‹ voltar



A maior guerra espiritual de todos os tempos é agora, pois o pandemônio babilônico chegou!

O mundo está virando um hospício. Reina a confusão, entre as quais cada estado começa a fazer o que bem entende. Vemos como os eventos mais incríveis e insanos acontecem. A única coisa boa é que esses eventos se sucedem muito rapidamente.

Por Cristina Barroso
Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/5426/a-maior-guerra-espiritual-de-todos-os-tempos-e-agora-pois-o-pandemonio-babilonico-chegou

 

Você pode ter que experimentar muito do que é dito no Apocalipse. Muita coisa está saindo aos poucos. A situação é terrível, pois a loucura ultrapassou todos os limites. A apostasia chegou, e agora resta apenas que o “filho da perdição” venha (2 Tessalonicenses 2:3).
Os servos do homem das trevas já estão preparando alguém para ser o messias. Para eles, o falso messias será rei, governará aqui na terra. E então eles apresentarão uma pessoa que dirá: “Eu sou o imã, eu sou o quinto Buda, eu sou o Cristo que os cristãos estão esperando, eu sou aquele que os jeovistas estão esperando, eu sou o messias dos judeus."

Em todos os lugares vemos os servos do homem das trevas nos entretendo, roubando nossas liberdades para nos vacinar em massa. Observe a mudança de seus funcionários ao longo dos poucos anos de suas vidas e seu declínio. Eles acreditam que seus sucessos e dinheiro são sua salvação, mas se ao menos soubessem quem realmente é o espírito maligno e como ele os aprisiona como seus ídolos.
Vivemos na era da maior guerra espiritual que a humanidade atravessa, vivemos-a todos os dias sem nos apercebermos mais profundamente o quanto estamos presos todos os dias numa sociedade onde o homem vai perder massivamente a sua alma.

Tempos difíceis estão chegando, grandes provações nos esperam. Enquanto isso, é óbvio que as pessoas nem mesmo entendem que já estamos no limiar dos últimos tempos, que o selo do Anticristo está se tornando uma realidade. Como se nada estivesse acontecendo. 

Os servos do escuro querem governar o mundo. Para atingir seu objetivo, eles usam bruxaria e satanismo. Eles olham para a adoração de Satanás como um meio de adquirir poder que os ajudará na implementação de seus planos. Eles querem governar o mundo com poder satânico. 

A destruição da Mesquita de Omar em Jerusalém será um sinal de que o cumprimento das profecias está próximo. Será destruído para reconstruir o templo de Salomão, que estava em seu lugar. No templo reconstruído, o Anticristo será proclamado como o messias.

Hoje eles estão tentando destruir tudo, para que nossa estrutura espiritual desmorone, eles estão removendo pedras aos poucos. Porém, todos são responsáveis ​​por essa destruição: não só quem destrói, mas também nós, que vemos como nossa psique está destruída e não nos esforçamos para fortalecê-la. Se evitarmos a inquietação para não perturbar nossa paz carnal, seremos indiferentes ao santuário! Mansidão espiritual é uma coisa, mas gentileza por indiferença é outra bem diferente.

Você tem que manter a calma e trabalhar com seus cérebros. Aconteça o que acontecer, devemos pensar e agir. O melhor é sempre tentar enfrentar espiritualmente uma situação difícil e não apenas mundana. No entanto, hoje não há coragem espiritual, nem coragem natural, necessária para não ter medo ao ver o perigo.

A tempestade vai aumentar um pouco mais, jogar todo o lixo na praia, tudo desnecessário, e aí a situação vai melhorar. 

E alguns receberão um presente limpo, enquanto outros pagarão suas dívidas.


Busca


Domingo, 24 de Novembro de 2024










Mulher Vestida de Sol