‹ voltar
Deus Pai pede que Seus filhos se unam em oração (15-11-2011)
Mensagem de Deus Pai.
Terça-feira, 15 de novembro de 2011, 11:00
Venho hoje, Minha filha, para reunir Meus preciosos filhos e todos aqueles que acreditam em Mim, para rezarem em união para salvar todas as almas na Terra. É Meu desejo que vós proveis vosso infinito amor pela Santíssima Trindade demonstrando humildade, no amor de uns pelos outros, para que o pecado possa ser perdoado para toda a humanidade.
Eu Sou o Deus de Justiça, mas Sou, primeiro e acima de tudo, o Deus de Amor e Misericórdia. Meu Divino Amor Paterno por vós se reflete em Minha Bondade Misericordiosa. Assim, é Minha intenção salvar todas as almas neste que é o fim dos tempos, como vós o conheceis na Terra. Não tenhais medo, filhos. Minha intenção não é assustar, mas abraçar-vos em todo o Meu Amor incondicional por cada filho Meu.
Peço a todos os Meus filhos, especialmente àquelas almas tão cheias de amor por Mim, seu Criador, para vos juntardes com vossos irmãos e irmãs e vos erguerdes contra o mal no mundo.
Satanás e todos os demônios do Inferno vagueiam agora pela Terra em desafio a Mim, durante este fim dos tempos, filhos. Eles estão espalhados por todo o mundo perseguindo almas e levando-as à beira da loucura. A influência maligna está sendo sentida por quase todos vós neste momento. E é porque Minha Existência e a de Meu Amado Filho foram negadas, rejeitadas e jogadas para o lado, que a escuridão cobre agora o vosso mundo. Sem reconhecerdes a Verdade de vossa Criação nesta Terra, vós, Meus amados filhos, vos tornastes involuntariamente um alvo para Satanás.
Vós notareis uma série de mudanças em vossas vidas desde que essa infestação tomou conta de vosso mundo. Assassinato, ódio, aversão à proclamação da Minha Glória ou ao reconhecimento de Minha Existência, guerra, perseguição, ganância, controle e deterioração moral. Toda essa maldade foi criada em vosso mundo por Satanás e espalhada por pecadores tão abertos às suas promessas falsas e vazias.
Ele, Satanás, tenta primeiro os pecadores com fome de poder e aqueles fracos de fé. Tendo-os seduzido, ele então os possui. Eles, por sua vez, infectam e causam dor terrível ao infligir abusos sobre seus irmãos e irmãs.
Vós, Meu amados fiéis, estais agora sendo chamados por Mim para vos erguerdes e defenderdes Minha Santa Palavra, para que a humanidade possa ser salva. Vós fareis isso de duas formas. Primeiramente, através da oração constante e, em segundo lugar, divulgando a Minha Santíssima Palavra. A oração não só irá ajudar a salvar a humanidade do Inferno e do completo abandono por Mim, mas também mitigará a Minha Mão de Castigo. Essa Mão de Castigo cairá, e não tenhais dúvidas quanto a isso, sobre os pecadores perversos que permitiram que o espírito das trevas controlasse o seu comportamento em relação àqueles inocentes dependentes, sobre os quais eles exercem controle.
Eu, Deus Pai, convido Meus filhos dos Céus, a ouvirem Meu apelo quando Eu peço para se erguerem imediatamente.
Juntai-vos em oração recitando o seguinte:
“Deus, o Altíssimo, em Nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, a Quem Vós sacrificastes para nos salvar, vossos pobres filhos, dos fogos do Inferno, ouvi nossa oração. Que possamos oferecer nossos humildes sacrifícios e aceitar as provações e tribulações como um meio de ganhar a salvação de todas as almas durante o Aviso. Nós imploramos a Vós perdoar os pecadores, que têm dificuldade em voltar atrás e aceitar a Vossa Bondade Misericordiosa, para fazer os sacrifícios necessários, conforme Vós achais melhor para redimi-los aos Vossos Santos Olhos”.
Rezando a Mim, vosso Pai celestial, Deus, o Altíssimo, Criador do universo e da humanidade, Eu ouvirei vossa oração e concederei imunidade para todas aquelas almas pelas quais vós orardes.
Obrigado, Meus queridos filhos, por reconhecerdes isto, Meu Divino chamado dos Céus. Obrigado por vossa humildade de coração para reconhecer Minha Voz quando ela é falada.
Lembrai-vos, Eu Sou um oceano de Caridade e Amo todos vós com uma ternura paternal. Eu empenho-Me unicamente em salvar todos e a cada um de vós das garras do maligno, para que nós possamos nos unir como uma família sagrada.
Deus, o Pai Eterno.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.