no deus dinheiro, nas comodidades e nos prazeres do mundo.

Hoje, falo a ti, com Meu Coração, América Latina!

Desde o norte, o centro, e o sul, Meu Espírito sopra constantemente, e Minha Palavra que transforma corações cruza como flecha veloz os oceanos, os continentes, os rios, as pradarias, até que cumpra sua missão e seu objetivo de despertar-vos da letargia que satanás está produzindo nos corações de muitos de Meus filhos que habitam neste continente.

Desde o norte, desde o centro, até o sul, abençoo com Minha Mão Poderosa as ações boas dos homens de boa vontade que agem com o poder da Fé em Meu Nome, anunciando a todo o momento o Amor de Meu Pai misericordioso e também Sua Justiça. Que em nenhum momento foram separadas, mas que se sustentarão juntas até o cumprimento dos Tempos ou a consumação dos Séculos!

Como Eu te disse, pequeno Discípulo, Minha Palavra é a Verdade. Minha Palavra habita nos corações abertos. Minha graça se derrama abundantemente por todo o mundo a cada manhã, desde que sai o Sol, desde que vós despertais para a vida, desde que começais a cumprir os afãs pessoais e as tarefas de cada dia que correspondem a cada um de vós. Mas, o mistério da iniquidade, como tremenda sombra de escuridão e de treva, está confundindo muitos de Meus filhos na doutrina do erro. Esta não é a doutrina que Eu vim ensinar com Meu sacrifício na Cruz, mas é uma doutrina de libertinagem, de comodidade, em que ao homem não lhe interessa conhecer Meu Pai Celestial nem a Mim, não lhe interessa agradar Meu Pai Celestial, nem a Mim, apenas lhe interessa agradar a si próprio. Acumulando riquezas, guardando para os tempos finais tudo aquilo que não deveis guardar em vossos corações, e o que deveis guardar, vós haveis rejeitado e deixado para a última hora, para o último tempo!

Quando a Justiça de Meu Pai se manifestar ao mundo e forem movidos os aros que circundam a Terra, quando o eixo da Terra se mover de um lugar a outro com grande estrépito, cairão os muros e as luxuosas e ostentosas construções virão abaixo convertendo-se unicamente em escombros, que sepultarão a fama dos homens que buscaram a fama do mundo e as honras do mundo; que viveram submersos em suas próprias paixões, em seus próprios pensamentos e não conseguiram descobrir além de seus espíritos rebeldes; que se deixaram dominar pela preguiça, pela gula, por tantas e tantas coisas que Meu inimigo oferece, para que o homem se sinta bem com a aparência de bem por tantas coisas que fizeram, mas que não os levam à verdadeira vida, porque a verdadeira doutrina que devem viver está sob Minha Cruz, aceitando cada dia os sofrimentos como uma forma de vos purificar, antes que chegue a Purificação terrível que virá a este mundo por meio de Minha Justiça.

Do ano 1571 até o ano 1966, esta humanidade da América Latina caiu em anátema e se esqueceu do Coração de Deus, porque começou a abraçar uma doutrina estranha de libertinagem e de comodidade, de prazer, de luxo, esquecendo os pobres em suas necessidades e amontoando todo tipo de coisas que agora lhes obstrui o caminho da Salvação.

Então, caíram os pastores na cegueira espiritual da soberba e já não podem conduzir as almas à verdadeira vida do espírito e à santidade. Caíram os pastores na soberba espiritual, aceitaram tantas coisas contrárias à doutrina da Cruz e dos Mandamentos Divinos da Santa Lei de Meu Pai dada a Moisés.

Ó... amada humanidade da América Latina, lavai vossos rosto com as águas puras de Minha Palavra, limpai vossas mãos das manchas da sujeira do pecado, para que vos apresenteis diante do tribunal de Deus puros e santos, como Meu Coração quer! Que alcanceis a santidade ao custo de muito esforço pessoal e privados de muitas coisas que vêm vos fazendo perder a alma e o espírito e vos tornando fracos, sujeitos ao domínio da força de vontade do maligno, porque ele quer dominar-vos e ter-vos debaixo de seus pés e fazer com que em vossos corações não habite a Palavra feita Carne, como habitou no mundo quando Eu estava no mundo.

