‹ voltar



Cientistas sabem há mais de 10 anos como usar nanopartículas para controlar remotamente o comportamento

 

“Não deixeis que vos governem a mente, nem as emoções, nem os pensamentos, nem as decisões.”

(Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-07-2017)
 

Em 2010, Isabelle, uma blogueira canadense, revelou a existência de uma tecnologia aterrorizante. Cientistas sabem como usar nanopartículas para controlar remotamente o comportamento.

 

por Isabelle

Estamos caminhando para um momento em que os extraordinários avanços alcançados nas áreas de nanotecnologia, neurologia, psicologia, informática, telecomunicações e inteligência artificial serão utilizados pelas autoridades governamentais para controlar a população?

Governos de todo o mundo já usam a "luta contra o terrorismo" como pretexto para nos monitorizar, rastrear, digitalizar todas as nossas comunicações electrónicas, obrigar-nos a submeter-nos a "medidas de segurança" tão extremas que nem mesmo George Orwell (autor do livro " 1984") os imaginou.

O que acontecerá no dia em que alguns indivíduos ousarem plantar uma arma de destruição em massa em uma grande cidade?

A tentação de usar essas novas tecnologias para controlar o público torna-se quase irresistível e, a essa altura, pode-se até pensar em “controle da mente”. Embora esta palavra evoque ficção, dois outros eventos semelhantes ao 11 de setembro de 2001 são suficientes para que a opinião pública exija medidas de segurança consideradas extremas para o momento, mas desejáveis e imperativas em tal contexto.

Quando a sociedade entrar em colapso total e absoluto nos próximos anos, os governos de todo o mundo serão tentados a fazer qualquer coisa, incluindo o controle remoto da mente para restaurar a ordem. É por isso que alguns dos avanços mais recentes em nanotecnologia são assustadores...

Uma equipe de pesquisadores da Universidade de Buffalo fez uma descoberta verdadeiramente surpreendente. O seguinte é um trecho de seu comunicado de imprensa:

“Nanopartículas magnéticas direcionadas às membranas celulares podem controlar remotamente canais iônicos, neurônios e até mesmo o comportamento animal”, de acordo com um artigo publicado por físicos da Universidade de Buffalo na revista científica Nature Nanotechnology.

Veja o estudo...  https://www.buffalo.edu/news/releases/2010/07/11518.html

Você acertou: o uso de nanopartículas para controlar remotamente o comportamento dos animais! Você não precisa de um PhD para entender as implicações dessa tecnologia.

E se os "nanobots" tivessem a capacidade de controlar a mente humana sendo programados para procurar e se conectar a áreas-chave do cérebro humano? Esses "nanobots" seriam pequenos demais para serem vistos pelo olho humano e as pessoas poderiam ser "infectadas" por essas criaturas sem ao menos saber. Hordas desses nanobots poderiam ser lançadas na atmosfera ou em espaços públicos e milhares, até milhões, de pessoas não perceberiam.

Se os governos encontrassem uma maneira de usar nanorrobôs para controlar remotamente a mente das pessoas, como os aplicativos feitos em animais pela Universidade de Buffalo, um programa poderia ser lançado sem que o público soubesse.

Esta tecnologia é simplesmente aterrorizante.

Atualmente, os fabricantes de videogames estão trabalhando no desenvolvimento de jogos que não precisam mais de um controlador, mas são controlados por ondas cerebrais (1). Esta tecnologia pode ter aplicações muito amplas...

O "controle da mente" não é uma descoberta nova, tem sido praticado por muitas décadas e vários programas de pesquisa e experimentação foram e continuam sendo executados pela CIA, MK-ULTRA (2), por agências governamentais e algumas universidades. Há informações sobre esses programas que sugerem que as ondas eletromagnéticas podem ser usadas para controlar os pensamentos e influenciar o comportamento.

Alguns até afirmam que o massacre de Ruanda foi causado por tecnologia dessa categoria.

O filme "Controle do córtex" mostra o poder das ondas eletromagnéticas sobre a mente e o comportamento humano, que fazem parte de um experimento secreto realizado por um órgão militar dos Estados Unidos. Ficção ou realidade? Com torres de rádio cruzando nossa paisagem, poderíamos ser alvos fáceis...

A empresa Somark desenvolveu uma tatuagem RFID, identificação por radiofrequência (3), na qual a tatuagem é aplicada na pele por meio de microagulhas. Leva de 5 a 10 segundos para tatuar um animal ou humano com este processo e, uma vez que a tatuagem é aplicada na pele, ela pode ser lida com um leitor RFID de até 1,2 metros de distância. Provavelmente esta tecnologia também pode ser ligada a um sistema de GPS no qual a tatuagem pode ser detectada por satélites, de forma que o animal ou humano pode ser localizado quase que imediatamente...

A IBM projetou um código de barras para detectar seu DNA...

O microchip inserido sob a pele tornou-se lugar-comum nos Estados Unidos: milhares de americanos com Alzheimer o implantaram (4), assim como pessoas com doenças crônicas; os médicos podem acessar rapidamente seus registros médicos.

Obama, na nova lei de saúde, gentilmente incluiu a cobertura de implantes subcutâneos (5) e isso será obrigatório para quem quiser fazer um seguro de saúde. Veja a página 1001 do projeto de saúde de Obama: arrepiante!

É claro que todas essas tecnologias representam em si uma série de vantagens e facilidades, e é por tudo isso que a maioria das pessoas aceitará se submeter a elas com total indiferença. No entanto, se chegar o dia em que um regime tirânico dominar nossas vidas, essas revelações tecnológicas se tornarão nosso pior pesadelo!

Isabelle, Conscience du Peuple.
(1) http://www.cbsnews.com/video/watch/?id=4707958n
(2) http://fr.wikipedia.org/wiki/Projet_MK-Ultra
(3) http://signofhelastdays.com/archives/chipless-rfid-ink
(4) http://www.foxnews.com/scitech/2009/10/05/ibm-builds-bar-code-reader-dna/?test=latestnews
(5) http://consciencedupeuple2007.blog.mongenie.com/index.php?idblogp=927057

bouddhanar

Fonte : http://www.verdadypaciencia.com/2023/05/los-cientificos-saben-desde-hace-mas-de-10-anos-como-utilizar-nanoparticulas-para-controlar-a-distancia-el-comportamiento.html      via  https://sinaisdoreino.com.br/?cat=3&id=18680

 

“Não coloqueis no corpo nenhum chip, estes são o prelúdio do microchip com que o anticristo dominará a humanidade. Não deixeis que vos governem a mente, nem as emoções, nem os pensamentos, nem as decisões.”  (Virgem Maria a Luz de Maria, em 30-07-2017)

 

“A escuridão avança sobre a Terra desapiedadamente e esta escuridão continuará perturbando a mente dos homens de uma maneira tal que o homem deixará de pensar, será comandado simplesmente por um microchip que o transformará em um ser inanimado e como marionete será utilizado pelos grandes e poderosos.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 31-01-2014)

 

“Este é o momento em que o homem se desligou do espiritual por considerá-lo ridículo e desnecessário para evoluir. A evolução para o homem de hoje depende da tecnologia, sabendo que a tecnologia o dominou, o levou a ser seu escravo e o acorrentou, não com correntes físicas, mas com correntes que lhe roubaram a mente, o pensamento, a vontade, a decisão, a inteligência; e Eu vejo zumbis a errarem pela Terra... O Meu Povo transformou-se num Povo sem vontade. (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 14-07-2017)


Busca


Domingo, 24 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol