‹ voltar
Plantas que o Céu indica: ARTEMÍSIA (Artemisia annua L)
“A praga é renovada por aqueles que servem ao anticristo e observam como a economia sucumbe. Diante disso, vos convido, filhos, a se voltarem para a cura do corpo por meio do que a natureza vos oferece para o bem do corpo e diante da enfermidade atual: o uso da ARTEMÍSIA ANNUA.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 11-10-2014)
“Meu povo, eu vejo mais além e a enfermidade que se avizinha da humanidade será curada com a planta ARTEMÍSIA sobre a pele.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 04-01-2018)
“É necessário que fortaleçais o sistema imunológico, a peste avança sem compaixão. Utilizeis a planta ARTEMÍSIA em infusão neste momento” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 12-04-2021)
Nome científico: Artemisia annua L
Nome comum: Artemísia
Família: Asteraceae
Indicações
Para matar o parasita da malária, melhorar casos de psoríase e leucemia. Tem atividade antimicrobiana. Estimula o sistema imunitário, contra o vírus Ebola, a febre, a hepatite B e C, o HIV, a pressão arterial elevada, anti-inflamatória, antioxidante e imunossupressora.
Doses
Infusão: 4 infusões por dia durante uma semana ou uma diariamente a nível preventivo. Coloque 5-10 gr. da planta seca em 500 ml de água a ferver e aguarde 10 min. antes de colocá-la. Malária: o chá deve ser tomado durante 7 dias até, por vezes, durante 12 dias, e devem tomar-se todas as precauções para evitar a reinfeção.
Contraindicações
Não deve ser tomada por mulheres grávidas ou lactantes, nem por pessoas que tomem anticoagulantes, como a varfarina. Podem verificar-se vômitos, diarreia, dor abdominal, urticária, náuseas, bradicardia, ou hipoglicemia. O contato com a planta pode causar reações alérgicas. Não use durante um período de tempo prolongado, uma vez que se acumula nos nervos.