Foi por vontade de Meu Pai, para que se santificasse o mundo, e que o mundo fosse salvo através de Mim. É por isso que o Sacrifício Incruento de Minha Cruz volta a se repetir em cada Eucaristia e os que a vivem dessa forma estão em uma verdadeira etapa de vida espiritual nunca antes conhecida, nunca antes dada à humanidade, nem através de nenhuma mensagem, nem nenhum outro meio que o Céu escolheu para fazê-lo, como são as manifestações sensíveis e as manifestações que não são sensíveis ao Espírito. É Minha Palavra, Aquela que habitará em vossos corações ao final dos tempos! Mas se não a fazeis vida, se não vos submeteis à obediência do que o Espírito Santo agora está pedindo, para santificar-vos e adentrar-vos no conhecimento da Verdadeira Ciência da Salvação... então... estareis escolhendo caminhos equivocados e estareis deixando ser guiados por falsos pastores, cujo pastor principal está cego e não vê a realidade das coisas, para ensinar-vos com a liberdade do Espírito.

Aquele que é nascido do Espírito é como o vento, que sopra mas ninguém sabe de onde vem, nem para onde vai. Não se move nem sequer a folha de uma árvore se não for pela Vontade de Meu Pai Celestial.

Então, sejais valentes... pois haveis entrado, amada humanidade da América Latina, primeiro que os outros continentes, haveis entrado no tempo da Tribulação e da Purificação. E já não há tempo de olhar para trás, é tempo de retomar tudo o que já tinha vos sido entregue através dos verdadeiros instrumentos, em forma de mensagens, em forma de instruções e inspirações.

O Céu segue alertando e vos diz que em breve estareis vivendo os acontecimentos mais terríveis que a humanidade já enfrentou em toda a sua história. Isso será o Pequeno Juízo Particular, em que vereis Minha Presença e estareis frente a Mim, para dar conta de todos os vossos pecados e misérias que não tenhais confessado. Por isso, vos peço que permaneçais alerta, como o sentinela que se mantém alerta antes do amanhecer, como o soldado que permanece em seu posto, vigiando, estando atento para a hora em que o inimigo se aproximar, para dar o aviso ao resto do exército.

Eu estou formando os exércitos celestiais por todo o mundo. E estou buscando Minhas novas ovelhas e Meus novos pastores, para formar novamente na Terra o que sempre quis, o que sempre pedi a Meu Pai em oração e jejum, em súplica constante, nas horas noturnas, no Horto das Oliveiras, em muitos lugares; suplicava Eu a Meu Pai que fossem Meus os pequeninos que Ele Me deu, que ninguém se condene, mas que todos se salvem. Que sejam Meus e que Minha Palavra e Meu Amor habite nesses corações, para que possam ser transparentes em suas vidas e possam transmitir com alegria o Evangelho de Minha Cruz.

Pensai nos mártires e nos santos, filhos Meus. Pensai nos grandes esforços que fizeram para perseverarem sua fé quando o inimigo lhes acercava para oferecer comodidades, prazeres, honras. Vós tendes que desprezar as honras do mundo, vós tendes que abrir os olhos para ver e ser guiados pelas pegadas do verdadeiro Pastor.       

Que vos ilumine o Espírito Santo, Meus amados filhos! Estejais alerta, porque a Hora da Colheita chegou e Meus Anjos estão aqui para começar a colheita de afastar a boa semente da má semente. E afastá-la para que arda no fogo eterno da condenação.

Ai de Meus filhos que se esqueceram que existe o inferno!

Ai de Meus filhos que negaram Minha Palavra e deram volta atrás e se acomodaram aos prazeres e sentidos do mundo, agradando somente seu ventre e sua vida egoísta. Não veem mais além de suas capacidades espirituais com as quais foram dotados e o inimigo os engana por suas debilidades, porque perderam o amor pela oração reparadora, pela oração constante e confiada com a qual cada filho Meu recobra a força de sua vontade para rechaçar o pecado e manter-se firme e alerta a tudo o que está acontecendo no mundo.

Graves e grandes acontecimentos virão para a América Latina, desde o Norte, América Central e o Sul. Grandes acontecimentos que irão marcando o fim de uma era e o início de outra.

Quando forem sacudidos os montes.

Quando as bestas do campo desçam às grandes cidades.

Quando verem os climas alterados e instáveis.

Quando verem os efeitos da natureza afetando toda a Criação de Meu Pai.

Quando verem toda a Criação perturbada, confusa.

Quando os homens correrem de um lugar a outro buscando a Verdade seguindo falsos mestres.

Quando forem removidas as bases desta Terra.

Quando for manifestada a Glória de Meu Pai através dos Arcanjos. Esta obra dos Arcanjos continua a cada dia se manifestando a Meus filhos. Por isso, vos peço, amada humanidade da América Latina, que invoqueis constantemente Meus Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, porque eles vieram vos ajudar na batalha final contra as forças do mal!

Essas forças do mal e seus exércitos avançam recobrando território, conquistando corações para o reino da escuridão. Entretanto Eu vos peço: permaneçais em oração.

Desde 1571 até 1966, a humanidade tem vindo cometendo graves atos heréticos, graves atos de desobediência a Deus.

Então, vos falarei na próxima mensagem da Ira de Meu Pai e também da ira de São Pedro e São Paulo porque eles determinaram o rumo que Minha Igreja deveria ter seguido em todo o continente da América Latina.

Somente através deles, que são as colunas e as forças da Verdade, Meu Pedro e Meu Paulo se levantarão gloriosos com sua voz forte, levantarão as consciências dos fracos e fortalecerão o espírito daqueles que estão caindo, e aqueles que quiserem manter sua fé terão que sofrer muito. Mas Eu lhes darei a coragem para resistir ao sofrimento, pois com a mesma prova dou a força para que Meus filhos avancem em frente, sem se deter em nenhum momento, sem escutar as vozes da confusão, sem escutar as vozes que vêm da escuridão e do inferno. E escutar só a Minha Voz, filhos Meus, Minha Palavra vos dê Paz e vos dê fortaleza, porque os grandes tempos da tribulação e da prova iniciaram sobre vós.

Não deixeis a oração, não deixeis de Me receber na Santa e Sagrada Eucaristia, porque em breve, dentro de poucos dias, tudo terá mudado e já nada será igual. Então, filhos Meus, aqueles que fugiram para os montes e para as montanhas, aqueles que decidiram unir suas vidas às Comunidades de Preservação, a esses lugares santos que Minha Mãe e Eu temos escolhido e vos temos dado a conhecer através de nosso fiel instrumento Discípulo, a ele escuteis, a ele ouvi, porque ele vos transmite a verdade nestas mensagens de nossas palavras, com a fidelidade e a clareza própria de nossos corações, sem nenhum afã, sem esperar nenhuma recompensa, sem nenhum mérito. 

Estas comunidades foram abertas com as chaves do Céu, porque um anjo as abriu para que entrem todos aqueles que hão de se salvar, os que acreditaram nestas mensagens. Aos incrédulos, aos perseguidores, aos que vos chamam de fanáticos, loucos e hereges, estes ficarão de fora, como ficaram fora aqueles homens que não puderam entrar na Arca que Noé havia fabricado, para preservar a vida e as espécies de vida na Terra.

Este é o momento da Tribulação Final, Meus amados filhos!  Amparai-vos fortes e unidos de coração a coração. Permaneçais unidos em tudo o que tenhais que fazer nestes pequenos grupos e células que Eu estou chamando e que Meus Anjos estão formando pouco a pouco, com aqueles que estarão nos santos lugares de preservação. Serão protegidos milagrosamente durante estes tempos para que se cumpra Minha Promessa. Não abandonarei aqueles que se colocaram no caminho para o trabalho, e tomaram decisões e estão dispostos a renunciar a muitas coisas.

A vós entrego Minha benção e fortaleza para que continueis vos esforçando e trabalhando cada dia com a força de Meu Amor e de Minha Palavra, e na Unidade do Coração de Meu Pai e do Coração de Minha Mãe.

Eu, Jesus, abençoo a América Latina e vos concedo paz em vossos corações.

Amém, amém, amém.   

 

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/2018

Busca


Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024










Mulher Vestida de Sol