‹ voltar
Virgem Maria: Eu experimentei o mesmo sofrimento (08-12-2011)
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011, 21:10
Minha filha, quando Eu dei à luz Jesus Cristo, o Redentor de toda a humanidade, eu era como qualquer mãe. Meu amor por essa criança era tão grande que Eu chorei lágrimas de grande alegria quando vi Seu Rosto lindo pela primeira vez. No entanto, eu sabia que o papel que havia aceitado não seria fácil, embora eu nunca tivesse percebido, na época, o quão difícil essa jornada seria.
Quando olhei para a preciosa Face de meu querido Filho, nada mais importava, apenas meu desejo de protegê-lO a todo o tempo e a qualquer custo. Meu Coração estava unido com o de meu Filho, tal como é hoje. Esse mesmo Coração sofreu em união com Ele durante todos os momentos de Sua vida na Terra.
Toda a alegria que Ele sentiu, eu também podia sentir. Seu riso trazia um sorriso ao meu rosto. Sua tristeza magoava-me profundamente.
Sua tortura durante a Sua Crucifixão foi sentida em cada osso do meu corpo. Cada prego que perfurou Sua Carne, perfurou a minha. Cada soco e chute que Ele recebeu das mãos de Seus perseguidores, também eu senti. Eu experimentei o mesmo sofrimento, ainda que Eu não estivesse presente em grande parte da tortura infligida a Ele, que foi escondida de mim e de Seus discípulos.
Hoje, sofro com meu Filho, exatamente como foi naquela época, quando Ele é zombado no mundo atual e ridicularizado em público, no palco e nos meios de comunicação, especialmente pelos ateus, eu choro lágrimas de amargura.
Quando Eu vejo meu precioso Filho chorando pelos pecados que Ele testemunha todos os dias, eu também choro com Ele. Eu vejo, sinto e testemunho Seu contínuo sofrimento pela humanidade.
Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, tem sofrido por todos vós, mas ama muitíssimo a todos vós. Eu farei tudo o que puder para cumprir o Seu mais querido desejo de salvar todas as almas na Terra das garras do maligno. Quando esta Missão for bem sucedida, e somente então, eu poderei me alegrar com a paz final, quando meus filhos se reunirem como um só no Novo Paraíso.
Ora, minha filha, para todos aqueles que oram pela salvação das almas, para que nenhuma alma seja excluída.
Vai em paz e continua esta importantíssima Missão para meu amado Filho. Eu te protegerei em todos os momentos.
Tua Amada Mãe, Rainha dos Céus.
Fonte: https://olivrodaverdadesite.files.wordpress.com/2020/06/o-livro-da-verdade-completo.pdf
Mensagens a Maria Divina Misericórdia.